Basofes... a polémica!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HidEaL » Sábado Abr 15, 2006 23:47

DJTDias Escreveu:Hideal, pareces um gajo da máfia, um picci'zito, depois de ter fumado um valente cacete

E quem te diz k a gente não fumou? :mrgreen: big jk :P E um gajo da máfia com tranças? don't think so... Pshyco ainda vá :P

CR9, Margem Sul powaaaaaaaaaaaa :P

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor gonçalo^^ » Domingo Abr 16, 2006 0:31

És masé ganda maluco! :D
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Abr 16, 2006 23:59

A dias tava a pensar ... o que era bom para esses basofes sabem o que era ? Era contratar uns terroristas suicidas, e mete-los a beira deles, e quando eles fossem a assaltar ... PUM! :D:D:D
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Abr 18, 2006 17:06

gonçalo^^ Escreveu:Mas pelo que percebi era só um. Não me quero armar em heroi, mas bem que lhe podias ter mandado uma raquetada na boca :wink:

Pois eu pensei nisso mas o gajo tinha uma navalha... ainda matava o gajo com uma raquetada na cabeça :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor sLiNk » Quinta Abr 20, 2006 4:27

Aqui no Porto eles são mesmo conhecidos por gunas. Mas desde que há alguns meses li num forum um tópico com mais de 60 páginas a falar deste gajos, sem me conseguir parar de rir, que agora lhes chamo basofes.

Bem, "encontros imediatos de terceiro grau" com estas criaturas só tenho um a reportar. Foi com um desses mini-basofes, e que por acaso o gajo até era chefe de um gang. O puto era chamado de Travinca, e com 14/15 anos mandava em gajos mais velhos do que ele. Até é famoso. Chegou a aparecer na TV pelo facto de liderar o gang em vários assaltos, sendo ele o mais novo e o que mandava em todos. Felizmente foi preso, e acho que foi para um reformatório, pois nunca mais o vi.

Bem, ele tentou-me roubar quando eu estava a jogar ténis. Sentou-se á beira do sitio onde estava o meu saco, e quando reparei já tinha metido o meu telemovel por dentro das calças dele.
Solução: tive que o agarrar pelas pernas e virá-lo ao contrário para o telemovel cair... (De notar que o puto era um trica espinhas, pelo que foi relativamente fácil)
Depois lá se foi embora a grunhir e a dizer que ia chamar este e aquele gajo...

Outra história esquisita que se passou, foi numa rua escura. Ia eu e um amigo meu, quando passamos para aí por 4 gajos (como estava escuro não reparei no aspecto deles). Eu não reparei que os gajos tinham agarrado o meu amigo, e só parei para aí 5 metros á frente.
Olhei para trás e não percebia o que os gajos estavam a falar com o meu amigo. Depois viram-se para mim e perguntam-me se tenho telemóvel. Como eu não percebi o que eles tinham dito, nem tinha reparado no que eles tinham na mão, respondi-lhes: não fumo disso. E eles: tass bem. E vão-se embora.
Depois é que o meu amigo me disse que eles queriam os telemóveis e tinham uma pistola na mão! 8O
Imagem
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor DiogoSanches » Quinta Abr 20, 2006 13:02

sLiNk Escreveu:Outra história esquisita que se passou, foi numa rua escura. Ia eu e um amigo meu, quando passamos para aí por 4 gajos (como estava escuro não reparei no aspecto deles). Eu não reparei que os gajos tinham agarrado o meu amigo, e só parei para aí 5 metros á frente.
Olhei para trás e não percebia o que os gajos estavam a falar com o meu amigo. Depois viram-se para mim e perguntam-me se tenho telemóvel. Como eu não percebi o que eles tinham dito, nem tinha reparado no que eles tinham na mão, respondi-lhes: não fumo disso. E eles: tass bem. E vão-se embora.
Depois é que o meu amigo me disse que eles queriam os telemóveis e tinham uma pistola na mão! 8O

LOOOOOOOOOL!! Que sorte... 8O
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor DJTDias » Quinta Abr 20, 2006 19:26

Speed Dragon Escreveu:A dias tava a pensar ... o que era bom para esses basofes sabem o que era ? Era contratar uns terroristas suicidas, e mete-los a beira deles, e quando eles fossem a assaltar ... PUM! :D:D:D

O dias. *
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor CR9 » Quinta Abr 20, 2006 20:13

HidEaL Escreveu:CR9, Margem Sul powaaaaaaaaaaaa :P

Nem mais.. :lol:

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor 2slow4u » Quinta Abr 20, 2006 21:23

scud Escreveu:a maioria dos basofes é pssoal da guita.
comigo spe foi quem se chegar leva porrada sejam quantos forem! se levar nos cornos levei mas alguem há-de ficar pior q eu.
se nos recolhermos entao é q fazem tudo.
alguma vez eu permitia q um chavalo me metesse a mao no bolso?! levava uma p*** de uma bofa nas p***s das trombas que os fodia todos cara***! Até os colhões batiam palmas!
bem, já tou a ficar irritado só de imaginar a situação...

:lol: :lol: :lol:
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor St0ned » Quinta Abr 20, 2006 21:28

Cá em coimbra são conhecidos por "Mitras".
Histórias de mitras a levarem nos cornos é o q há mais tb.
Agr que são eles que fazem maior parte dos assaltos aqui isso niguem tem duvidas.

Ainda bem que por cá ainda há discotecas que fazem filtro a mitras :D.

Os ciganos aqui também sao um problema... e agr temos ciganos mitras, juntou.se a fome à vontade de comer... e puff.... fez.s o chocapic :oops:

O que eu gostava era de saber o que esses inúteis pensam fazer na vida... É que o "gamar" dos tipos do " orienta.me " e dos "coches" e/ou "becas". Ou entao do " Sócio tens horas ?" ou do " Não tens uns trocos ? ". Já tou farto deles.... Um tipo nem se pode sentir seguro nas ruas...

- Agr uma "história" minha, um dia um grupo desses "mitras" eram 3 aproximou.s de mim ( e eu já tava a ver a coisa mal parada... ) e perguntou.m as horas ( e eu ai ai já vai haver mer** )... normalmente repondi que n tinha.
E o gajo disse para eu passar o telemóvel, e perguntou mm à papo seco se eu queria com cartão ou sem cartão ( até já perguntam isto na maior ... OMG aonde e q isto vai parar ? ).
Claro q eu respondi simplesmente que queria ficar com o telemóvel todo e de lhe ter que assentar com os 5 na fussa...
E dpois foge q eles eram mais q eu :lol:
Já passei por esse "grupinho de m****s" duas ou 3 vezes... mas como tava acompanhado ( no meu grupo somos todos grandes xD eu sou o mais pequenito e tenho 1,80m ) e os gajos nunca disseram nd... Esses gajos só são muito valentes... em 1 para vários.

Cumprimentos

P.S. Estes gajos precisao é de reciclagem :twisted:
Imagem
AMD Opteron 170 @ 2x2700 Mhz 1,6v
x850xt pe @ 610 / 635
DFi RDX200
BeQuiet 470W
1x250Gb WD SATA
2x80 SAMSUNG SATA2 Raid0
1x160Gb WD IDE
St0ned
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 8:12

Mensagempor CR9 » Quinta Abr 20, 2006 21:53

scud Escreveu:a maioria dos basofes é pssoal da guita.
comigo spe foi quem se chegar leva porrada sejam quantos forem! se levar nos cornos levei mas alguem há-de ficar pior q eu.
se nos recolhermos entao é q fazem tudo.
alguma vez eu permitia q um chavalo me metesse a mao no bolso?! levava uma p*** de uma bofa nas p***s das trombas que os fodia todos cara***! Até os colhões batiam palmas!
bem, já tou a ficar irritado só de imaginar a situação...

xD
Estás la Scud.. :lol:
E mesmo assim.

[offtopic] Por falar em 'estás la' onde anda essa imagem dos 'estas la'? tenho andado a procura[/offtopic]

Cumps
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor ]cool[ » Quinta Abr 20, 2006 23:11

sLiNk Escreveu:Aqui no Porto eles são mesmo conhecidos por gunas. Mas desde que há alguns meses li num forum um tópico com mais de 60 páginas a falar deste gajos, sem me conseguir parar de rir, que agora lhes chamo basofes.

Bem, "encontros imediatos de terceiro grau" com estas criaturas só tenho um a reportar. Foi com um desses mini-basofes, e que por acaso o gajo até era chefe de um gang. O puto era chamado de Travinca, e com 14/15 anos mandava em gajos mais velhos do que ele. Até é famoso. Chegou a aparecer na TV pelo facto de liderar o gang em vários assaltos, sendo ele o mais novo e o que mandava em todos. Felizmente foi preso, e acho que foi para um reformatório, pois nunca mais o vi.

Bem, ele tentou-me roubar quando eu estava a jogar ténis. Sentou-se á beira do sitio onde estava o meu saco, e quando reparei já tinha metido o meu telemovel por dentro das calças dele.
Solução: tive que o agarrar pelas pernas e virá-lo ao contrário para o telemovel cair... (De notar que o puto era um trica espinhas, pelo que foi relativamente fácil)
Depois lá se foi embora a grunhir e a dizer que ia chamar este e aquele gajo...

Outra história esquisita que se passou, foi numa rua escura. Ia eu e um amigo meu, quando passamos para aí por 4 gajos (como estava escuro não reparei no aspecto deles). Eu não reparei que os gajos tinham agarrado o meu amigo, e só parei para aí 5 metros á frente.

este sim, é do norte! :P
sim, estes gunas era só à pancada... ainda hoje vi um que mais ridiculo ñ podia ser... infim...

tb conheço um traBinca mas esse é mt quetinho! :D

ainda no sabado fui sair e logo acima de minha casa havia m€rda... e ouvesse assim "anda cá! anda cá que eu doute um tiro!" nisto ele levanta a camisola e... ND!! pistola nem ve-la! eu comecei a rir-me feito tolo e nisto olha para mim com cara de estupido!

slink conheces?

Imagem

Fikem bm!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor sLiNk » Sexta Abr 21, 2006 0:17

]cool[ Escreveu:slink conheces?

Imagem

Fikem bm!

Então não? Olha eu ali atrás de mãos nos bolsos a ver o pessoal a trabalhar. :D
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor Nukke » Sexta Abr 21, 2006 7:32

Conheço... :P Centro Comercial do Campo Alegre, piso de baixo... :P

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor ]cool[ » Sexta Abr 21, 2006 8:10

Nukke Escreveu:Conheço... :P Centro Comercial do Campo Alegre, piso de baixo... :P

Nukke.

nem mais... :D
tou totil diferente... o tempo passa... :?

sLiNk, é é, tu tavas era a olhar pa "menina" que lá tava! :lol:

anyway, nessa zona ñ há gunas... mas há picas :roll:
a vantagem é que esses durante o dia tão a ressacar e nem chateiam ninguem, tirando as excepções...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes