Tópico oficial de futebol a pedido do Mercy_PT

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Re: Tópico oficial de futebol a pedido do Mercy_PT

Mensagempor Mique » Quinta Set 08, 2005 17:10

Mercy_PT Escreveu:
Mique Escreveu:O Mercy pediu e o pessoal ajuda...então está inaugurado o tópico oficial de futebol

Tema em discussão:

Claques. Bestas ou bestiais?

Para mim são umas bestas bestiais...

Só vinha mesmo e em off-topic agradecer a referencia à minha pessoa.

PS: Deixem jogar o mantorras e larguem la o maniche. Moscovo é frio pra c.....carago e o tipo gosta de sol nem perceberam que se quer afiambrar a ir jogar pró Brasil ou no max. pra nuestros hermanos.

Fikem bem

Ó Sótôr, num tem nada que agradecere...a gente tá aqui para isto. Para ajudar o pessoal.

Eu acho que o "deixem jogar o Mantorras" devia ser aplicado ao gajo mesmo...é que ele não joga mais porque não sabe... :)
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Rguedes » Quinta Set 08, 2005 18:01

coolmind Escreveu:Sou benfiquista, não suporto o porto (o clube) mas acredito que não sejam todos como os arruaceiros e marginais que deram um lindo festival de pancadaria e mau perder na festa do benfica, ou tentativa pra que fosse uma festa.

Totalmente errado... Devo lembrar que o benfica e que começou a provocar... Mas desde quando e que o benfica faz a festa no Porto ?
E mais uma coisa, foi o simao ou o Petit que no autocarro disseram "Pinto da Costa vao pro cara***" tambem concordas com isso?
As festas fazem-se na propria cidade.... Não estou a ver o Barcelona fazer a Festa em Madrid... por ex.... isso tem tudo a ver com rivalidades...
Quando o Porto e campeao faz a festa em Lisboa? a resposta e NAO.
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor coolmind » Quinta Set 08, 2005 18:07

Rguedes Escreveu:
coolmind Escreveu:Sou benfiquista, não suporto o porto (o clube) mas acredito que não sejam todos como os arruaceiros e marginais que deram um lindo festival de pancadaria e mau perder na festa do benfica, ou tentativa pra que fosse uma festa.

Totalmente errado... Devo lembrar que o benfica e que começou a provocar... Mas desde quando e que o benfica faz a festa no Porto ?

Desde quando é que o Benfica é um clube de bairro? Por todo o mundo, onde havia portugueses, havia festa! (e n tou a dizer que toda a gente que lá tá fora é benfiquista, pq há aqui alguma dificuldade em perceber as coisas)

E mais uma coisa, foi o simao ou o Petit que no autocarro disseram "Pinto da Costa vao pro cara***" tambem concordas com isso?

Não me apercebi de ter dado a entender que pactuava com esses comportamentos. Se tou a condenar por desatarem à porrada a toda a gente na invicta, estaria eu de acordo com provocacoes seja de que lado for?

As festas fazem-se na propria cidade.... Não estou a ver o Barcelona fazer a Festa em Madrid... por ex.... isso tem tudo a ver com rivalidades...

Se o porto n faz a festa onde quer, é porque se calhar não tem adeptos por todo o lado. Se a maioria dos adeptos de futebol de lisboa fossem portistas, até a barraca abanava, fosse onde fosse. Não me leves a mal mas pelo que me leva a entender, para ti, benfica é lisboa e FCP é porto. E se há coisa com a qual não concordo é em separar o país a meio, sendo que para os nortenhos, a metade de baixo é uma mer**.

Cumprimentos
coolmind
Editado pela última vez por coolmind em Quinta Set 08, 2005 18:11, num total de 1 vez.
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor Red_Beret » Quinta Set 08, 2005 18:11

Rguedes Escreveu:

E isso e razao para agressao? que eu saiba tb ha benfiquistas no Porto. Nao tem direito de comemorar?

Quando o Porto e campeao os portistas de Lisboa tb comemoram aki e ninguem lhes faz nada (pelo menos nada igual ao que se passou)

A resposta e nao? Aonde? Quando o Porto e campeao existe muita gente aki que comemora? E nao ha incidentes graves.

Esses FDP deviam era ser todos enrabados por um preto das obras. E akeles que concordam tb.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Rguedes » Quinta Set 08, 2005 18:17

O Porto não e um clube de Bairro que eu saiba.... Eu sou da Claque dos superdragoes... mas não condenem os superdragoes por um grupo de pessoas... em todas as claque ha boas e mas pessoas... vai dizer que nos NN Boys/ Diabos vermelhos também não ha ? e noutras claques....Posso dizer que o Porto tb tem mts adeptos do Porto la fora... França, luxemburgo,....Canada..... Não foi o vosso actual presidente Luis filipe Vieira o fundador da casa do Porto de Luxemburgo..... ele e tao benfiquista.....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Red_Beret » Quinta Set 08, 2005 18:20

Rguedes Escreveu:O Porto não e um clube de Bairro que eu saiba.... Eu sou da Claque dos superdragoes...

Não foi o vosso actual presidente Luis filipe Vieira o fundador da casa do Porto de Luxemburgo..... ele e tao benfiquista.....

Nem o Benfica. La esta. TAl como voces tem direito de comemorar onde bem vos apetece, o Benfica tb tem.

Nao.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor coolmind » Quinta Set 08, 2005 18:24

Rguedes Escreveu:O Porto não e um clube de Bairro que eu saiba.... Eu sou da Claque dos superdragoes... mas não condenem os superdragoes por um grupo de pessoas... em todas as claque ha boas e mas pessoas... vai dizer que nos NN Boys/ Diabos vermelhos também não ha ? e noutras claques....Posso dizer que o Porto tb tem mts adeptos do Porto la fora... França, luxemburgo,....Canada..... Não foi o vosso actual presidente Luis filipe Vieira o fundador da casa do Porto de Luxemburgo..... ele e tao benfiquista.....

Para que se dissipem as duvidas.
1º- Eu n disse q o porto era clube de bairro. Disse que o Benfica não era clube de bairro.
2º- Nao disse que os superdragoes eram todos assim:
Sou benfiquista, não suporto o porto (o clube) mas acredito que não sejam todos como os arruaceiros e marginais que deram um lindo festival de pancadaria e mau perder na festa do benfica, ou tentativa pra que fosse uma festa.

3º- Se leste realmente o que escrevi, eu disse:
Já se chegou ao cúmulo de entre diabos vermelhos e No Name Boys haverem desacatos. Mais, no seio dos NN haver esfaqueamentos é qualquer coisa que.... enfim

...como tal nao disse que as claques do SLB eram anjinhos.

Cumprimentos e começa a ler o que os outros escrevem para não te equivocares.
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Neo_RC » Quinta Set 08, 2005 18:29

Essa do Benfica so poder comemorar em Lisboa é k m partiu todo... fdx
Isto é cada um...
Vivemos num país livre pah... cada 1 deve poder fazer o k ker k seja onde ker k seja!!!!!
Keres ver k és mais portuense so pk és do FCP do k os portuenses k sao do Benfica????
Eles têm todo o direito d festejar na cidade deles a vitoria do clube deles!!!!
Ja tou a ver... eles a kererem dar umas buzinadelas e uns gritos d vitoria e terem d s deslocar pa lisboa pa o fazer pa n incomodar os tristes do FCP...

São mentalidades destas k dps...
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor coolmind » Quinta Set 08, 2005 18:35

É preciso é ter calma. O tópico serve para falar das claques. Não para discutir agora se alguem tem legitimidade para "proibir" a festa dos outros ;) :D
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jay » Quinta Set 08, 2005 19:23

O problema deste tipo de topicos é dar no que já está a dar... tristes para cá tristes para lá... fdp's paki fdp's pali... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
AMD Athlon 64 3000+ Venice
A8N-SLI DELUXE - CoolerMaster Blue Ice II (chipset fan)
Asus EN6600 128M
Kingston 1024 Mb (DUAL 512) DDR 400
SEAGATE SATA 160GB
Lite-On DVD-RW
EuroTech Silent 400W
Logitech X-530 5.1
BenQ LCD 17' T705
Jay
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 22, 2005 13:06

Mensagempor SuperMocho84 » Sexta Set 09, 2005 6:27

Jay Escreveu:
coolmind Escreveu:Se eu fosse capaz de mudar de clube acho que o SuperMocho84 já me tinha dado uma boa alternativa

Olha que aquilo é só peixeiras mal cheirosas... (sem ofensa às peixeiras que as admiro mto)

Olha que não. Já vi uma entrevista que fizeram a essa claque (por ser a única feminina da Super Liga) e há lá muita gaja de fazer levantar aqui o Zézinho!
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor gimbras » Sexta Set 09, 2005 8:47

Rguedes Escreveu:Totalmente errado... Devo lembrar que o benfica e que começou a provocar... Mas desde quando e que o benfica faz a festa no Porto ?

chefe, desculpa lá mas acabas de descer ao nível daqueles que começaram os desacatos... Afirmações dessas é do mais ... possível. E só demonstra falta de bom perder, e grande dôr de cotovêlo. Mais duas coisas em que o FCP é campeão mundial.

Rguedes Escreveu:Eu sou da Claque dos superdragoes...

Ah! pronto... isso explica o que dizes em cima. E... lamento muito.

Ficas a saber que a cidade do Porto é SÓ a segunda cidade portuguesa com maior número de adeptos do BENFICA! Desde quando é que o Benfica faz a festa no Porto? Nasceste depois da época de 93/94, só pode...
Nem a própria cidade conheces, tem a maior Casa do Benfica do País. De certo que os Lisboetas não pegaram nas pernas e foram aí acima festejar.

Quando o Porto ganhar o campeonato e/ou Taça no último jogo do campeonato em Lisboa, irão feitos cordeirinhos sem falarem ou se manisfestarem e só vão festejar quando chegarem ao Porto. Assim como os seus adeptos.

Rguedes Escreveu:E mais uma coisa, foi o simao ou o Petit que no autocarro disseram "Pinto da Costa vao pro cara***" tambem concordas com isso?

De certo que se eles disseram isso só se ofendeu quem era do Porto e estava na rua onde o autocarro passava, ora como era muito benfiquistas na rua a festejar a seguir o autocarro, devem ter sido esses mesmo benfiquistas que se ofenderam e viraram adeptos do Porto para começarem à porrada. Ou se calhar... mas só se calhar ... os adeptos do FCP foram ter ao local da festa e começaram com os insultos, e eles responderam.
Porque o Benfica ao contrário de outros clubes quando ganha não se lembra de ofender os adversarios.

Rguedes Escreveu:As festas fazem-se na propria cidade.... Não estou a ver o Barcelona fazer a Festa em Madrid... por ex.... isso tem tudo a ver com rivalidades...

Porque o Barcelona por maior que seja não chega as calcanhares do Real Madrid em termos de dimensão nacional ou mundial. Aposto que quando o Real ganha Espanha toda festeja, ou seja não é só em Madrid. Claro que em Barcelona não, mas isso também é exagerado e tem a ver com as divisões de povos em Espanha. O barcelona é muito grande na catalunha e o Real no resto das regiões todas.

Rguedes Escreveu:Quando o Porto e campeao faz a festa em Lisboa? a resposta e NAO.

Quando ganharam a última Taça festejaram no Estádio Nacional... Ah, esquece isso fica no Norte.

Rguedes Escreveu:Não foi o vosso actual presidente Luis filipe Vieira o fundador da casa do Porto de Luxemburgo..... ele e tao benfiquista.....

E sabias que o presidente do Parma é... espanhol?
Não foi o LFV que fundou a casa do Luxemburgo do FCP, o LFV é sócio dos 3 grandes e dps?
Foi Veiga que é apenas um funcionário que fundou essa casa, podes é dizer... ele é tão portista... que até no Benfica trabalha.

E penso que isto não foi um off-topic, e uma manifestação de um membro de uma claque e a minha resposta a ele.
Sem o querer ofender, tive de lhe responder na mesma moeda. É por este tipo de pensamentos que as claques são prejudiciais. Um animal numa claque diz "mata" os cordeiros que não têm miolos para pensar infelizmente matam logo.

Amigos, há vida para além... do futebol. Que é só um jogo. Só.
Vou bater no zé da outra equipa só pq ele mandou po *biip* o presidente do meu clube? Mas o presidente do meu clube é meu pápá? Muda-me a fralda?
Mostrem-se superior aos que vos tentam ofender. Não liguem.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor original » Sexta Set 09, 2005 9:10

Podem ter razao mas o porto é apenas uma cidade e o BENFICA é um coloço.. e em kk parte do mundo ha uma benfikista..

Se fizemos a festa ai no porto foi pk ja n havia mais epaço pa tanta euforia..

Outra.. axas k as 12 da noite vinha um gajo do porto aki a lisboa dizer um ou 2 WEEEEEEEEEEEEE's!!!! e ia pa casa cuma bejeca na mao? opa..

Eu aposto k até na somália ha benfikistas

ATÈ EM SESIMBRA (TERRA NO FIM DO MUNDO) HA UMA CASA DO BENFICA!!!!!
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor r25 » Sexta Set 09, 2005 9:25

Moro agora no Porto e acreditem que a festa na zona onde tou foi comparável aquando o Porto ganhou a C.L, carros a apitar ppl na rua, imaginem se ganhavamos uma C.L dia seguinte Portugal não trabalhava. :lol: :lol:
Imagem
r25
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 05, 2005 1:13

Mensagempor Red_Beret » Sexta Set 09, 2005 9:35

r25 Escreveu:Moro agora no Porto e acreditem que a festa na zona onde tou foi comparável aquando o Porto ganhou a C.L, carros a apitar ppl na rua, imaginem se ganhavamos uma C.L dia seguinte Portugal não trabalhava. :lol: :lol:

TAs a brincar, mas isso seria bastante bom para a moral dos Portugueses. Nao duvido muito que se o SLB ganhasse um CL agora, que a moral da maioria dos Portugueses iria subir, bem como o seu rendimento no trabalho.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes