Faltas de Respeito e Má educação

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Faltas de Respeito e Má educação

Mensagempor cyberj » Segunda Nov 09, 2009 14:28

Boa tarde a todos;

Hoje, em desespero de causa, respondi com extrema má educação a um post que me insultava directamente.

Sei que a minha atitude pode não ter sido a mais correcta, e por isso, voltei a trás e apaguei o que tinha escrito, mas tenho sangue vermelho e quente nas veias...

Existem muitas "conversas quentes" neste forum, principalmente referentes a futebol e politica, e já por varias vezes, existiram conversas incendiadas entre alguns membros onde eu me incluo.

No entanto, nunca vi ninguém neste forum a insultar outros membros a um nivel tão baixo como um certo membro que por aqui anda.

Sei que vários membros deste forum, já enviaram MP aos Alfatek a reportar essas mesmas faltas de educação, no entanto, tudo continua na mesma.

Frequente este forum já à alguns anos, venho cá todos os dias, varias vezes por dia, no entanto estou a ponderar nunca cá mais meter os "pés"!

Não tenho idade para estar a ser chamado de "Cyber Asshole", como fui chamado num outro topico.

Se o administrador, ou moderadores nada fizerem em relação a este assunto, iriei abandonar o forum, pois não estou para isto!

Aqui ficam alguns exemplos:

ok darkJr lampião, contracto feito.

madboy és um Cabeçudo. Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs e nem mas nem meio mas...

Espero não levar com pontos vermelhos, até porque sei que isto não é uma emboscada desleal, ou para os mais "escondidinhos*" uma surpresa vil.

*Nabos. Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs Euro yupi Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs

Peço desculpa, agora já percebi... és o NABO da GTX. Rolling over the floor, lots of laughs

Quando referes insultos que aqui estão, provavelmente refere te ao facto de eu chamar NABO a um NABO, isso não é um insulto.

Não tens de quê NABO.
Eu não estou minimamente preocupado com a sensura, Oh! estou lá preocupado... Cool Pontos vermelhoe... Laughing online ou via PM.. digo sempre o mesmo, não é nabo!?
Sabes, claro que sabes... Laughing

Sim, está bem "ignore" mental. Continua, continua...

Não sei se és benfiquista/nabo/mouro

Estes são só alguns do muito exemplos deste Sr., isto tudo a vários membros deste forum!
Editado pela última vez por cyberj em Segunda Nov 09, 2009 15:20, num total de 2 vezes.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor alr_tech » Segunda Nov 09, 2009 14:40

boas

mas, ouve lá tu ligas a putos?
tu tens direito á tua opinião.... nem sempre concordo com ela...

mas, infelizmente a má educação abunda.... mesmo a alto nível...

e entra pelos nossos olhos e ouvidos a dentro, basta tu veres alguns telejornais..

por isso pá, a melhor maneira é ignorar....
se há coisa que maioria deste pessoal não gosta é ser ignorado...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor Snake88 » Terça Nov 10, 2009 11:33

Concordo com o alr_tech, esses comentários são mesmo á puto, basta ignorar tais comentários que esses putos não ficam por cá muito tempo e acabam por desistir.
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor joaoreis00 » Terça Nov 10, 2009 19:06

alr_tech Escreveu:boas

mas, ouve lá tu ligas a putos?
tu tens direito á tua opinião.... nem sempre concordo com ela...

mas, infelizmente a má educação abunda.... mesmo a alto nível...

e entra pelos nossos olhos e ouvidos a dentro, basta tu veres alguns telejornais..

por isso pá, a melhor maneira é ignorar....
se há coisa que maioria deste pessoal não gosta é ser ignorado...

cumps

ora! nem mais!

se um gajo se fosse preocupar com isso :lol:

nao querendo ofender nem nada do genero, curti essa do "cyber asshole" :lol: :lol: :lol: :lol:

BTW... caga pros putos!
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor jim-lamego » Terça Nov 10, 2009 21:15

Fazer lhes como se faz ao RABO...
CA** pra eles....
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor DarkJR » Quarta Nov 11, 2009 1:46

cyberj como podes ver logo na tua 1a citação eu sou mencionado em muitos ataques dele.. entre outros membros, mas o melhor é o ignorar.. eu parei de falar pois ele começou a invadir outros topicos onde eu ajudava e como tal desisti de falar e fiquei só a ler com pena minha. falei hoje somente porque reparei no meu nick envolvido eheheh
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor cyberj » Quarta Nov 11, 2009 9:22

DarkJR Escreveu:cyberj como podes ver logo na tua 1a citação eu sou mencionado em muitos ataques dele.. entre outros membros, mas o melhor é o ignorar.. eu parei de falar pois ele começou a invadir outros topicos onde eu ajudava e como tal desisti de falar e fiquei só a ler com pena minha. falei hoje somente porque reparei no meu nick envolvido eheheh

Pois DarkJR, mas é triste isso aconteçer...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Snake88 » Quarta Nov 11, 2009 22:20

cyberj Escreveu:
DarkJR Escreveu:cyberj como podes ver logo na tua 1a citação eu sou mencionado em muitos ataques dele.. entre outros membros, mas o melhor é o ignorar.. eu parei de falar pois ele começou a invadir outros topicos onde eu ajudava e como tal desisti de falar e fiquei só a ler com pena minha. falei hoje somente porque reparei no meu nick envolvido eheheh

Pois DarkJR, mas é triste isso aconteçer...

Vocês não devem desistir de postar e ajudar o pessoal só porque recebem essas provocações. Deixem-nos escreverem o que quiserem, ignorem-se esses tristes comentários e se essas pessoas continuarem, todas as mensagens que forem excessivas ou que não tenham interesse é porem um aviso e a moderação trata do assunto.
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Re: Faltas de Respeito e Má educação

Mensagempor SammySam » Quinta Nov 12, 2009 0:08

cyberj Escreveu:Boa tarde a todos;

Hoje, em desespero de causa, respondi com extrema má educação a um post que me insultava directamente.

Sei que a minha atitude pode não ter sido a mais correcta, e por isso, voltei a trás e apaguei o que tinha escrito, mas tenho sangue vermelho e quente nas veias...

Existem muitas "conversas quentes" neste forum, principalmente referentes a futebol e politica, e já por varias vezes, existiram conversas incendiadas entre alguns membros onde eu me incluo.

No entanto, nunca vi ninguém neste forum a insultar outros membros a um nivel tão baixo como um certo membro que por aqui anda.

Sei que vários membros deste forum, já enviaram MP aos Alfatek a reportar essas mesmas faltas de educação, no entanto, tudo continua na mesma.

Frequente este forum já à alguns anos, venho cá todos os dias, varias vezes por dia, no entanto estou a ponderar nunca cá mais meter os "pés"!

Não tenho idade para estar a ser chamado de "Cyber Asshole", como fui chamado num outro topico.

Se o administrador, ou moderadores nada fizerem em relação a este assunto, iriei abandonar o forum, pois não estou para isto!

Aqui ficam alguns exemplos:

ok darkJr lampião, contracto feito.

madboy és um Cabeçudo. Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs e nem mas nem meio mas...

Espero não levar com pontos vermelhos, até porque sei que isto não é uma emboscada desleal, ou para os mais "escondidinhos*" uma surpresa vil.

*Nabos. Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs Euro yupi Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs

Peço desculpa, agora já percebi... és o NABO da GTX. Rolling over the floor, lots of laughs

Quando referes insultos que aqui estão, provavelmente refere te ao facto de eu chamar NABO a um NABO, isso não é um insulto.

Não tens de quê NABO.
Eu não estou minimamente preocupado com a sensura, Oh! estou lá preocupado... Cool Pontos vermelhoe... Laughing online ou via PM.. digo sempre o mesmo, não é nabo!?
Sabes, claro que sabes... Laughing

Sim, está bem "ignore" mental. Continua, continua...

Não sei se és benfiquista/nabo/mouro

Estes são só alguns do muito exemplos deste Sr., isto tudo a vários membros deste forum!

Referes vários excertos.
Eu também o poderia fazer.
Eu tenho opinião.
Os outros também.
Eu tenho humor.
Outros nem por isso.
Uns têm sangue vermelho e quente nas veias, outros nem por isso..

Faz-me um favor, se realmente vais desistir deste forum por minha causa, não o faças, a sério.. :lol: porque eu vou sentir muito a tua falta. Principalmente dos "ç" e seus semelhantes.

Não li a tua resposta sobre o "teu"desepero de causa, com muita pena minha.

Mas, mesmo que eu tivesse "lido" o mais certo é que, provavelmente, não irias entender a minha resposta, é o mais certo.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Nov 12, 2009 12:30

...já se chegou ao cumulo de se criarem threads de proposito para se falar nisto? oh santa mãezinha...

GET A ROOM

a paciência têm limites para estar a aturar birrinhas de putos. a culpa disto é da moderação não suspender logo os users envolvidos nas flames.

levavam aviso, suspensão, e se voltassem ao mesmo, BAN.

e se pensam que criar novas contas vos safam...lembrem-se que os ips públicos...bem...são públicos.

querem andar às turras, peçam o msn um do outro e matam-se em pvt. os outros não têm de aturar estas imaturidades ridiculas.

e criar posts para chamar atenção ah e tal se não param vou cortar os pulsos...thats just lame. ignore and move on.
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor lucky » Quinta Nov 12, 2009 13:20

Silver_Razorback Escreveu:...já se chegou ao cumulo de se criarem threads de proposito para se falar nisto? oh santa mãezinha...

GET A ROOM

a paciência têm limites para estar a aturar birrinhas de putos. a culpa disto é da moderação não suspender logo os users envolvidos nas flames.

e se pensam que criar novas contas vos safam...lembrem-se que os ips públicos...bem...são públicos.

querem andar às turras, peçam o msn um do outro e matam-se em pvt. os outros não têm de aturar estas imaturidades ridiculas.

e criar posts para chamar atenção ah e tal se não param vou cortar os pulsos...thats just lame. ignore and move on.

Moderadores aqui no fórum nem vê-los, Admin idem... e não é por falta de propostas que isto anda assim.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Snake88 » Quinta Nov 12, 2009 13:28

lucky Escreveu:
Silver_Razorback Escreveu:...já se chegou ao cumulo de se criarem threads de proposito para se falar nisto? oh santa mãezinha...

GET A ROOM

Moderadores aqui no fórum nem vê-los, Admin idem... e não é por falta de propostas que isto anda assim.

Talvez a solução seja recrutar novos moderadores ou assistentes de moderadores que neste momento estejam mais activos e dispostos para tratarem destas situações :roll: .
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor lucky » Quinta Nov 12, 2009 13:38

Mas é isso precisamente que estou a dizer, não foi por falta de se falar nisso com o Alfatek que não se fez... mas quando quem manda não faz, continuamos na mesma.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Snake88 » Quinta Nov 12, 2009 15:42

lucky Escreveu:Mas é isso precisamente que estou a dizer, não foi por falta de se falar nisso com o Alfatek que não se fez... mas quando quem manda não faz, continuamos na mesma.

Ah ok então queres dizer que o Alfatek tem andando ocupado e não tem tido tempo para tratar deste assunto? De qualquer maneira é tentar contactá-lo outra vez e como há de certeza pessoal que está agora activo no forum e disposto a fazer parte na moderação ver se é possível e se é feito e a partir dai o trabalho é repartido nesses novos moderadores/auxiliares sendo que estes já vão poder resolver grande parte dos problemas que se estão a passar no forum. Just my 2 cents :P .
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Re: Faltas de Respeito e Má educação

Mensagempor cyberj » Quinta Nov 12, 2009 17:03

SammySam Escreveu:
Referes vários excertos.
Eu também o poderia fazer.

Não existe um único enxerto que te tenha ofendido!
nem eu, nem nenhum membro, pelo menos que eu tenha visto!

SammySam Escreveu:
Eu tenho opinião.
Os outros também.

Claro que tens, mas não respeitas a opinião dos outros, e por isso recorres ao insulto!

SammySam Escreveu:
Eu tenho humor.
Outros nem por isso.

Não confundas humor com falta de educação! isso sim tens muito!

Sabes qual é o teu problema? Eu vou dizer-te!

- Tu confundes humor com falta de educação,

- Tu confundes uma discussão num forum respeitável, com membros respeitáveis com discussões de taberna!

- Tu confundes desporto e rivalidade clubistica com guerras extremistas onde tudo é valido fazer e dizer....

Já vi aqui neste forum, post's teus de grande qualidade, por isso presumo que até sejas uma pessoa inteligente, e como tal tenta pensar duas vezes antes de escreveres o que te vai na cabeça e verás que todos deixam de implicar contigo!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes