qual o avatar mais engraçado

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Terça Set 06, 2005 17:33

Eu gosto do meu :D HyperCube by BitTech

O do ozzy tambem é bacano
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor cracker » Terça Set 06, 2005 20:28

para min o mais BONITO é o meu k é um papagaio mt bonito :P !!

O ozzy ta mt BOM !!!
cracker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:22

Mensagempor arkannis » Terça Set 06, 2005 20:52

DJTDias Escreveu:BTW axo q o avatar do gimbras e do arkannis sao bastante bons. (o do speed dragon....) Pronto e claro o meu.

thanks pela referência :mrgreen:

o do X3non tá muito porreiro tambem...

o do Papagigas tambem é lendario...

e pronto... a mim ninguem me tira o meu forum-kit :mrgreen:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor DJTDias » Terça Set 06, 2005 20:57

D'nada...as verdades tem de ser ditas...!!

Btw tou a trabalhar numa sig ! Via ficar na mesma onda do avatar .

P.S.(Ainda gunaz ???)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor arkannis » Terça Set 06, 2005 21:04

DJTDias Escreveu:P.S.(Ainda gunaz ???)

já ha muito tempo que não lhe toco... mas ta instalado e pronto a jogar! :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor PsicoPete » Terça Set 06, 2005 21:33

CR9 Escreveu:Para mim o avatar mais engraçado e o do PsicoPete...

Thanks,
tinha de ser qualquer coisa que fizesse justiça ao nick! :D

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor gimbras » Terça Set 06, 2005 21:52

Mique sócio fundador nunca ouviste? Era para ajudar no pagamento do estádio, entrou mais dinheiro e quem compra pode fazer o que quiser com o lugar:alugar, vender, emprestar, dar etc. O cartão para entrar no estádio é magnetico e diferente do cartao de socio. E ainda temos o nome do socio fundador nas costas da cadeira.

Os lugares foram comprados por 10 anos, n confirmo os 200 contos por 10 anos. Perguntei e

COTAS: 1.800 escudos p/mes
Bilhete de epoca: 40 contos
LUGAR FUNDADOR: desconto no bilhete de epoca (pensei k durante 10 anos tivesse pago mas nao), contudo os melhores lugares ficam à nossa mercê, ou seja lugares melhores q sócio cativos.

Considera sempre q lx a vida é mais cara e o numero de adeptos maior por mais procura mais elevados os preços.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor cigano » Terça Set 06, 2005 22:23

Dani Escreveu:Eu curto destes:

papagigas
ozzy
Mercy_PT
cigano

O Gimbras de vês em quando até põe um avatar engraçado, o que mais gostei dos que ele usou foi o da pequena sereia :lol: :lol: :lol:

Cumps

Tks :wink:

esta avatar e a minha imagem de marca, e tao depressa nao sai daqui.
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Neo_RC » Terça Set 06, 2005 22:40

É o meu claro...
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor X3non-RM » Quarta Set 07, 2005 0:05

arkannis Escreveu:
DJTDias Escreveu:BTW axo q o avatar do gimbras e do arkannis sao bastante bons. (o do speed dragon....) Pronto e claro o meu.

thanks pela referência :mrgreen:

o do X3non tá muito porreiro tambem...

o do Papagigas tambem é lendario...

e pronto... a mim ninguem me tira o meu forum-kit :mrgreen:

Thanks. :wink:
Btw, tou a trabalhar numa sig a condizer. :wink:

Os melhores para mim são: PapaGigas, arkannis, HidEaL, Nukke e DJTDias.

X3non
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor DJTDias » Quarta Set 07, 2005 10:51

Os avatares das pessoas q postaram aqui sao todos muito castiços ! Mas sem querer ofender ninguem (ou desvalorizar vou fazer um top(em q quanto a mim estao todos ao mesmo nivel):

Arkannis
Nukke
Xenon RM
Gimbras
papagigas
Hideal
Addicted
Stu3s
Badboi

Cumps.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor gimbras » Quarta Set 07, 2005 11:31

O do DJTDias e do X3non-RM sao bonitos e os outros todos tmb.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 12:00

gimbras Escreveu:Mique sócio fundador nunca ouviste? Era para ajudar no pagamento do estádio, entrou mais dinheiro e quem compra pode fazer o que quiser com o lugar:alugar, vender, emprestar, dar etc. O cartão para entrar no estádio é magnetico e diferente do cartao de socio. E ainda temos o nome do socio fundador nas costas da cadeira.

Os lugares foram comprados por 10 anos, n confirmo os 200 contos por 10 anos. Perguntei e

LUGAR FUNDADOR: desconto no bilhete de epoca (pensei k durante 10 anos tivesse pago mas nao), contudo os melhores lugares ficam à nossa mercê, ou seja lugares melhores q sócio cativos.

Considera sempre q lx a vida é mais cara e o numero de adeptos maior por mais procura mais elevados os preços.

ò Gimbras, mas o estádio não foi pago pela Camara de Lisboa? (não resisti à pequena provocação :) )
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Quarta Set 07, 2005 12:01

gimbras Escreveu:Mique sócio fundador nunca ouviste? Era para ajudar no pagamento do estádio, entrou mais dinheiro e quem compra pode fazer o que quiser com o lugar:alugar, vender, emprestar, dar etc. O cartão para entrar no estádio é magnetico e diferente do cartao de socio. E ainda temos o nome do socio fundador nas costas da cadeira.

ò Gimbras, mas o estádio não foi pago pela Camara de Lisboa? (não resisti à pequena provocação :) )

quanto ao que apontaste como inflação do preço do bilhete...também há alguma deflaçao a ter em conta...o clube não ganha nada há anos (excepto o ano passado) e perde de ano para ano o estatuto de grande europeu...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Quarta Set 07, 2005 13:35

Oh Mique, perde esse estatuto de grande europeu porque anda ausente das competições europeias.

Por essa lógica o Porto tmb a perde, pq n ganha nada há anos excepto há 2 e 3 anos. Né?

O estádio nunca foi pago pela Câmara, nem houve nada que desse a entender isso. Claro como todas as cidades teve $$$ da camara. Não levei a mal a provocação simplesmente não entendi.

O do dragão é que foi pago pela Camara ou não foi? E o centro de estágios? É por isso q o Pinto da Costa ameaçava parar as obras e ir para Gaia?

Por isso é que nós não temos dinheiro ;) e vcs sois ricos.

Houve e há sempre inflação isso não tem a ver com as vitorias ou derrotas e sim com economia. O SLB continua a ter muita procura, é esse "tamanho" da procura que eleva os preços, apenas isso. Se continua a haver muita embora existam derrotas, era mal pensado baixar os preços. Se bem que se as vendas qdo ficam aquem do esperado, há descontos e promoções.

:P Vai lá pro teu estadio q eu fico com o meu. :P Para ver o Porto só mmo de graça :lol:
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes