Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:
Dos dois arquipelagos senti necessidade de mais modernidade*, evolução, preparação para o turismo, parece infelizmente que Portugal é Lisboa e o resto é paisagem. Isto não fui eu que disse.
* o simples facto de n haver jornais de manhã ai jesus.

DiogoSanches Escreveu:e todos falam mal do Alberto João Jardim(excepto os madeirenses)mas ele fala muito mas faz muita coisa,enquanto que no continente falam muito e cada vez fazem pior...

Frost Escreveu:Eu voto Açores... mas o meu voto é um bocado faccioso!![]()
Nunca estive na Madeira... mas gostaria imenso de lá ir para a passagem de ano!...
cumps

r25 Escreveu:Mique concerteza não tavas de bom humor ou então foste contrariado, mas essa de dar a volta em 3 dias é nova, eu própio não conheço algumas partes da ilha e sou de lá e já fiz mts passeios não só pelas magnificas levadas (km´s de levadas nas montanhas) como tb já tive em todas as praias, e repara
, sp que faço um passeio pela ilha descubro novos lugares, es o 1º que oiço dizer que não gostou do final do ano da Madeira
e olha que conheço mt gente daqui do continente
que lá foi (e outros que não foram e querem ir) e adorou , pá a noite de 31 Dezembro para 1 de Janeiro é magnifica podes dizer o que quiseres mas aqui no continente vocês não têm nd que chegue próximo daquela noite (repara que o S.João aqui é uma "maquete" da nossa noite, e gosto tb da noite de S.João aqui), quanto ao Alberto ele não critica só por criticar nem penses
![]()
ele é um gajo que conhece mt da vida politica e não só e tb conhece a podridão de politicos que temos cá no continente (e tb lá temos ), ele apenas é contra o poder central de Lx, quando o gajo chama cubanos não é a referir-se ao continente em geral mas sim a Lx quanto a essa dos subsidios que ele vem cá buscar, é um direito nosso como contribuintes deste país, mais nd ou achas que não temos direito
![]()
Toda a obra lá feita a nivel de infraestruturas públicas (algumas) e vias de comunicação são apoios comunitários europeus ao qual a ilha concorre, como tb Canárias concorre e Açores tb e resto da construção é investimento privado (com algum apoio do governo).
p.s->Já agora conta lá com que ficaste decepcionado.

r25 Escreveu:Não sei qual é teu conceito de férias e de que vais em busca numas férias por isso respeito claramente tua opinião.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes