Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Alf_PKS_0: Espero q estejas a ser ironico... ele pode lhe ter chamado nomes ao b. alves, mas tinha sido ceifado com uma violencia q podia ter caido mal e partido a coluna ficando o resto da vida a vegetar.
e ainda antes disso tinha sido pisado na mao com os pitons... do mmo "jogador" tipo esse gajo veio de estabelecimento prisional?
E n é por m chamarem nomes q respondo com o dobro da agressividade. Se te derem uma estalada n podes matar essa pessoa, a resposta tem d ser adequada à agressão.
Agora tmb n percebo pra k chamam o jogo benfica-guimaraes pa kifui eu k chamei.
Speed Dragon: claro k n penso k ficas contente.
Tipo penso q deviam começar a expulsar jogadores do futebol, antes k se comecem a matar.

TheRza Escreveu:akela falta do Nuno Gomes foi mais fogo de vista ke outra coisa
TheRza Escreveu:se o Nuno Gomes nao levasse uma cabeçada e tombar logo kem era expulso era ele
TheRza Escreveu:a cabeçada foi tao bem dada e tao de força ke o Nuno Gomes passado 2min tava novo;
TheRza Escreveu:eu considero akilo ke o Bruno Alves fez uma autêntica palhaçada e ha de pagar bem caro isso com alguns jogos e mais algumas tretas mas no Benfica ha gajos 100vezes piores ke ele e ke fazem as faltas com maldade e à ma fila (de costas) e sao uns santos, falo do Petit e Ricardo Rocha por exemplo

os portistas nao tem um mau perder... estamos e mal habituados... temos ganho tudo...

TheRza Escreveu:atao vamos la esclarecer as coisas!
1º kem viu o trio d'atake da semana passada sabe do ke tou a falar sobre o Petit e basta ver alguns jogos dele pa se perceber o jogador ke ele é;
2º eu disse akilo de ser "fogo de vista" pk ja tavam pa ai a dizer ke o Nuno Gomes kase ke morria kando nao foi isso ke se passou nem nada ke se pareça;
3º a falta do Bruno Alves é passivel de cartao vermelho e mais nada, kanto a cabeçada é como te digo ali parecia me ke se nao fosse ele a mandar a cabeçada kem vinha expulso era o nuno gomes;
4º o "calcanhar" como tu chamas é um tendão ke fika na parte da tras da perna e ke se rasgaxe keria ver como era, ainda por cima o Petit nem é homem de fazer a falta pela frente ou kanto menos de lado, vai logo por tras a porco;
5º basta verem os primeiros jogos do Benfica, é só expulsões! pk será??![]()
![]()
![]()
![]()
6º eu só falei e vim defender o meu clube pk os Benfikistas neste momento sao os unicos ke nao podem criticar kando tem no proprio clube jogadores 100 vezes piores ke os do Porto e kando no ultimo jogo o Petit faz akilo e nem seker vem expulso, apenas levou um ajuste de contas por parte de um jogador da ekipa adversária ke diga se de passagem foi bem merecida;
7º eu até só costumo ver o Porto em jogos grandes e na liga dos campeoes por isso clubite é algo ke nao tenho mesmo;
8º vir para aki invocar jogadores ke nem tao a jogar e ke ja tao noutros clubes ha muito tempo é mesmo tipico dos Benfikistas e é como o vosso hino aki no Porto "sim, eu sei ke tudo sao recordações...." by Fernando Rocha![]()
![]()
![]()
![]()
tou na tanga mas comecem a olhar primeiro pa o vosso clube em vez de criticarem a torto e a direito os outros!!
kanto a derrota do Porto,acho ke foi muito bem merecida e o Benfica mereceu ganhar por tudo o ke fez!! outra coisa, akele comentario do vosso presidente tbm foi muito infeliz mas aceita se vindo de kem vem e passo a citar "foi muito mais dificil o jogo contra o Guimaraes do ke contra o Porto"!! txxi, o homem é o meu idolo!!!!![]()
![]()
os portistas nao tem um mau perder... estamos e mal habituados... temos ganho tudo...
eheheh eu acho ke uma taça UEFA da pa 3anos de jejum e uma Liga dos Campeões da pa mais 5 por isso nos proximos 8anos pudemos nao ganhar nada ke nao chateia ninguem, tamos de barriga cheia!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
(tou na tanga pa kem nao percebeu)
fikem bem e olhem pa cima ke nós olhamos pa baixo!!!![]()
![]()

bigslb Escreveu:o calcanhar e o calcanhar onde o petit acertou foi no tenda de akiles, k e o mais grosso do ser humano. e se rasgar tas fdd.
bigslb Escreveu:o sokota teve mt tempo lesionado kuando teve no slb devido a isso. kuanto ao slb ter na ekipa 100 jogadores piores k o fcp ta caladinho, k me lembro n vejo agressos no bom sentido da palavra de jogadores de slb, mas do porto nem se fala(jorge costa,bruno alves ) entre mts outros. falas do nosso presidente entao e o teu?? k tb so sabe e faxer comentarios estupidos sobre o futebol e sobre arbitragem, k no fundo e ele k controla td( foi o uniko nome mencionado no apito dourado dos prsidentes dos 3 grandes, por alguma coisa foi) e desde ai aos roubos escandalosos a favor do porto pararam... ja k gostas de ver esse programas, ve bem o k o jorge coroado disse sobre a expulsao do leo e sobre akela falta do carlitos sobre o r. rocha no jogo do gil vicente(embora acidentalemente)...se keres ir por ai vms por ai. n e so em algumas coisas k tens de ver(a favor do teu clube).

TheRza Escreveu:bigslb Escreveu:o calcanhar e o calcanhar onde o petit acertou foi no tenda de akiles, k e o mais grosso do ser humano. e se rasgar tas fdd.
prontos, alguém conseguiu perceber onde keria chegar!!
bigslb Escreveu:o sokota teve mt tempo lesionado kuando teve no slb devido a isso. kuanto ao slb ter na ekipa 100 jogadores piores k o fcp ta caladinho, k me lembro n vejo agressos no bom sentido da palavra de jogadores de slb, mas do porto nem se fala(jorge costa,bruno alves ) entre mts outros. falas do nosso presidente entao e o teu?? k tb so sabe e faxer comentarios estupidos sobre o futebol e sobre arbitragem, k no fundo e ele k controla td( foi o uniko nome mencionado no apito dourado dos prsidentes dos 3 grandes, por alguma coisa foi) e desde ai aos roubos escandalosos a favor do porto pararam... ja k gostas de ver esse programas, ve bem o k o jorge coroado disse sobre a expulsao do leo e sobre akela falta do carlitos sobre o r. rocha no jogo do gil vicente(embora acidentalemente)...se keres ir por ai vms por ai. n e so em algumas coisas k tens de ver(a favor do teu clube).
ke Jorge Costa meu?!??! tu ja viste o Jorge Costa a jogar este ano??? atao pa ké ke dizes asneiras!
tamos a discutir Bruno Alves VS Petit!!
sobre Presidentes nem vale a pena falar, viva o Vale Tudo Azevedo!!!![]()
![]()
Jorge Coroado???? ou tou a falar do Trio d'Atake ke da na RTPN e depois repetição no canal 1!!
keres falar mais sobre o jogo do Porto e expulsoes, atao vamos a isso! o ke o Karagounis fez ao Lisandro é expulsao directa, chama se uma "tesoura" e por tras (mais uma vez se vê como sao os Benfikistas) é logo cartao vermelho! como o Miccoli se lesionou sem ninguem lhe tocar os jogadores do Benfica fizeram algo idêntico a um dos unicos jogadores ke tao a jogar minimamente bem no FCP!
terá sido com intenção?????? aki fika a pergunta!![]()
![]()
![]()
eu nunka vi aki condecorar o Bruno Alves pelo ke fez e como ja disse só vejo o FCP kando sao jogos grandes e na liga dos campeoes por isso clubite é mesmo algo ke nao tenho!
vim aki dar a minha opiniao sobre N jogadores do Benfica ke sao piores ke os jogadores do Porto e nunka lhes acontece nada e sao todos uns santos! é como te disse, olha desde a jornada 1 até agora e compara as faltas e expulsões de um e outro clube e akelas ke nem foram sancionadas e ke mereciam no minimo cartao amarelo!
mas ja tamos a vaguear muito no assunto, o ke digo e torno a dizer é ke o Petit fez akele falta à "ma fila" e com intençao clara de magoar o jogador e o mandar pa o balneario e nem um amarelo viu!![]()
![]()
o Bruno Alves o ke fez foi uma autêntica palhaçada e como ja disse vai pagar por isso (algo ke nao aconteceu ao Petit) e vai sofrer as consequências! depois é comparar a falta ke o Bruno Alves fez e a ke o Petit fez, na minha opiniao é muito mais grave a do Petit mas na vossa é ao contrario! fikem na vossa ke eu fiko na minha, esta conversa nunka vai chegar a lado nenhum pk discutir sobre futebol é dificil!
fikem bem!

hucruz Escreveu:
Isto é para rir??? Karagounis expulso???? qd tenta jogar a bola??
Miccoli lesionou-se qd se tentou desviar de uma entrada perigosa do lucho...
O bruno alves era expulso qd empurrou o petit na area.
O Ricardo Costa era expulso por acumulaçoes de amarelos, na primeira parte fez 5 faltas (0 cartoes) numa delas kase partia as pernas ao simao, na segunda parte simao passa por ele, vai a isolar-se e o ricardo costa da-lhe uma p*ta na cabeça... viu amarelo, vê lá...
O porto fez 17 faltas levou 3 amarelos.
O benfica fez 16 faltas levou 7 amarelos... Mts deles MT mal mostrados.
Abre os olhos que parecem-me tar mt fechadinhos...
SLB sempre

TheRaza Escreveu:3º a falta do Bruno Alves é passivel de cartao vermelho e mais nada, kanto a cabeçada é como te digo ali parecia me ke se nao fosse ele a mandar a cabeçada kem vinha expulso era o nuno gomes;
TheRaza Escreveu:por ti todos os jogadores do Porto eram expulsos e o Benfica jogava contra o Baia!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes