Rguedes Escreveu:Totalmente errado... Devo lembrar que o benfica e que começou a provocar... Mas desde quando e que o benfica faz a festa no Porto ?
chefe, desculpa lá mas acabas de descer ao nível daqueles que começaram os desacatos... Afirmações dessas é do mais ... possível. E só demonstra falta de bom perder, e grande dôr de cotovêlo. Mais duas coisas em que o FCP é campeão mundial.
Rguedes Escreveu:Eu sou da Claque dos superdragoes...
Ah! pronto... isso explica o que dizes em cima. E... lamento muito.
Ficas a saber que a cidade do Porto é SÓ a segunda cidade portuguesa com maior número de adeptos do BENFICA! Desde quando é que o Benfica faz a festa no Porto? Nasceste depois da época de 93/94, só pode...
Nem a própria cidade conheces, tem a maior Casa do Benfica do País. De certo que os Lisboetas não pegaram nas pernas e foram aí acima festejar.
Quando o Porto ganhar o campeonato e/ou Taça no último jogo do campeonato em Lisboa, irão feitos cordeirinhos sem falarem ou se manisfestarem e só vão festejar quando chegarem ao Porto. Assim como os seus adeptos.
Rguedes Escreveu:E mais uma coisa, foi o simao ou o Petit que no autocarro disseram "Pinto da Costa vao pro cara***" tambem concordas com isso?
De certo que se eles disseram isso só se ofendeu quem era do Porto e estava na rua onde o autocarro passava, ora como era muito benfiquistas na rua a festejar a seguir o autocarro, devem ter sido esses mesmo benfiquistas que se ofenderam e viraram adeptos do Porto para começarem à porrada. Ou se calhar... mas só se calhar ... os adeptos do FCP foram ter ao local da festa e começaram com os insultos, e eles responderam.
Porque o Benfica ao contrário de outros clubes quando ganha não se lembra de ofender os adversarios.
Rguedes Escreveu:As festas fazem-se na propria cidade.... Não estou a ver o Barcelona fazer a Festa em Madrid... por ex.... isso tem tudo a ver com rivalidades...
Porque o Barcelona por maior que seja não chega as calcanhares do Real Madrid em termos de dimensão nacional ou mundial. Aposto que quando o Real ganha Espanha toda festeja, ou seja não é só em Madrid. Claro que em Barcelona não, mas isso também é exagerado e tem a ver com as divisões de povos em Espanha. O barcelona é muito grande na catalunha e o Real no resto das regiões todas.
Rguedes Escreveu:Quando o Porto e campeao faz a festa em Lisboa? a resposta e NAO.
Quando ganharam a última Taça festejaram no Estádio Nacional... Ah, esquece isso fica no Norte.
Rguedes Escreveu:Não foi o vosso actual presidente Luis filipe Vieira o fundador da casa do Porto de Luxemburgo..... ele e tao benfiquista.....
E sabias que o presidente do Parma é... espanhol?
Não foi o LFV que fundou a casa do Luxemburgo do FCP, o LFV é sócio dos 3 grandes e dps?
Foi Veiga que é apenas um funcionário que fundou essa casa, podes é dizer... ele é tão portista... que até no Benfica trabalha.
E penso que isto não foi um off-topic, e uma manifestação de um membro de uma claque e a minha resposta a ele.
Sem o querer ofender, tive de lhe responder na mesma moeda. É por este tipo de pensamentos que as claques são prejudiciais. Um animal numa claque diz "mata" os cordeiros que não têm miolos para pensar infelizmente matam logo.
Amigos, há vida para além... do futebol. Que é só um jogo. Só.
Vou bater no zé da outra equipa só pq ele mandou po *biip* o presidente do meu clube? Mas o presidente do meu clube é meu pápá? Muda-me a fralda?
Mostrem-se superior aos que vos tentam ofender. Não liguem.