Moderadores: Administradores, Moderadores

PapaGigas Escreveu:Kayn Escreveu:Gosto de fazer dele simbolo de qualidade
Coisa que tens demonstrado ao longo de todo este tempo (desde que te conheço).. e já tou farto de dizer que devias ser "guru" no HCP..

G@rlink Escreveu:Boas,PapaGigas Escreveu:Kayn Escreveu:Gosto de fazer dele simbolo de qualidade
Coisa que tens demonstrado ao longo de todo este tempo (desde que te conheço).. e já tou farto de dizer que devias ser "guru" no HCP..
Não podia concordar mais contigo.
Kayn a Guru!![]()
Não ando cá à muito tempo, mas se há pessoa que merece essa promoção, o Kayn é sem dúvida o candidado principal. Demonstra conhecimento acima da média em todas (ou quase) as matérias, está sempre disposto a ajudar e os seus posts são sempre de qualidade e utilidade. Mas está dificil de convencer o "patrão" (Alfatek).![]()
Cumps

soreal Escreveu:Kayn Escreveu: (Cain que matou o irmao Abel e foi condenado por Deus a uma condiçao de vampirismo eterno como penitencia).
foste condenado porque me mataste a mim.... eu sou Abel! hehehe

_slipknot_ Escreveu:O patrao nao ta com muitas inteçoes de por novos gurus para já

G@rlink Escreveu:Kayn a Guru!![]()

Genius Escreveu:Bem o meu nick tem no origem no meu 10º ano puseram-me esta alcunha devido às minhas notas. E prontos lá ficou![]()
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes