O do ozzy tambem é bacano
Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:BTW axo q o avatar do gimbras e do arkannis sao bastante bons. (o do speed dragon....) Pronto e claro o meu.

DJTDias Escreveu:P.S.(Ainda gunaz ???)

CR9 Escreveu:Para mim o avatar mais engraçado e o do PsicoPete...

Dani Escreveu:Eu curto destes:
papagigas
ozzy
Mercy_PT
cigano
O Gimbras de vês em quando até põe um avatar engraçado, o que mais gostei dos que ele usou foi o da pequena sereia![]()
![]()
![]()
Cumps

arkannis Escreveu:DJTDias Escreveu:BTW axo q o avatar do gimbras e do arkannis sao bastante bons. (o do speed dragon....) Pronto e claro o meu.
thanks pela referência
o do X3non tá muito porreiro tambem...
o do Papagigas tambem é lendario...
e pronto... a mim ninguem me tira o meu forum-kit

gimbras Escreveu:Mique sócio fundador nunca ouviste? Era para ajudar no pagamento do estádio, entrou mais dinheiro e quem compra pode fazer o que quiser com o lugar:alugar, vender, emprestar, dar etc. O cartão para entrar no estádio é magnetico e diferente do cartao de socio. E ainda temos o nome do socio fundador nas costas da cadeira.
Os lugares foram comprados por 10 anos, n confirmo os 200 contos por 10 anos. Perguntei e
COTAS: 1.800 escudos p/mes
Bilhete de epoca: 40 contos
LUGAR FUNDADOR: desconto no bilhete de epoca (pensei k durante 10 anos tivesse pago mas nao), contudo os melhores lugares ficam à nossa mercê, ou seja lugares melhores q sócio cativos.
Considera sempre q lx a vida é mais cara e o numero de adeptos maior por mais procura mais elevados os preços.

gimbras Escreveu:Mique sócio fundador nunca ouviste? Era para ajudar no pagamento do estádio, entrou mais dinheiro e quem compra pode fazer o que quiser com o lugar:alugar, vender, emprestar, dar etc. O cartão para entrar no estádio é magnetico e diferente do cartao de socio. E ainda temos o nome do socio fundador nas costas da cadeira.
Os lugares foram comprados por 10 anos, n confirmo os 200 contos por 10 anos. Perguntei e
COTAS: 1.800 escudos p/mes
Bilhete de epoca: 40 contos
LUGAR FUNDADOR: desconto no bilhete de epoca (pensei k durante 10 anos tivesse pago mas nao), contudo os melhores lugares ficam à nossa mercê, ou seja lugares melhores q sócio cativos.
Considera sempre q lx a vida é mais cara e o numero de adeptos maior por mais procura mais elevados os preços.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes