Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:De acordo com a Lei da Uniao Europeia, e que pela qual Portugal inclui dentro da UE desde 1986, sem portagens, não se pode proibir os imigrantes a viver ou trabalhar para ca... o mesmo que nos estamos em frança, Suiça,....
Pode-se sim, e proibir as ilegalidades... agora imigrantes Legais, não vejo o problema disto...
Não sejam tao xenofobicos... ou então tb se proibe espanhois a trabalhar ca....

KrIaXPaTaLa Escreveu: é preciso abrir excepções para gajas boas ou outro tipo de caracteristica que possa servir para alguma coisa.
Cumprimentos,
kriax.

Silver_Razorback Escreveu:Mais ROMENAS mais SUECAS mais RUSSAS...legalizem-nas e passem-lhes a minha morada que eu meto-as ''a trabalhar''

cyberj Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:Mais ROMENAS mais SUECAS mais RUSSAS...legalizem-nas e passem-lhes a minha morada que eu meto-as ''a trabalhar''
Desculpa que te diga, mas tu és um tarado e um grande EGOISTA.. queres tudo para ti, e não mandas nada lá para casa...lol

Azarael Escreveu:Concordo nas linhas gerais como a maioria da gente provavelmente concordará.

Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu:Concordo nas linhas gerais como a maioria da gente provavelmente concordará.
Sim, sim. De certeza que 99% das pessoas que vivem num país de imigrantes e emigrantes e que têm nas famílias imigrantes e emigrantes, concordarão.![]()
![]()

Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu:Concordo nas linhas gerais como a maioria da gente provavelmente concordará.
Sim, sim. De certeza que 99% das pessoas que vivem num país de imigrantes e emigrantes e que têm nas famílias imigrantes e emigrantes, concordarão.![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes