DJTDias Escreveu:Hideal, pareces um gajo da máfia, um picci'zito, depois de ter fumado um valente cacete
E quem te diz k a gente não fumou?
CR9, Margem Sul powaaaaaaaaaaaa
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:Hideal, pareces um gajo da máfia, um picci'zito, depois de ter fumado um valente cacete

gonçalo^^ Escreveu:Mas pelo que percebi era só um. Não me quero armar em heroi, mas bem que lhe podias ter mandado uma raquetada na boca

sLiNk Escreveu:Outra história esquisita que se passou, foi numa rua escura. Ia eu e um amigo meu, quando passamos para aí por 4 gajos (como estava escuro não reparei no aspecto deles). Eu não reparei que os gajos tinham agarrado o meu amigo, e só parei para aí 5 metros á frente.
Olhei para trás e não percebia o que os gajos estavam a falar com o meu amigo. Depois viram-se para mim e perguntam-me se tenho telemóvel. Como eu não percebi o que eles tinham dito, nem tinha reparado no que eles tinham na mão, respondi-lhes: não fumo disso. E eles: tass bem. E vão-se embora.
Depois é que o meu amigo me disse que eles queriam os telemóveis e tinham uma pistola na mão!

Speed Dragon Escreveu:A dias tava a pensar ... o que era bom para esses basofes sabem o que era ? Era contratar uns terroristas suicidas, e mete-los a beira deles, e quando eles fossem a assaltar ... PUM!:D:D

scud Escreveu:a maioria dos basofes é pssoal da guita.
comigo spe foi quem se chegar leva porrada sejam quantos forem! se levar nos cornos levei mas alguem há-de ficar pior q eu.
se nos recolhermos entao é q fazem tudo.
alguma vez eu permitia q um chavalo me metesse a mao no bolso?! levava uma p*** de uma bofa nas p***s das trombas que os fodia todos cara***! Até os colhões batiam palmas!
bem, já tou a ficar irritado só de imaginar a situação...

scud Escreveu:a maioria dos basofes é pssoal da guita.
comigo spe foi quem se chegar leva porrada sejam quantos forem! se levar nos cornos levei mas alguem há-de ficar pior q eu.
se nos recolhermos entao é q fazem tudo.
alguma vez eu permitia q um chavalo me metesse a mao no bolso?! levava uma p*** de uma bofa nas p***s das trombas que os fodia todos cara***! Até os colhões batiam palmas!
bem, já tou a ficar irritado só de imaginar a situação...

sLiNk Escreveu:Aqui no Porto eles são mesmo conhecidos por gunas. Mas desde que há alguns meses li num forum um tópico com mais de 60 páginas a falar deste gajos, sem me conseguir parar de rir, que agora lhes chamo basofes.
Bem, "encontros imediatos de terceiro grau" com estas criaturas só tenho um a reportar. Foi com um desses mini-basofes, e que por acaso o gajo até era chefe de um gang. O puto era chamado de Travinca, e com 14/15 anos mandava em gajos mais velhos do que ele. Até é famoso. Chegou a aparecer na TV pelo facto de liderar o gang em vários assaltos, sendo ele o mais novo e o que mandava em todos. Felizmente foi preso, e acho que foi para um reformatório, pois nunca mais o vi.
Bem, ele tentou-me roubar quando eu estava a jogar ténis. Sentou-se á beira do sitio onde estava o meu saco, e quando reparei já tinha metido o meu telemovel por dentro das calças dele.
Solução: tive que o agarrar pelas pernas e virá-lo ao contrário para o telemovel cair... (De notar que o puto era um trica espinhas, pelo que foi relativamente fácil)
Depois lá se foi embora a grunhir e a dizer que ia chamar este e aquele gajo...
Outra história esquisita que se passou, foi numa rua escura. Ia eu e um amigo meu, quando passamos para aí por 4 gajos (como estava escuro não reparei no aspecto deles). Eu não reparei que os gajos tinham agarrado o meu amigo, e só parei para aí 5 metros á frente.
Olhei para trás e não percebia o que os gajos estavam a falar com o meu amigo. Depois viram-se para mim e perguntam-me se tenho telemóvel. Como eu não percebi o que eles tinham dito, nem tinha reparado no que eles tinham na mão, respondi-lhes: não fumo disso. E eles: tass bem. E vão-se embora.
Depois é que o meu amigo me disse que eles queriam os telemóveis e tinham uma pistola na mão!

Nukke Escreveu:Conheço...Centro Comercial do Campo Alegre, piso de baixo...
Nukke.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante