Então ninguém tem histórias mirabolantes dos morangos para partilhar?
Tenho lá visto cada cena, ui, espectáculo.
Coisas estúpidas: Estava uma miúda a jogar futebol, de seguida acontece um grande momento de "acção" em que ela cai e aleija-se no joelho. Ora bem, uma das coisas que ela diz (se é que não foi a primeira delas) é o seguinte
- "Vou ficar com uma grande cicatriz". Vira-se logo o amigo - "Epa o meu pai é cirugião plástico, pode ser que te ajude".

Ok, são putos, mas mesmo assim, não sei não... Pra quem não conhece as história, isto é tudo muito normal (ou não) mas por coincidência estava lá (ok agora é a parte das novelas dificil de compreender) um gajo que já andava desconfiado que o pai(que era cirurgião plástico) tinha outra família ou algo do género. Logo aquela fala do miúdo foi só para o gajo ligar as coisas (e andavam na mesma escola e tudo, sortudos pa).
Também gosto muito das cenas de "porrada"/acção, agora que está lá a equipa que coreografou as lutas do matrix, que aquilo melhorou muito (NOT!). Agora a sério, aquelas cenas de "porrada" ou de acientes estão tão mal feitas, parece e é mesmo muito amador, enfim é melhor não dizer mais nada, só vendo.
Curiosidade: Houve lá uma personagem que teve um acidente de mota e
esteve em coma durante uns tempos. Mais tarde voltou claro, nas novelas só os mauzões é que morrem e mesmo assim, não acontece a todos. E depois andou um tempo de muletas sempre com uma ligadura na cabeça. Devia ser pa parecer ainda mais que estava em recuperação de um trágico acidente.
Mas se vocês tivessem visto como foi o acidente, foi ridículo. Se fôssemos a ver por aquela parte do acidente, dizíamos que dava no máximo para umas nódoas negras, agora coma?? Mas deu pa perceber a ideia.
Não sei se já disse, mas a fala que ficou para a história foi sem dúvida aquela de um gajo, que supostamente era um grande hacker e pirateava cds. Ele trabalhava numa rede de cd's piratas, era tipo uma máfia mas de cds pirateados...o gajo até tinha um chefe. LOL
Bem mas a fala dele foi a seguinte (nunca mais me esqueço

) -
"Tó, Tó, tas a falar com o maior hacker de Portugal"
Cumps