Hoje, em desespero de causa, respondi com extrema má educação a um post que me insultava directamente.
Sei que a minha atitude pode não ter sido a mais correcta, e por isso, voltei a trás e apaguei o que tinha escrito, mas tenho sangue vermelho e quente nas veias...
Existem muitas "conversas quentes" neste forum, principalmente referentes a futebol e politica, e já por varias vezes, existiram conversas incendiadas entre alguns membros onde eu me incluo.
No entanto, nunca vi ninguém neste forum a insultar outros membros a um nivel tão baixo como um certo membro que por aqui anda.
Sei que vários membros deste forum, já enviaram MP aos Alfatek a reportar essas mesmas faltas de educação, no entanto, tudo continua na mesma.
Frequente este forum já à alguns anos, venho cá todos os dias, varias vezes por dia, no entanto estou a ponderar nunca cá mais meter os "pés"!
Não tenho idade para estar a ser chamado de "Cyber Asshole", como fui chamado num outro topico.
Se o administrador, ou moderadores nada fizerem em relação a este assunto, iriei abandonar o forum, pois não estou para isto!
Aqui ficam alguns exemplos:
ok darkJr lampião, contracto feito.
madboy és um Cabeçudo. Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs e nem mas nem meio mas...
Espero não levar com pontos vermelhos, até porque sei que isto não é uma emboscada desleal, ou para os mais "escondidinhos*" uma surpresa vil.
*Nabos. Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs Euro yupi Rolling over the floor, lots of laughs Rolling over the floor, lots of laughs
Peço desculpa, agora já percebi... és o NABO da GTX. Rolling over the floor, lots of laughs
Quando referes insultos que aqui estão, provavelmente refere te ao facto de eu chamar NABO a um NABO, isso não é um insulto.
Não tens de quê NABO.
Eu não estou minimamente preocupado com a sensura, Oh! estou lá preocupado... Cool Pontos vermelhoe... Laughing online ou via PM.. digo sempre o mesmo, não é nabo!?
Sabes, claro que sabes... Laughing
Sim, está bem "ignore" mental. Continua, continua...
Não sei se és benfiquista/nabo/mouro
Estes são só alguns do muito exemplos deste Sr., isto tudo a vários membros deste forum!