falta de desportivismo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Out 17, 2005 20:02

Eu só disse que foram ambas jogadas para vermelho, mas claro qeu uma agressão ou algo que não tenha nada a ver com o jogo, como cuspir para o adversário, ou agredir o adversário deve ter uma penalização em termos de jogos maior, isso sem duvida, ou pensa que fico contente por a minha equipa andar aos murros as outras ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Nukke » Segunda Out 17, 2005 20:17

O futebol está cada vez mais degredoso... enfim... :roll:

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor gimbras » Segunda Out 17, 2005 23:44

Alf_PKS_0: Espero q estejas a ser ironico... ele pode lhe ter chamado nomes ao b. alves, mas tinha sido ceifado com uma violencia q podia ter caido mal e partido a coluna ficando o resto da vida a vegetar.

e ainda antes disso tinha sido pisado na mao com os pitons... do mmo "jogador" tipo esse gajo veio de estabelecimento prisional?

E n é por m chamarem nomes q respondo com o dobro da agressividade. Se te derem uma estalada n podes matar essa pessoa, a resposta tem d ser adequada à agressão.

Agora tmb n percebo pra k chamam o jogo benfica-guimaraes pa ki :oops: fui eu k chamei.

Speed Dragon: claro k n penso k ficas contente.

Tipo penso q deviam começar a expulsar jogadores do futebol, antes k se comecem a matar.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor TheRza » Terça Out 18, 2005 2:57

gimbras Escreveu:Alf_PKS_0: Espero q estejas a ser ironico... ele pode lhe ter chamado nomes ao b. alves, mas tinha sido ceifado com uma violencia q podia ter caido mal e partido a coluna ficando o resto da vida a vegetar.

e ainda antes disso tinha sido pisado na mao com os pitons... do mmo "jogador" tipo esse gajo veio de estabelecimento prisional?

E n é por m chamarem nomes q respondo com o dobro da agressividade. Se te derem uma estalada n podes matar essa pessoa, a resposta tem d ser adequada à agressão.

Agora tmb n percebo pra k chamam o jogo benfica-guimaraes pa ki :oops: fui eu k chamei.

Speed Dragon: claro k n penso k ficas contente.

Tipo penso q deviam começar a expulsar jogadores do futebol, antes k se comecem a matar.

1º akela falta do Nuno Gomes foi mais fogo de vista ke outra coisa pk se akilo tivesse mesmo aleijado ele nao se levantava em 2segundos e logo pronto para abrir milho;

2º cheira me ke se o Nuno Gomes nao levasse uma cabeçada e tombar logo kem era expulso era ele pk da maneira ke ele vinha todo lançado era pa fazer algo (digo eu);

3º a cabeçada foi tao bem dada e tao de força ke o Nuno Gomes passado 2min tava novo;

4º se a tua tv nao ta desfocada olha po Petit kando faz a falta, ve se ke foi mesmo sem kerer e ke a intenção era mesmo ir a bola... :roll: :roll: :roll: isso é normal no Petit, se fosse a primeira vez ainda fikava com duvidas mas ele ha jogos ke sinceramente, nem comento!!!! e depois ve o ke sofreu o Nuno Gomes e o meu ke levou a falta do Petit ke kase mandou um mortal pa chao com as dores 8O 8O 8O ;

5º eu considero akilo ke o Bruno Alves fez uma autêntica palhaçada e ha de pagar bem caro isso com alguns jogos e mais algumas tretas mas no Benfica ha gajos 100vezes piores ke ele e ke fazem as faltas com maldade e à ma fila (de costas) e sao uns santos, falo do Petit e Ricardo Rocha por exemplo;

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor original » Terça Out 18, 2005 9:48

ja pa n falar do fernando couto,jorge costa (ex jogadores dum clube rival do SLB)

Pah nos temos sarrafeiros,e voçes?

Axo k a falta do Léo a do 2 amarelo.. foi.. enfim!!

Sim ouve erros..

Sem duvida de cabeçadas/escarras e cmp Lda teem de ser punidas.. n so num jogo mas em varios.. e tambem os clubes por n disciplinarem os seus jogadores!

Tambem axo k se devia trabalhar aos domingos e feriados pa abrir a pestana :)
PPL CLIKEM AQUI E NAS DUAS PALAVRAS PARA ME DAR UM CITIZEN,AGRADECIA-VOS,SE KISEREM REGISTEM-SE,SO RECEBEM UM MAIL PARA CONFIRMAR E ASSIM DAO-ME 25 CITIZENS,TY->

http://www.darkthrone.com/recruit.dt?ui ... 0277I30277
original
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 07, 2004 9:10

Mensagempor Superavit » Terça Out 18, 2005 10:17

TheRza Escreveu:akela falta do Nuno Gomes foi mais fogo de vista ke outra coisa

só aquela carga que designas fogo de vista é merecedora de cartão vermelho.

TheRza Escreveu:se o Nuno Gomes nao levasse uma cabeçada e tombar logo kem era expulso era ele

se fosse um arbitro dourado, de certeza que, mesmo que o Nuno Gomes levasse uma cabeçada do Bruno Vale, aquele acabaria expulso e o PULHA agressor ficaria em campo.

TheRza Escreveu:a cabeçada foi tao bem dada e tao de força ke o Nuno Gomes passado 2min tava novo;

concluo entao que um jogador do FC Porto só poderá ser expulso de campo quando houver sangue derramado...

TheRza Escreveu:eu considero akilo ke o Bruno Alves fez uma autêntica palhaçada e ha de pagar bem caro isso com alguns jogos e mais algumas tretas mas no Benfica ha gajos 100vezes piores ke ele e ke fazem as faltas com maldade e à ma fila (de costas) e sao uns santos, falo do Petit e Ricardo Rocha por exemplo

enfim... não preciso esforçar-me muito para vir à memória alguns sarrafeiros na história recente do FCP... mestres da simulação e do anti-jogo como André, João Pinto, Paulinho Santos, Fernando Couto (este mudou completamente assim que saiu do FCP) e já agora o guarda Abel.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor gimbras » Terça Out 18, 2005 11:06

TheRza deixa de ver as cenas com tanta clubite man!

1º A minha tv nao ta desfocada, mas nem sequer tem SportTV. Eu n vi a falta k o Petit fez contra o Targino (é do FCP ele nao é???), pq estava no estádio da Luz a ver esse jogo e é um bocado dificil conseguir ver esse pormenor. Eu n disse q o Petit foi ou queria ir a bola, disse apenas q ainda se podia "inventar" ou amenizar o pisao no calcanhar com uma tentativa (yah nao foi) d ir a bola.
Agora no caso do jogador do FCP diz-me lá se ele podia tentar desculpar-se "ah fui a bola"
Mas OK o Petit merecia cartao vermelho. Nao digo q nao.

2- só as meninas e n sei se jogas futebol é q qdo levam cacetadas e caiem vao la pedir desculpas e dar beijinhos aos q lhes agrediram. Nas tuas regras passa a ser falta SÒ qdo o jogador fica mais de 2 minutos no chao e deita sangue ou parte a perna? Lindo! Continua assim. No basquete k curtes mto nem tocar no adversario se pode, mas se calhar jogando pelas tuas regras agora é só se ele for pro hospital.

3º o N.Gomes caiu atirado violentamente ao chao mas por acaso n se aleijou, o q n quer dizer q a falta n tenha sido grave. Dps d ter sido pisado na mao, e ja levado porrada antes, se calhar ia levantar-se 1 ano dps e ir dar uma beijoca ao B. Alves.

4ºE já agora o Targino na tua tv focada levantou-se 1 minuto e meio dps e como nem sequer tentou mandar uma boca ao Petit, seguindo as tuas regras nao foi agressao. Se fosse ainda hoje tava no hospital.

5º O nuno gomes vai mandar o "jogador" do FCP pro *biip* como qq pessoa normal faria, mas ok... isso é bem pior q tentar mandar dar uma cabeçada.

Imagino o tipo de jogador q és TheRza Alves...

Please...

Eu ainda admito k o Petit e o RR (k n curto pq é super faltoso) sao dao porrada, ate o MF mas dai a desculpar-se com eles atitudes piores ou iguais??? É a mesma coisa q eu poder matar alguem pq o zé do lado tmb matou...

E faço minhas as palavras do Superavit
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor dekinho_20 » Terça Out 18, 2005 13:09

os portistas nao tem um mau perder... estamos e mal habituados... temos ganho tudo... :D
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor TheRza » Terça Out 18, 2005 23:53

atao vamos la esclarecer as coisas!

1º kem viu o trio d'atake da semana passada sabe do ke tou a falar sobre o Petit e basta ver alguns jogos dele pa se perceber o jogador ke ele é;

2º eu disse akilo de ser "fogo de vista" pk ja tavam pa ai a dizer ke o Nuno Gomes kase ke morria kando nao foi isso ke se passou nem nada ke se pareça;

3º a falta do Bruno Alves é passivel de cartao vermelho e mais nada, kanto a cabeçada é como te digo ali parecia me ke se nao fosse ele a mandar a cabeçada kem vinha expulso era o nuno gomes;

4º o "calcanhar" como tu chamas é um tendão ke fika na parte da tras da perna e ke se rasgaxe keria ver como era, ainda por cima o Petit nem é homem de fazer a falta pela frente ou kanto menos de lado, vai logo por tras a porco;

5º basta verem os primeiros jogos do Benfica, é só expulsões! pk será?? :roll: :roll: :roll: :roll:

6º eu só falei e vim defender o meu clube pk os Benfikistas neste momento sao os unicos ke nao podem criticar kando tem no proprio clube jogadores 100 vezes piores ke os do Porto e kando no ultimo jogo o Petit faz akilo e nem seker vem expulso, apenas levou um ajuste de contas por parte de um jogador da ekipa adversária ke diga se de passagem foi bem merecida;

7º eu até só costumo ver o Porto em jogos grandes e na liga dos campeoes por isso clubite é algo ke nao tenho mesmo;

8º vir para aki invocar jogadores ke nem tao a jogar e ke ja tao noutros clubes ha muito tempo é mesmo tipico dos Benfikistas e é como o vosso hino aki no Porto "sim, eu sei ke tudo sao recordações...." by Fernando Rocha :lol: :lol: :lol: :lol:

tou na tanga mas comecem a olhar primeiro pa o vosso clube em vez de criticarem a torto e a direito os outros!!

kanto a derrota do Porto,acho ke foi muito bem merecida e o Benfica mereceu ganhar por tudo o ke fez!! outra coisa, akele comentario do vosso presidente tbm foi muito infeliz mas aceita se vindo de kem vem e passo a citar "foi muito mais dificil o jogo contra o Guimaraes do ke contra o Porto"!! txxi, o homem é o meu idolo!!!! :lol: :lol: :lol:

os portistas nao tem um mau perder... estamos e mal habituados... temos ganho tudo...

eheheh eu acho ke uma taça UEFA da pa 3anos de jejum e uma Liga dos Campeões da pa mais 5 por isso nos proximos 8anos pudemos nao ganhar nada ke nao chateia ninguem, tamos de barriga cheia!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (tou na tanga pa kem nao percebeu)

fikem bem e olhem pa cima ke nós olhamos pa baixo!!! :lol: 8) :lol:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Quarta Out 19, 2005 12:02

TheRza, sim foi no tendao de akiles e se cortasse era o fim da carreira do outro man.

eu n digo k o Petit é simpatico, mas ele n viu cartao vermelho pk o arbitro n viu, mas merecia.

se leres bem qdo mencionei o b. alves apontei logo o Petit como caso d fruteiro tmb pa n dizerem k so tava a olhar pro porto.

o presidente do slb só diz isso pa picar e pelos vistos consegue, mas quer queiras quer nao foi mais facil jogar contra o porto k com o guimaraes k nos deu mais dificuldades.

os benfikistas ficam contentes pk ganharam a uma grande ekipa no seu estadio coisa k ja n acontecia ha 14 anos, e aproximaram-se do porto na classificação.
arrogante seria achar isso normal e n ficar satisfeito.

boa sorte pro porto vs inter
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bigslb » Quarta Out 19, 2005 12:10

TheRza Escreveu:atao vamos la esclarecer as coisas!

1º kem viu o trio d'atake da semana passada sabe do ke tou a falar sobre o Petit e basta ver alguns jogos dele pa se perceber o jogador ke ele é;

2º eu disse akilo de ser "fogo de vista" pk ja tavam pa ai a dizer ke o Nuno Gomes kase ke morria kando nao foi isso ke se passou nem nada ke se pareça;

3º a falta do Bruno Alves é passivel de cartao vermelho e mais nada, kanto a cabeçada é como te digo ali parecia me ke se nao fosse ele a mandar a cabeçada kem vinha expulso era o nuno gomes;

4º o "calcanhar" como tu chamas é um tendão ke fika na parte da tras da perna e ke se rasgaxe keria ver como era, ainda por cima o Petit nem é homem de fazer a falta pela frente ou kanto menos de lado, vai logo por tras a porco;

5º basta verem os primeiros jogos do Benfica, é só expulsões! pk será?? :roll: :roll: :roll: :roll:

6º eu só falei e vim defender o meu clube pk os Benfikistas neste momento sao os unicos ke nao podem criticar kando tem no proprio clube jogadores 100 vezes piores ke os do Porto e kando no ultimo jogo o Petit faz akilo e nem seker vem expulso, apenas levou um ajuste de contas por parte de um jogador da ekipa adversária ke diga se de passagem foi bem merecida;

7º eu até só costumo ver o Porto em jogos grandes e na liga dos campeoes por isso clubite é algo ke nao tenho mesmo;

8º vir para aki invocar jogadores ke nem tao a jogar e ke ja tao noutros clubes ha muito tempo é mesmo tipico dos Benfikistas e é como o vosso hino aki no Porto "sim, eu sei ke tudo sao recordações...." by Fernando Rocha :lol: :lol: :lol: :lol:

tou na tanga mas comecem a olhar primeiro pa o vosso clube em vez de criticarem a torto e a direito os outros!!

kanto a derrota do Porto,acho ke foi muito bem merecida e o Benfica mereceu ganhar por tudo o ke fez!! outra coisa, akele comentario do vosso presidente tbm foi muito infeliz mas aceita se vindo de kem vem e passo a citar "foi muito mais dificil o jogo contra o Guimaraes do ke contra o Porto"!! txxi, o homem é o meu idolo!!!! :lol: :lol: :lol:

os portistas nao tem um mau perder... estamos e mal habituados... temos ganho tudo...

eheheh eu acho ke uma taça UEFA da pa 3anos de jejum e uma Liga dos Campeões da pa mais 5 por isso nos proximos 8anos pudemos nao ganhar nada ke nao chateia ninguem, tamos de barriga cheia!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (tou na tanga pa kem nao percebeu)

fikem bem e olhem pa cima ke nós olhamos pa baixo!!! :lol: 8) :lol:

o calcanhar e o calcanhar onde o petit acertou foi no tenda de akiles, k e o mais grosso do ser humano. e se rasgar tas fdd. o sokota teve mt tempo lesionado kuando teve no slb devido a isso. kuanto ao slb ter na ekipa 100 jogadores piores k o fcp ta caladinho, k me lembro n vejo agressos no bom sentido da palavra de jogadores de slb, mas do porto nem se fala(jorge costa,bruno alves ) entre mts outros. falas do nosso presidente entao e o teu?? k tb so sabe e faxer comentarios estupidos sobre o futebol e sobre arbitragem, k no fundo e ele k controla td( foi o uniko nome mencionado no apito dourado dos prsidentes dos 3 grandes, por alguma coisa foi) e desde ai aos roubos escandalosos a favor do porto pararam... ja k gostas de ver esse programas, ve bem o k o jorge coroado disse sobre a expulsao do leo e sobre akela falta do carlitos sobre o r. rocha no jogo do gil vicente(embora acidentalemente)...se keres ir por ai vms por ai. n e so em algumas coisas k tens de ver(a favor do teu clube).
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor TheRza » Quarta Out 19, 2005 16:00

bigslb Escreveu:o calcanhar e o calcanhar onde o petit acertou foi no tenda de akiles, k e o mais grosso do ser humano. e se rasgar tas fdd.

prontos, alguém conseguiu perceber onde keria chegar!! :D

bigslb Escreveu:o sokota teve mt tempo lesionado kuando teve no slb devido a isso. kuanto ao slb ter na ekipa 100 jogadores piores k o fcp ta caladinho, k me lembro n vejo agressos no bom sentido da palavra de jogadores de slb, mas do porto nem se fala(jorge costa,bruno alves ) entre mts outros. falas do nosso presidente entao e o teu?? k tb so sabe e faxer comentarios estupidos sobre o futebol e sobre arbitragem, k no fundo e ele k controla td( foi o uniko nome mencionado no apito dourado dos prsidentes dos 3 grandes, por alguma coisa foi) e desde ai aos roubos escandalosos a favor do porto pararam... ja k gostas de ver esse programas, ve bem o k o jorge coroado disse sobre a expulsao do leo e sobre akela falta do carlitos sobre o r. rocha no jogo do gil vicente(embora acidentalemente)...se keres ir por ai vms por ai. n e so em algumas coisas k tens de ver(a favor do teu clube).

ke Jorge Costa meu?!??! tu ja viste o Jorge Costa a jogar este ano??? atao pa ké ke dizes asneiras!

tamos a discutir Bruno Alves VS Petit!!

sobre Presidentes nem vale a pena falar, viva o Vale Tudo Azevedo!!! :lol: :lol:

Jorge Coroado???? ou tou a falar do Trio d'Atake ke da na RTPN e depois repetição no canal 1!!

keres falar mais sobre o jogo do Porto e expulsoes, atao vamos a isso! o ke o Karagounis fez ao Lisandro é expulsao directa, chama se uma "tesoura" e por tras (mais uma vez se vê como sao os Benfikistas) é logo cartao vermelho! como o Miccoli se lesionou sem ninguem lhe tocar os jogadores do Benfica fizeram algo idêntico a um dos unicos jogadores ke tao a jogar minimamente bem no FCP!

terá sido com intenção?????? aki fika a pergunta! :roll: :roll: :roll:

eu nunka vi aki condecorar o Bruno Alves pelo ke fez e como ja disse só vejo o FCP kando sao jogos grandes e na liga dos campeoes por isso clubite é mesmo algo ke nao tenho!

vim aki dar a minha opiniao sobre N jogadores do Benfica ke sao piores ke os jogadores do Porto e nunka lhes acontece nada e sao todos uns santos! é como te disse, olha desde a jornada 1 até agora e compara as faltas e expulsões de um e outro clube e akelas ke nem foram sancionadas e ke mereciam no minimo cartao amarelo!

mas ja tamos a vaguear muito no assunto, o ke digo e torno a dizer é ke o Petit fez akele falta à "ma fila" e com intençao clara de magoar o jogador e o mandar pa o balneario e nem um amarelo viu! 8O 8O

o Bruno Alves o ke fez foi uma autêntica palhaçada e como ja disse vai pagar por isso (algo ke nao aconteceu ao Petit) e vai sofrer as consequências! depois é comparar a falta ke o Bruno Alves fez e a ke o Petit fez, na minha opiniao é muito mais grave a do Petit mas na vossa é ao contrario! fikem na vossa ke eu fiko na minha, esta conversa nunka vai chegar a lado nenhum pk discutir sobre futebol é dificil!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor hucruz » Quarta Out 19, 2005 16:09

TheRza Escreveu:
bigslb Escreveu:o calcanhar e o calcanhar onde o petit acertou foi no tenda de akiles, k e o mais grosso do ser humano. e se rasgar tas fdd.

prontos, alguém conseguiu perceber onde keria chegar!! :D

bigslb Escreveu:o sokota teve mt tempo lesionado kuando teve no slb devido a isso. kuanto ao slb ter na ekipa 100 jogadores piores k o fcp ta caladinho, k me lembro n vejo agressos no bom sentido da palavra de jogadores de slb, mas do porto nem se fala(jorge costa,bruno alves ) entre mts outros. falas do nosso presidente entao e o teu?? k tb so sabe e faxer comentarios estupidos sobre o futebol e sobre arbitragem, k no fundo e ele k controla td( foi o uniko nome mencionado no apito dourado dos prsidentes dos 3 grandes, por alguma coisa foi) e desde ai aos roubos escandalosos a favor do porto pararam... ja k gostas de ver esse programas, ve bem o k o jorge coroado disse sobre a expulsao do leo e sobre akela falta do carlitos sobre o r. rocha no jogo do gil vicente(embora acidentalemente)...se keres ir por ai vms por ai. n e so em algumas coisas k tens de ver(a favor do teu clube).

ke Jorge Costa meu?!??! tu ja viste o Jorge Costa a jogar este ano??? atao pa ké ke dizes asneiras!

tamos a discutir Bruno Alves VS Petit!!

sobre Presidentes nem vale a pena falar, viva o Vale Tudo Azevedo!!! :lol: :lol:

Jorge Coroado???? ou tou a falar do Trio d'Atake ke da na RTPN e depois repetição no canal 1!!

keres falar mais sobre o jogo do Porto e expulsoes, atao vamos a isso! o ke o Karagounis fez ao Lisandro é expulsao directa, chama se uma "tesoura" e por tras (mais uma vez se vê como sao os Benfikistas) é logo cartao vermelho! como o Miccoli se lesionou sem ninguem lhe tocar os jogadores do Benfica fizeram algo idêntico a um dos unicos jogadores ke tao a jogar minimamente bem no FCP!

terá sido com intenção?????? aki fika a pergunta! :roll: :roll: :roll:

eu nunka vi aki condecorar o Bruno Alves pelo ke fez e como ja disse só vejo o FCP kando sao jogos grandes e na liga dos campeoes por isso clubite é mesmo algo ke nao tenho!

vim aki dar a minha opiniao sobre N jogadores do Benfica ke sao piores ke os jogadores do Porto e nunka lhes acontece nada e sao todos uns santos! é como te disse, olha desde a jornada 1 até agora e compara as faltas e expulsões de um e outro clube e akelas ke nem foram sancionadas e ke mereciam no minimo cartao amarelo!

mas ja tamos a vaguear muito no assunto, o ke digo e torno a dizer é ke o Petit fez akele falta à "ma fila" e com intençao clara de magoar o jogador e o mandar pa o balneario e nem um amarelo viu! 8O 8O

o Bruno Alves o ke fez foi uma autêntica palhaçada e como ja disse vai pagar por isso (algo ke nao aconteceu ao Petit) e vai sofrer as consequências! depois é comparar a falta ke o Bruno Alves fez e a ke o Petit fez, na minha opiniao é muito mais grave a do Petit mas na vossa é ao contrario! fikem na vossa ke eu fiko na minha, esta conversa nunka vai chegar a lado nenhum pk discutir sobre futebol é dificil!

fikem bem! 8)

Isto é para rir??? Karagounis expulso???? qd tenta jogar a bola??

Miccoli lesionou-se qd se tentou desviar de uma entrada perigosa do lucho...

O bruno alves era expulso qd empurrou o petit na area.
O Ricardo Costa era expulso por acumulaçoes de amarelos, na primeira parte fez 5 faltas (0 cartoes) numa delas kase partia as pernas ao simao, na segunda parte simao passa por ele, vai a isolar-se e o ricardo costa da-lhe uma p*ta na cabeça... viu amarelo, vê lá...

O porto fez 17 faltas levou 3 amarelos.
O benfica fez 16 faltas levou 7 amarelos... Mts deles MT mal mostrados.

Abre os olhos que parecem-me tar mt fechadinhos...

SLB sempre :D
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor TheRza » Quarta Out 19, 2005 16:26

hucruz Escreveu:
Isto é para rir??? Karagounis expulso???? qd tenta jogar a bola??

Miccoli lesionou-se qd se tentou desviar de uma entrada perigosa do lucho...

O bruno alves era expulso qd empurrou o petit na area.
O Ricardo Costa era expulso por acumulaçoes de amarelos, na primeira parte fez 5 faltas (0 cartoes) numa delas kase partia as pernas ao simao, na segunda parte simao passa por ele, vai a isolar-se e o ricardo costa da-lhe uma p*ta na cabeça... viu amarelo, vê lá...

O porto fez 17 faltas levou 3 amarelos.
O benfica fez 16 faltas levou 7 amarelos... Mts deles MT mal mostrados.

Abre os olhos que parecem-me tar mt fechadinhos...

SLB sempre :D

o Karagounis tenta jogar a bola??? por tras e a engatar as pernas no adversario e torcer??? 8O 8O 8O 8O :roll: :roll:

o Miccoli lesionou se pk saltou e caiu mal, o Lucho nem lhe tokou por isso nao venhas por ai! nao me digas ke agora tbm existem "faltas psicologicas"!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

por ti todos os jogadores do Porto eram expulsos e o Benfica jogava contra o Baia! :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:

eu nao preciso de abrir os olhos pk nao sou fanatico pelo Porto e a minha tv ta bem focada, nao destorce as cores vermelho e branco!

olha esta conversa nunka vai levar a lado nenhum por isso aki fika o meu ultimo post neste topico!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Good » Quarta Out 19, 2005 16:39

TheRaza Escreveu:3º a falta do Bruno Alves é passivel de cartao vermelho e mais nada, kanto a cabeçada é como te digo ali parecia me ke se nao fosse ele a mandar a cabeçada kem vinha expulso era o nuno gomes;

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Pah, é verdade..... o Petit devia ser expulso naquele lance... é falta por trás passivel de cartão vermelho.... mas será que o targino..... tb já não tinha feito faltas para levar cartão??????? fica a duvida.....

Faltas todas as equipas fazem... é verdade que o benfica tem vindo a fazer mais faltas...... muito porque tem um meio campo faltoso e o Porto só tem meio campo de ataque..... que não "precisa" de defender(precisar. precisa..... mas não o faz).

TheRaza Escreveu:por ti todos os jogadores do Porto eram expulsos e o Benfica jogava contra o Baia!

Esta afirmação só denota uma clubite aguda..... :roll: :roll: :wink: :wink:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 14 visitantes