Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:Eu mantenho a minha opinião, um campeonato com um unico vencedor possivel é triste. Enfim.

tntnt Escreveu:DJTDias Escreveu:Eu mantenho a minha opinião, um campeonato com um unico vencedor possivel é triste. Enfim.
De facto... a serem levadinhos ao colo não é uma coisa bonita de se ver... Tava mesmo a insistir nos livres pro quaresma, o sr arbitro... Enfim.

tntnt Escreveu:DJTDias Escreveu:Eu mantenho a minha opinião, um campeonato com um unico vencedor possivel é triste. Enfim.
De facto... a serem levadinhos ao colo não é uma coisa bonita de se ver... Tava mesmo a insistir nos livres pro quaresma, o sr arbitro... Enfim.

slowdive Escreveu:tntnt Escreveu:DJTDias Escreveu:Eu mantenho a minha opinião, um campeonato com um unico vencedor possivel é triste. Enfim.
Quando escreveste esta mensagem devias estar a ver o resumo do estrela-benfica e atrofiou-te as ideias, só pode...
Estamos em primeiro porque somos simplesmente melhores que os nossos adversários.
Mas há sempre quebras, por isso não concordo com a visão pessimista dos nossos adversários, há demasiados pontos em jogo...

jluisfer Escreveu:Levados ao colo deve ser ali para os lados vermelhos da 2ª circular,apesar de não ser penalti se o fiscal de linha chama o arbitro algo tem de acontecer aliás como aconteceu na Amadora,agora ele não pode é se desculpar não ter marcado nada com a cena de a bola ter batido no ombro que foi o sitio onde ela não bateu de certeza.Enfim...

jluisfer Escreveu:É facil de perceber qual foi a conversa entre os dois.Para quem não sabe aqui fica
Arbitro:"ouve lá tu és maluco,marcar um penalti em casa do novo patrão,queres dar cabo da nossa carreira!!!???Essa cena só vale quando é a favor deles"
Fiscal:"É pah é verdade...já não me lembrava que tinhamos mudado de patrão...diz lá aos verdes que afinal a bola bateu no ombro"

Carlos_4 Escreveu:E mais um exibição muito fraca do benfica... não consigo compreender, como é q é possivel... a arbitragem tambem foi quase tao boa como a exibição do benfica
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:Carlos_4 Escreveu:E mais um exibição muito fraca do benfica... não consigo compreender, como é q é possivel... a arbitragem tambem foi quase tao boa como a exibição do benfica
eu como benfiquista axo que já mete nojo, nao ganham a ninguém...!!![]()
pronto... ganharam ao naval

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes