Qual a origem do teu nick!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor CLS » Quinta Abr 20, 2006 12:26

Já venho tarde, mas tal como diz o ditado: "mais vale tarde..."

Eu sempre tive uma paixão por carros, e só nos ultimos meses é que a informática e Anime a têm substituido 1 bocado...mas não é do Mercedes CLS (que também é um dos meus carros preferidos..) que vem o meu nick.

Ainda antes de a mercedes sequer ter pensado no concept Vision CLS eu já o usava pelas iniciais do meu nome.

CLáudio Sousa.

Utilizando só duas letras (CS) ia dar para outras coisas e ainda me chamavam fanboy de CS ou coisa do género e ficava muito simples. com o meu 1º apelido ficava CGS e não soava muito bem. Por isso peguei no L e achei que ficava bem e pronto...tenho-o utilizado desde há uns anitos.
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor G@rlink » Quinta Abr 20, 2006 13:14

Boas,

PapaGigas Escreveu:
Kayn Escreveu:Gosto de fazer dele simbolo de qualidade :)

Coisa que tens demonstrado ao longo de todo este tempo (desde que te conheço).. e já tou farto de dizer que devias ser "guru" no HCP.. ;)

Não podia concordar mais contigo.

Kayn a Guru! :wink:

Não ando cá à muito tempo, mas se há pessoa que merece essa promoção, o Kayn é sem dúvida o candidado principal. Demonstra conhecimento acima da média em todas (ou quase) as matérias, está sempre disposto a ajudar e os seus posts são sempre de qualidade e utilidade. Mas está dificil de convencer o "patrão" (Alfatek). :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Nukke » Quinta Abr 20, 2006 13:30

Já lhe tinha dito isso a ele, e acho que também disse ao Alfatek. Vou tentar puxar mais uns cordelinhas... hehe :mrgreen:

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor s1nnless » Quinta Abr 20, 2006 13:44

G@rlink Escreveu:Boas,

PapaGigas Escreveu:
Kayn Escreveu:Gosto de fazer dele simbolo de qualidade :)

Coisa que tens demonstrado ao longo de todo este tempo (desde que te conheço).. e já tou farto de dizer que devias ser "guru" no HCP.. ;)

Não podia concordar mais contigo.

Kayn a Guru! :wink:

Não ando cá à muito tempo, mas se há pessoa que merece essa promoção, o Kayn é sem dúvida o candidado principal. Demonstra conhecimento acima da média em todas (ou quase) as matérias, está sempre disposto a ajudar e os seus posts são sempre de qualidade e utilidade. Mas está dificil de convencer o "patrão" (Alfatek). :roll:

Cumps

O patrao nao ta com muitas inteçoes de por novos gurus para já :roll:
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Kayn » Quinta Abr 20, 2006 14:13

soreal Escreveu:
Kayn Escreveu: (Cain que matou o irmao Abel e foi condenado por Deus a uma condiçao de vampirismo eterno como penitencia).

foste condenado porque me mataste a mim.... eu sou Abel! hehehe

se ainda consegues falar, Deus deve andar a olhar pro lado e, se nao tas assim tao morto como isso, que penitencia injusta a minha :P mas nao me queixo :mrgreen: ja agora, Abel por Abel, preferia que tivesse sido o meu boss que partilha do mesmo nome que tu :P

mudando um bocadinho o assunto, so tenho que agradecer estes "votos" inesperados do povo que se pronunciou a meu favor. nao era este o intuito (thread antiga que me tinha passado tao ao lado que eu nem a conhecia) da apresentaçao do meu nick, nem, tao pouco, faço isto pelo titulo. Mas devo andar a fazer qualquer coisa bem :) por isso, um grande obrigado!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor G@rlink » Quinta Abr 20, 2006 18:59

Boas,

_slipknot_ Escreveu:O patrao nao ta com muitas inteçoes de por novos gurus para já :roll:

Pois, mas não seriam novos gurus... Mas sim, um novo Guru... O Kayn... :roll:

Anyway, é apenas a minha opinião. :wink:

PS: Kayn, a minha opinião (e penso que a do PapaGigas também) não era "eleger-te" pelo carisma do teu nick. Defendi-te pelas razões que apresentei no meu post anterior. :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor X3non-RM » Quinta Abr 20, 2006 19:24

G@rlink Escreveu:Kayn a Guru! :wink:

Agree ! Se merece para quê tantas reticências alfa ??

Afinal não há assim tantos Guru's e o Kayn foi umas das pessoas que me serviu de exemplo desde que pertenço a esta comunidade. Há que valorizar as pessoas que mereçem.

By the way, gostei muito de ler esta thread, há alguns significados muito interessantes... :P

CumpZ.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor d@vidream » Quinta Abr 20, 2006 19:33

Boas!

Bem,realmente esta thread tá muito fixe,sempre se aprende um bocado mais sobre as pessoas que regularmente frequentam o Forum :D
Bom sobre o meu nick,easy :D :D o meu nome é David,e como toda a gente sabe o sonho comanda a vida :idea:

Fiquem bem
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor icurado » Sexta Abr 21, 2006 13:42

icurado porque Ivo Curado...é o meu nome..enfim...nem todos podem ter um nome normal... :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sexta Abr 21, 2006 14:26

O meu nick nao era suposto ser este............ era suposto ser S_Sinner (Sinister Sinner aka Pecador sinistro), mas.......

Kiwwa=Killa=Killer=Assasino
Boy= Rapaz
Hacker=............ esta explicasse a ela propria.

E dai, Kiwwaboyhacker.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor iowa » Sábado Abr 22, 2006 0:16

Boas pessoal.

O meu nick não tem nada de mais.Quando comecei a ouvir slipknot gostei do som e eles, entretanto, lançaram um album chamado "iowa"!Como curti totil o album fui para o IRC e de inicio ficou IoWa_9. o 9 vem do nº de elementos que a banda tem, mas o pessoal pensava q tinha 9 anos :? logo fikava xateado e mudei para __IoWa__, porque ja havia alguem com o nick iowa. Mas não sei porque havia muita gente que dizia assim:
Opá esse nick é dum estado norte-americano não é? (é sim)
ou então,
Olá jeitosa, tas boa?(Isto tudo só porque o raio do nick parece meio feminino !é claro que era mesmo pra ignorar, ou et dar gozo..eheheh!)
Aqui no forum inscrevi-me á pressa porque queria postar uma dúvida e ficou só iowa :P E pronto nada mais simples.

Cumps
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor andregcasal » Sábado Abr 22, 2006 1:10

Boas pessoal!

Eu tenho dois nicks, pela saúde da simplicidade :)

andregcasal para todos os registos que faço, quer seja em sites, fóruns, etc...
Como já podem imaginar o meu nome próprio é André Guimarães Casal.

Mas o meu verdadeiro nick, para tudo o que não sejam registos é GlobalGrooves, simples de explicar...
Global - porque gosto da ideia da globalização e da socialização a nível mundial, como se tudo se juntá-se num só, estão a ver a ideia?
Grooves - associado à música, Grooves=Batidas (de som)

Para além de ser um grande fã de música, estou sempre a ouvi-la, o meu estilo preferido é a música de dança. Estas duas palavras juntas fazem-me lembrar do poder que a música tem em unir as pessoas, de forma global.

Já agora eu vou ao Rock In Rio, vocês vão?
Imagem

Senso comum, tão raro que é um super poder.
andregcasal
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 13, 2005 3:20

Mensagempor icurado » Sábado Abr 22, 2006 9:25

não me agrada os bilh€t€s nem os artistas que lá vão... :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Genius » Segunda Abr 24, 2006 18:49

Bem o meu nick tem no origem no meu 10º ano puseram-me esta alcunha devido às minhas notas. E prontos lá ficou :lol:

Cumps
Q6600 G0 3.8Ghz, Asus Blitz Formula, 2x1gb Gskill Hk ddr2 @960 4-4-3-5, EN8600GTS
Imagem
Genius
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 17:58

Mensagempor soreal » Terça Abr 25, 2006 15:44

Genius Escreveu:Bem o meu nick tem no origem no meu 10º ano puseram-me esta alcunha devido às minhas notas. E prontos lá ficou :lol:

Cumps

e tu como és modesto, disseste: -" yah, sou mesmo um génio!"Lol. tou a gozar. eu tambem tive notas altas na escola.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante