Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Sábado Set 29, 2007 22:22

Eu mantenho a minha opinião, um campeonato com um unico vencedor possivel é triste. Enfim.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tntnt » Domingo Set 30, 2007 0:09

DJTDias Escreveu:Eu mantenho a minha opinião, um campeonato com um unico vencedor possivel é triste. Enfim.

De facto... a serem levadinhos ao colo não é uma coisa bonita de se ver... Tava mesmo a insistir nos livres pro quaresma, o sr arbitro... Enfim.
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor jim-lamego » Domingo Set 30, 2007 10:25

tntnt Escreveu:
DJTDias Escreveu:Eu mantenho a minha opinião, um campeonato com um unico vencedor possivel é triste. Enfim.

De facto... a serem levadinhos ao colo não é uma coisa bonita de se ver... Tava mesmo a insistir nos livres pro quaresma, o sr arbitro... Enfim.

Levadinhos ao colo ?
Concordo que o Porto não tem andado a jogar grande coisa , mas temos sido sempre a melhor equipa. Dai estarmos na posição em que estamos.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor s1nnless » Domingo Set 30, 2007 15:31

tntnt Escreveu:

Desculpa, mas eu nem sei como o boavista acabou com 11... Nota-se mesmo que e o Jaime Pacheco a treinar, sao caceteiros como tudo. Houve um lance em que o Rissutt deixa passar a bola por ele e acaba a empurrar o quaresma para ficar com ela. E aquela entra do R. Silva ao Tarik tambem. Entre outras
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor slowdive » Domingo Set 30, 2007 16:24

tntnt Escreveu:

Quando escreveste esta mensagem devias estar a ver o resumo do estrela-benfica e atrofiou-te as ideias, só pode...
Estamos em primeiro porque somos simplesmente melhores que os nossos adversários.
Mas há sempre quebras, por isso não concordo com a visão pessimista dos nossos adversários, há demasiados pontos em jogo...
slowdive
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 23, 2006 16:42

Mensagempor tntnt » Domingo Set 30, 2007 16:31

slowdive Escreveu:
tntnt Escreveu:

Quando escreveste esta mensagem devias estar a ver o resumo do estrela-benfica e atrofiou-te as ideias, só pode...
Estamos em primeiro porque somos simplesmente melhores que os nossos adversários.
Mas há sempre quebras, por isso não concordo com a visão pessimista dos nossos adversários, há demasiados pontos em jogo...

Eu sou o primeiro a dizer que o Benfica foi beneficiado na reboleira. Deviamos ter perdido. Houve um erro grosseiro. E agora querem o quê? Quantos erros grosseiros há a favorecer o fcp e o scp?

A questão é: será que vocês não conseguem admitir nada? Mas fico-me por aqui.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor DJTDias » Domingo Set 30, 2007 18:54

tntnt Escreveu:

Tipo viste o jogo ?
O quaresma realmente fez a diferença...

Levados ao colo ? Com lucho, lisandro, leandro lima, uma-defesa-que-dava-3-do-benfica-e-do-sporting...Até somos : ).

O porto não teve um jogo nesta época que nao tenha merecido ganhar. É **** admitir ya mas é verdade moço.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor jluisfer » Segunda Out 01, 2007 8:15

Levados ao colo deve ser ali para os lados vermelhos da 2ª circular,apesar de não ser penalti se o fiscal de linha chama o arbitro algo tem de acontecer aliás como aconteceu na Amadora,agora ele não pode é se desculpar não ter marcado nada com a cena de a bola ter batido no ombro que foi o sitio onde ela não bateu de certeza.Enfim...
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor bigslb » Segunda Out 01, 2007 13:23

jluisfer Escreveu:Levados ao colo deve ser ali para os lados vermelhos da 2ª circular,apesar de não ser penalti se o fiscal de linha chama o arbitro algo tem de acontecer aliás como aconteceu na Amadora,agora ele não pode é se desculpar não ter marcado nada com a cena de a bola ter batido no ombro que foi o sitio onde ela não bateu de certeza.Enfim...

kem manda e o arbitro. o auxiliar esta la para auxiliar mas a decisao final e do arbitro, ng sabe o k eles falaram o auxiliar axou k era mao e chamou o arbitro, k se calhar viu e axou k n era e foi dizer isso mesmo...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor jluisfer » Segunda Out 01, 2007 14:15

É facil de perceber qual foi a conversa entre os dois.Para quem não sabe aqui fica

Arbitro:"ouve lá tu és maluco,marcar um penalti em casa do novo patrão,queres dar cabo da nossa carreira!!!???Essa cena só vale quando é a favor deles"

Fiscal:"É pah é verdade...já não me lembrava que tinhamos mudado de patrão...diz lá aos verdes que afinal a bola bateu no ombro"
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor bigslb » Segunda Out 01, 2007 17:48

jluisfer Escreveu:É facil de perceber qual foi a conversa entre os dois.Para quem não sabe aqui fica

Arbitro:"ouve lá tu és maluco,marcar um penalti em casa do novo patrão,queres dar cabo da nossa carreira!!!???Essa cena só vale quando é a favor deles"

Fiscal:"É pah é verdade...já não me lembrava que tinhamos mudado de patrão...diz lá aos verdes que afinal a bola bateu no ombro"

lol?
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor jim-lamego » Quarta Out 03, 2007 21:38

E mais uma vitória para o FCP !

Bem aquele Jesualdo não aprende...
Aquela substituição do Leo Lima a 3 min do fim... enfim , so mesmo de quem nao sabe o que está a fazer.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Out 03, 2007 22:03

E mais um exibição muito fraca do benfica... não consigo compreender, como é q é possivel... a arbitragem tambem foi quase tao boa como a exibição do benfica :?
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Out 03, 2007 22:09

Carlos_4 Escreveu:E mais um exibição muito fraca do benfica... não consigo compreender, como é q é possivel... a arbitragem tambem foi quase tao boa como a exibição do benfica :?

eu como benfiquista axo que já mete nojo, nao ganham a ninguém...!! :roll:

pronto... ganharam ao naval :roll:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor PauloJorge » Quarta Out 03, 2007 22:21

vasco fernandes Escreveu:
Carlos_4 Escreveu:E mais um exibição muito fraca do benfica... não consigo compreender, como é q é possivel... a arbitragem tambem foi quase tao boa como a exibição do benfica :?

eu como benfiquista axo que já mete nojo, nao ganham a ninguém...!! :roll:

pronto... ganharam ao naval :roll:

Es tu e eu ja perdi a vontade de ver futebol :cry: , ja nao sei de quem e a culpano benfica se dos jogadores, treinadores o dos arbitos , o que sei e que nao jogam um chavo ultimanente .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes