Morangos com Açucar! - petição

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Devil » Quarta Ago 15, 2007 20:48

pagc Escreveu:
Devil Escreveu:A televisão portuguesa e simplesmente horrivel!
Eu acordo as 9 e o k está a dar? Talkshows estupidos!!!
Depois da o telejornal a falar repetidamente sobre um burro na quinta do Zé atras do sol posto, uma galinha decapitada com indícios de bruxaria, um homem que morreu e futebol.
Depois dão ainda mais talkshows ou concursos e kuando acabam começam os episódios estúpidos do dia anterior das novelas estúpidas. Após horas de tédio começa outra vez o telejornal com aquelas cenas estúpidas.
Quando acaba o telejornal, começam as novelas e concursos.

Odeio a televisão portuguesa (exepto a RTP2)

Mas porque é que vêem? Porque que é perdem tempo a olhar para esses canais? Mudem ou carreguem no botão vermelho.

Por alguma razão tou aki no pc e nao a ver TV. :wink:

E alem disso tenho cabo! Felizmente! :D
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor Darkblood » Domingo Mai 18, 2008 1:41

Então ninguém tem histórias mirabolantes dos morangos para partilhar? :mrgreen:
Tenho lá visto cada cena, ui, espectáculo.

Coisas estúpidas: Estava uma miúda a jogar futebol, de seguida acontece um grande momento de "acção" em que ela cai e aleija-se no joelho. Ora bem, uma das coisas que ela diz (se é que não foi a primeira delas) é o seguinte
- "Vou ficar com uma grande cicatriz". Vira-se logo o amigo - "Epa o meu pai é cirugião plástico, pode ser que te ajude". :lol: Ok, são putos, mas mesmo assim, não sei não... Pra quem não conhece as história, isto é tudo muito normal (ou não) mas por coincidência estava lá (ok agora é a parte das novelas dificil de compreender) um gajo que já andava desconfiado que o pai(que era cirurgião plástico) tinha outra família ou algo do género. Logo aquela fala do miúdo foi só para o gajo ligar as coisas (e andavam na mesma escola e tudo, sortudos pa).

Também gosto muito das cenas de "porrada"/acção, agora que está lá a equipa que coreografou as lutas do matrix, que aquilo melhorou muito (NOT!). Agora a sério, aquelas cenas de "porrada" ou de acientes estão tão mal feitas, parece e é mesmo muito amador, enfim é melhor não dizer mais nada, só vendo. :lol:

Curiosidade: Houve lá uma personagem que teve um acidente de mota e
esteve em coma durante uns tempos. Mais tarde voltou claro, nas novelas só os mauzões é que morrem e mesmo assim, não acontece a todos. E depois andou um tempo de muletas sempre com uma ligadura na cabeça. Devia ser pa parecer ainda mais que estava em recuperação de um trágico acidente.
Mas se vocês tivessem visto como foi o acidente, foi ridículo. Se fôssemos a ver por aquela parte do acidente, dizíamos que dava no máximo para umas nódoas negras, agora coma?? Mas deu pa perceber a ideia. :lol:

Não sei se já disse, mas a fala que ficou para a história foi sem dúvida aquela de um gajo, que supostamente era um grande hacker e pirateava cds. Ele trabalhava numa rede de cd's piratas, era tipo uma máfia mas de cds pirateados...o gajo até tinha um chefe. LOL
Bem mas a fala dele foi a seguinte (nunca mais me esqueço :mrgreen:) -
"Tó, Tó, tas a falar com o maior hacker de Portugal" :lol:

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Mai 18, 2008 6:25

A unica cena que me lembro dessa novela foi ver um puto a fumar um cigarro e a ficar com uma ganda moka com 2 bafos..e a introdução de anuncios DURANTE a novela (e não me estou a referir a intervalos, I MEAN LITERALLY WITHIN)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor jotoa » Domingo Mai 18, 2008 9:06

Darkblood Escreveu:Curiosidade: Houve lá uma personagem que teve um acidente de mota e
esteve em coma durante uns tempos. Mais tarde voltou claro, nas novelas só os mauzões é que morrem e mesmo assim, não acontece a todos. E depois andou um tempo de muletas sempre com uma ligadura na cabeça. Devia ser pa parecer ainda mais que estava em recuperação de um trágico acidente.
Mas se vocês tivessem visto como foi o acidente, foi ridículo. Se fôssemos a ver por aquela parte do acidente, dizíamos que dava no máximo para umas nódoas negras, agora coma?? Mas deu pa perceber a ideia. :lol:

Não foi de mota. O gajo foi atropelado.
E da maneira que foi atropelado não era razão para ficar assim. Os meus pais foram atropelados há cerca de um ano, foi pior que aquilo(o gajo na novela ainda travou, agora o fdp que atropelou os meus pais na passadeira nem travou e não vinha lá muito devagar) e eles vieram para casa no mesmo dia só com umas nódoas negras e a minha mãe com a cabeça partida.
E o gajo da novela foi operado à cabeça, andava assim com aquele cabelo e só com a ligadura metida daquela maneira?
Epá, mas compreende-se...(ou não), é ficção.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor mariza_cruz » Domingo Mai 18, 2008 9:40

jotoa Escreveu:
Darkblood Escreveu:Curiosidade: Houve lá uma personagem que teve um acidente de mota e

Não foi de mota. O gajo foi atropelado.
E da maneira que foi atropelado não era razão para ficar assim. Os meus pais foram atropelados há cerca de um ano, foi pior que aquilo(o gajo na novela ainda travou, agora o fdp que atropelou os meus pais na passadeira nem travou e não vinha lá muito devagar) e eles vieram para casa no mesmo dia só com umas nódoas negras e a minha mãe com a cabeça partida.
E o gajo da novela foi operado à cabeça, andava assim com aquele cabelo e só com a ligadura metida daquela maneira?
Epá, mas compreende-se...(ou não), é ficção.

Cada caso é um caso!
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 21, 2008 12:29

Mensagempor DiogoSanches » Domingo Mai 18, 2008 15:15

Não gostam de ver, mas o que é certo é que até sabem os detalhes de alguns episódios. :roll:
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Mai 18, 2008 16:52

DiogoSanches Escreveu:Não gostam de ver, mas o que é certo é que até sabem os detalhes de alguns episódios. :roll:

Diogo, de certeza que não podes falar bem ou mal SE NÃO SABES..eu vi um pouco porque essa novela afecta as mentes mais infantis, e sim tive curiosidade em saber que raio de m.rda é que os putos andam a ver e a personificarem-se com exemplos...e do pouco que vi posso falar mal, mas falo com argumentos.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Darkblood » Domingo Mai 18, 2008 22:16

DiogoSanches Escreveu:Não gostam de ver, mas o que é certo é que até sabem os detalhes de alguns episódios. :roll:

A verdade é que já vi mais do que vejo. Agora limito a ter a televisão ligada lá, quando estou em casa claro, e vou vendo umas partes.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jluisfer » Segunda Mai 19, 2008 14:51

A acabar com a serie que acabem só depois do Verão pq segundo li vem aí a Barbara Norton de Matos e a Sara Kostov e gajo que é gajo de certeza que não se importa de ver essas duas belezas em bikini :lol: :lol: :lol: .Aliás as series de Verão são sempre as mais interessantes
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor Silver_Razorback » Segunda Mai 19, 2008 17:05

jluisfer Escreveu:A acabar com a serie que acabem só depois do Verão pq segundo li vem aí a Barbara Norton de Matos e a Sara Kostov e gajo que é gajo de certeza que não se importa de ver essas duas belezas em bikini :lol: :lol: :lol: .Aliás as series de Verão são sempre as mais interessantes

--you got a good point there-- :twisted:
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor dekinho_20 » Terça Mai 20, 2008 1:00

Morangos com açucar foi no tempo da rita pereira! :D isso é que era !

Para os mais esquecidos
http://img254.imageshack.us/img254/9137 ... 046kp4.jpg :P
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor SammySam » Terça Mai 20, 2008 1:51

"Aquilo" não têm jeito nenhum, é a minha opinião
Mas daí até ... petições.. :P Comprem todos PC´s ou mudem de canal.
:lol:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Silver_Razorback » Terça Mai 20, 2008 4:44

eu para melhorar os canais nacionais sugeria:

cortarem a publicidade (mas tinham de fechar as portas imediatamente de seguida por bancarota);

terminavam-se as novelas estrangeiras (as portuguesas apesar de não gostar sempre promovem talento);

cortava os talk.shows TODOS (só dizem m.rda e falam da vida dos outros, produzir é zero);

acabava com as repetições de filmes e séries até à exaustão de toda a gente já saber os eps de cor;

e acabava com .... sobrou alguma coisa?? só deixava o telejornal e o BBC vida selvagem e os culturais da RTP2 (música ftw).
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Darkblood » Terça Mai 20, 2008 12:21

Silver_Razorback Escreveu:eu para melhorar os canais nacionais sugeria:

cortarem a publicidade (mas tinham de fechar as portas imediatamente de seguida por bancarota);

terminavam-se as novelas estrangeiras (as portuguesas apesar de não gostar sempre promovem talento);

cortava os talk.shows TODOS (só dizem m.rda e falam da vida dos outros, produzir é zero);

acabava com as repetições de filmes e séries até à exaustão de toda a gente já saber os eps de cor;

e acabava com .... sobrou alguma coisa?? só deixava o telejornal e o BBC vida selvagem e os culturais da RTP2 (música ftw).

Eu sinceramente cortava também as novelas portuguesas. Na TVI é das 18h às 24h a dar novelas, há 1h de telejornal pelo meio pa descontrair lol.
Apesar de tudo, como disseste, as novelas portuguesas ainda vão promovendo alguns actores/actrizes, mas acho que são mal aproveitados, por estarem a trabalhar em novelas.
De manhã e ao inicio da tarde dão os talkshows, que excepto certas partes de certos programas, aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue. :roll:
E a televisão portuguesa é isto, tudo o que há em horário nobre é novelas e talkshows da treta.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jluisfer » Terça Mai 20, 2008 14:40

Tenho de ser sincero e admito que qd vejo as novelas é para apreciar as febras que por lá andam e por isso ainda não dispenso as novelas brazucas porque as nossas falta sempre um pouco de sal,as belezas andam quase sempre tapadas e qd se destapam cortam logo o plano

A única coisa que trocava era proibir o Castelo Branco de aparecer em qq programa da TV :lol: e passar as series para um horário mais cedo porque às horas que dá não vale a pena e é claro reduzir o tempo de anuncios que neste momento já estão nos 15 minutos
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 19 visitantes