[discussao] Geracao hi5/Morangos com acucar

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Overclocker » Quinta Ago 30, 2007 13:06

A "Geração Rasca" em toda a sua glória.........

O Gajo deve mesmo ser bom....ahahahahah!

Enfim, ainda conseguem ser piores, que as sopeiras da Ribeira.....

Dassss

Era mostrar isso aos respectivos papas...... :lol:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor rui_martins14 » Quinta Ago 30, 2007 13:14

Overclocker Escreveu:

se calhar ja sabem e puseram-nas fora de casa....
mas tambem é dificel os pais não saberem....este videos estão por todo o lado.... :lol:
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Ago 30, 2007 21:59

s1nnless Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:
s1nnless Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Mej2XEgM12I

Cum catano! Figuras do carago! Sou má como catano!

Morri a rir com esse video da 1a vez que o vi

Já está nos meus favoritos! Tenho que ver com calma os videos todos que lá estão dessa miuda e depois fazer lá um comentário :lol:
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor jpraposo » Quinta Ago 30, 2007 22:08

s1nnless Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:

lolol desmanchei-me a rir com isto

Nada de estranho nessas imagens pois está um gajo num café descansado e aparece uma pita a chorar e vira-se pro barman: "Arranja aí um shot bem forte sem menta".. depois é só ai fai's :lol: :lol:
LG P1-J332P
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor DJTDias » Sexta Ago 31, 2007 1:15

Overclocker Escreveu:A "Geração Rasca" em toda a sua glória.........

O Gajo deve mesmo ser bom....ahahahahah!

Enfim, ainda conseguem ser piores, que as sopeiras da Ribeira.....

Dassss

Rasca a pu** que te pariu :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nelson_ » Sexta Ago 31, 2007 1:39

Eu ainda sou do tempo em que virar-me para trás na aula custava 1 ou mais reguadas.

Penso sinceramente que os miudos de hoje "queimam" etapas na sua formação como pessoas, em que as relações pessoais têm por base algo físico e não sentimental. Amizade, amor, camaradagem, confiaça não existem porque não foram cultivadas. O que usas, como te comportas, o que fazes, são os factores identificativos entre estes jovens, não o que elas são.

"No nosso tempo é que era" é uma frase muito gira e que de facto se aplica muito. E lembro-me dos meus avós as usarem, e os meus pais e eu próprio. Mas existia nesses "tempos" um factor comum: as pessoas relacionavam-se pelo que descobriam de cada uma, de interações nas quais os sentimentos eram bem mais importantes. As pessoas faziam amizades e identificavam-se pelo conhecimento profundo da vida de um deles, não pelo hi5, msn ou na discoteca.

Eu sou professor, lido com crianças, jovens, adultos e idosos e vejo que esta geração de que se fala aqui é vazia em imaginação, sentimentos, até rebeldia. Isso mesmo rebeldia! São pães sem sal. Eu sei o que eles vão fazer a seguir. Parece que fizeram todos upload do mesmo sistema operativo...

Esta é a primeira geração que vive "à distância". É a geração da máscara, do carnaval, do autómato, eu sei lá.

Modas sempre existiram, os jovens íam todos atrás, mas pelo menos eram imaginativos, rebeldes, imprevisíveis, agiam em grupo, pensavam como grupo. Hoje os jovens são uns grandes umbigos com uma lavagem cerebral (felizmente não todos!). :roll:

Precisamos ser diferentes, rebeldes, mas honestos connosco e com os outros para vivermos a vida, a nossa vida, real! Não é uma novela!

Cumps

PS: Desculpem o Off-topic mas tem de ser (embora não seja tão off como isso), não resisto! :wink:

Falou-se dos gostos gostos musicais e sobre isso gostava de dizer algo.
Cores e gostos não se discutem, respeitam-se, mesmo discordando. Mas até aqui aparece a prova da superficialidade da vivência desta geração. Gostam daquele grupo porque todos gostam, porque é cool. Habituam-se à musica, não gostam dela porque a sentem (sentir o quê? A "musica" dos Dzrt sente-se?!?!? LOL). E depois tudo o resto não existe. É que até podiam ter ouvido, conhecerem e detestarem, mas nem isso.

Em relação aos ranchos folclóricos gostava de dizer alguma coisa. Muitos deles são uma autêntica bosta, e são os responsáveis pela ideia que transmitem a quem não os conhece, tal como o acordeão, infelizmente.
O rancho folclórico quando transmite um estudo aprofundado de uma região (traje, musica, letra, dança) e quando tem pessoas capazes e esforçadas é uma coisa fantástica. São as musicais tradicionais portuguesas, são as nossas raízes, que penso devemos preservar. No entanto é um facto que a nossa musica não é muito rica musicalmente... Paciência...

Alguém disse que o Einstein afirmou que a tradição é a cultura dos imbecis. é verdade, quando dita no contexto. Quem vive com base na tradição, vive com aquilo que já existe, com aquilo que alguem fez ou inventou, e como toda a gente a aceitou (tradição) deixa-se estar sossegado. Pois... Só pode ser um ignorante, sem ideias, estúpido, imbecil. Quem é inteligente parte das bases que tem e constroi algo novo com base numa tradição sólida. Einstein partiu dos seus conhecimentos ganhos no estudo tradicional, na mecânica clássica de Newton. E completou esta com a mecãnica quantica (mais ou menos isto). Precisamos de uma identidade e de uma base para evoluir, não para estagnar.

Na música portuguesa, nestas raízes tradicionais, no nosso folclore poucos pegaram nele por medo, por fazerem juizos errados. Não quiseram inovar ou falam mal porque são imbecis. É tradição falar mal do folclore português (quim barreiros e companhia NÂO SÂO o folclore português), não é tradição conhece-lo, cultivá-lo, inová-lo. Os russos que sempre cultivaram a revolução constante fizeram isso com o seu folcore, sempre presente em toda a sua música, seja clássica, jazz, pop, rock e o caraças! (já estou a teclar há muito...). Diga-se também que o seu folclore é riquissimo, mas não deixa de ser folclore.

Confesso que sou eclético nos meus gostos pessoais musicais. Confesso também que não sou muito adepto da música dos ranchos folclóricos (se calhar porque não procuro tanto como devia...). Como dizia uma famosa: Há dois tipos de música, a boa e a má.
Gosto de Sepultura e gosto de Bach. Gosto de Metallica e gosto de Frank Zappa. Epa, ficava o resto da noite aqui. Também gosto de Ena Pá2000.

Temos é de ouvir e saber ouvir, conhecer e dar-nos a conhecer. Se gostamos de uma coisa, não vamos ser uns freeks por isso, porque é mau. É simplesmente porque gostamos, e queremos disfrutar.

Fiquem bem!

Desculpem a extensão do texto...

PS: Há prémio para mensagem mais comprida do forum? :wink:
PS2: O Quim Barreiros NÂO SABE tocar acordeão. Mas até não se sai nada mal com a concertina.
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor DJTDias » Sexta Ago 31, 2007 1:49

Epah tipo pronto tá bem eu não gozo com o saú...ups o men do rancho xD:).

Vá tá certo portem-se bem e desculpem se vos perturbei ; ). Já o último post está bem feito, mas enfim são smp "generalizações". : ).

Vou me deitar o nukke nunca mais vem : | xDDD
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor KiwwaBoyHacker » Sexta Ago 31, 2007 5:05

t-o-r-r-e-s Escreveu:
s1nnless Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:

Já está nos meus favoritos! Tenho que ver com calma os videos todos que lá estão dessa miuda e depois fazer lá um comentário :lol:

A mais de quase 6 meses que nao posto, parece que me esqueci do forum :cry: , mas pronto, vamos tentar isto:

As 2 raparigas que estao nesse video sao simplesmente seres que poluem o mundo simplesmente com a sua existencia, ainda mais poluem os ouvidos de quem tem de ouvir essas barbaridades, ainda mais para ajudar temos um bando de pacovios que apoiam estas tretas, ainda por cima pela porcaria do hi5.

Sugestao: Façam um I.Q Check no momento de criar a conta do Hi5, e um spell check, talvez a ingenuidade e a estupidez atroz acabasse num servico que infelizmente aloja seres mais burros que galinhas.

MCA é outra daquelas novelas como floribella/chiquititas, quem a ve, tudo be, quem a ve e imita, ./kills_self se faz favor, gente como voces nem para as obras servem.
KiwwaBoyHacker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 18, 2005 10:16

Mensagempor jotoa » Sexta Ago 31, 2007 7:45

OffTopic: KiwwaBoyHacker és o Gerson que anda na Braamcamp Freire(da turma do Jorge, do Eduardo, etc)?
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor _black_bird » Sexta Ago 31, 2007 9:35

Já se sabe que no hi5 nem tudo é bom, mas também tem coisas boas!
Já encontrei velhos amigos, que não os via há mais de 15 anos, em que uma pessoa ligava para o numero que tinha de casa e já nem era atribuido, e que agora através do hi5, até deu para se marcar jantar da 3º classe! Ora bem como tenho 24 anos é fazer contas!
Também já conheci raparigas (não é que tenham sido muitas) pelo hi5 e não tenho nada contra isso! Aliás o hi5 só serviu de introdução, depois vem o msn e ao fim duma semana um cafezinho ou até mesmo o jantar para realmente conhecer a pessoa em causa! De salientar que nunca tive problemas nestes encontros! Portanto nem tudo é negativo no hi5!
Em relação aos morangos é sem comentários! É o verdadeiro degredo! Dou o exemplo das duas gémeas que entram nesta ultima serie (se já não há outra) em que elas estudam na escola secundária em frente a minha casa. Ora bem, a minha mãe da lá aulas e disse-me que nunca viu gajas tão burras! Pelos vistos elas agora viraram-se para o presidente da escola a dizer que agora é que iam ser famosas porque os morangos lhes iam pagar os estudos nos Estados Unidos! looool. Mesmo que paguem (eu duvido) se elas cá não dão uma para a caixa quanto mais lá! Mas pronto cada um sabe de si. Isto foi só para dar uma exemplo do degredo de actores que lá entram.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor jluisfer » Sexta Ago 31, 2007 9:47

Eu continuo a pensar que não se deve dizer isto e aquilo ligando a uma classe etaria mas sim à sociedade que temos,ou será que só o pessoal novinho tem certo tipo de atitudes que não dá para perceber,do tipo como já disse antes, de hoje dizerem és um grande amigo e meses mais tarde nem a um sms responde.Acho que isso de se ser isto ou aquilo não tem muito a ver com a classe etaria mas sim com a pessoa em si,ou seja podemos ter uma pessoa de 40 anos que tem um significado de amizade algo estranho e podemos ter uma miuda de 15 ou 16 anos que sabe dar valor a uma amizade.A sociedade de certa maneira mexe com cada um e se vivemos num sociedade do consumo imediato a todos os níveis acabamos por nos tornar tb um pouco como a sociedade que nos rodeia
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor Nelson_ » Sexta Ago 31, 2007 11:37

DJTDias Escreveu:Epah tipo pronto tá bem eu não gozo com o saú...ups o men do rancho xD:).

Vá tá certo portem-se bem e desculpem se vos perturbei ; ). Já o último post está bem feito, mas enfim são smp "generalizações". : ).

Vou me deitar o nukke nunca mais vem : | xDDD

:lol:

DJTDias, eu sei que tu gostas de perturbar o ppl :wink:

E ainda bem que o fazes senão não se podia discutir de forma saudável.

PS: O Saúl é imbecil, infelizmente... Agora é trolha... Em vez de inovar ficou-se pela tradição... :roll:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor rui_martins14 » Sexta Ago 31, 2007 11:41

Nelson_

não há prémio para o maior post do form....mas acho que deveria haver pela qualidade... :wink: :D

DJTdias

bem pá tu gostas de picar a malta.... :lol: quando é que é a proxima discussão??? lol

cumps
rui_martins14
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 20, 2006 15:26

Mensagempor jluisfer » Sexta Ago 31, 2007 11:53

Lembrei-me agora de mais uma cena.
Nós(quem nasceu nos meios/fins de 70) que agora classificamos esta geração de rasca também já fomos classificados de geração rasca quando se bem me lembro um estudante se lembrou de mostrar o rabiosque à ministra....´

Parece-me que isto da geração rasca é uma cena ciclica,esta geração que agora chamamos de rasca dqui a uns anos vai chamar a proxima de rasca também
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Ago 31, 2007 15:26

Geração rasca a actual? Considero bem pior, antes a "geração rasca" sempre tinha respeito pelos mais velhos, a actual, bem, experimenta ou tenta fazer frente a muitos putos que andam por ai na rua a ver se te respeitam, ainda se atiram para cima de ti sem qualquer medo! Tem a mania que são os melhores! Eu já assisti a um puto a bater noutro a frente de toda a gente, foram apenas 2 pessoas la se meter, eu e mais outro senhor ke por ali passava, e acham que o puto teve medo?
Ainda me ameaçou! Eu estava cá com uma vontade!
Eu alguma vez faria isso a uma pessoa mais velha? Tinha medo, respeito!
Agora não tem!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes