O Homem ja foi a Lua?!... o k axam disso?!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Posturas » Sábado Dez 31, 2005 10:16

Tem noção que algo de facto foi à lua?

Tem noção de que os Saturn V de facto descolaram?

Para que raio se constroi um mega foguetão com 160 000 000 cavalos vapor (que é mais que qualquer central nuclear que tipicamente tem 1MW). E dps há questão de que eles descolaram... Se não foram à Lua foram para onde?

1 Space Shuttle e 1 Ariane 4/5 (em termos de tamanho e potência) não são nada ao lado de 1 Saturn V, negar que o homem em 69 não tinha capacidade para ir à lua é negar a nossa capacidade actual de colocar objectos em orbita.

E dps há a tal coisa entraram 3 pessoas para dentro da Apollo.... Mas bom pode ser tudo uma encenação, se calhar todos os que morreram durante os voos mercury e gemini que abriram caminho à apollo tb foi encenação. Ou mesmo aqueles que morreram queimados na plataforma de lançamento, aquando de um incêndio na apollo antes da descolagem... tb pode ter sido encenação.

PS: Para os que acham que não havia tecnologia suficiente: nessa altura (69) já os russos tinham uma coisa chamada soyuz, que por caso ainda é usada hj em dia...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor XVeX » Sábado Dez 31, 2005 13:42

eu sou anti americano... mas eu acredito que o homem foi a lua... eles na altura trouxeram pedras para examinar cá que destribuiram essas tais em vários laboratorios do mundo, tantos nos estados unidos como na europa, entre outros... todos os laboratorios analizaram e concluiram que o tipo dessas pedras não eram da terra, não existiam!!! é uma pena... mas infelizmente os gajos conseguiram ir a lua, e deixaram muitos gajos de boca aberta!! :evil:

ja agora alguem disse aki ke havia numa foto com um 4 numa pedra... não era um "4" mais sim um "C"... mal feito... acredito ke seja uma pestana...!!
XVeX
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 30, 2005 21:10

Mensagempor p0p4z » Sábado Dez 31, 2005 19:52

AMDista Escreveu:o mais engraçado é que ouve um estudo duma pessoa que fez algumas peskisas e encontrou coisas como por exemplo, as makinas fotograficas eram normais (cujo nao tinha capacidade de filtrar os raios do sol, ou seja, keimavam instantaneamente o rolo), fotograficas cuja a direcçao das sombras eram todas diferentes (parecia que tinha uma carrada de holofotes á volta tipo os campos de futebol), a marca da camara fotografica usada nessa altura era Kodak, entre mtas coisas que ele mostrou defendendo a mentira dos USA perante o mundo

Tens razão numa coisa.. as makinas e rolos eram da Kodak, mas está mais q sabido q a Nasa pediu á Kodak pa desenvolver rolos especificos pa aguentar variações de temperaturas grandes. E as makinas até podiam ser normais, podiam é levar filtros especificos, ou então lentes. não é precisso grande tecnologia para abrir e fexar 1 obturador.
965P-DS4 - Q6600@2.98Ghz - 2x512+2x1gb 667Mhz
WD 500Gb Sata (VistaOS) - WD 320Gb - WD 160Gb Sata (MacOSX)
ViewSonic VX2435wm - ATI 3870 - DvdRW LiteonDH20A1S
M-Audio Delta 10/10LT Sound Board - Midi Keyboard Edirol PCR30
Alesis M1 MK2 Active Speakers
p0p4z
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jan 08, 2005 18:01

Mensagempor Gocho » Sábado Dez 31, 2005 21:19

Voces acham mesmo que o homem não foi a lua? Nem é preciso argumentar muito para garantir que foi.. na altura havia tecnologia para seguir de "perto" os veiculos que foram a lua. Caso tivesse sido peta, os russos tinham chibado logo os americanos... Mas se estiverem com alguma duvida vejam no forum.nofuturo.com, existe lá um topico sobre este assunto... Cumps e boa passagem d'ano ;)
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor Devil » Sábado Dez 31, 2005 22:26

O homem foi á Lua isso eu tenho a certeza!

Pk houve numa missão da apolo na lua, a montagem de um lazer (ou outra coisa kualker) k serve para medir a distancia entre a Lua e a Terra!
E k ainda está a funcionar!

E tb foi graças a essa missão k nós temos a certeza absulota k a Lua esta se a afastar da terra!
Devil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 14, 2005 18:09

Mensagempor joaoreis00 » Domingo Jan 01, 2006 16:01

Devil Escreveu:O homem foi á Lua isso eu tenho a certeza!

Pk houve numa missão da apolo na lua, a montagem de um lazer (ou outra coisa kualker) k serve para medir a distancia entre a Lua e a Terra!
E k ainda está a funcionar!

E tb foi graças a essa missão k nós temos a certeza absulota k a Lua esta se a afastar da terra!

supostamente isso foi um/uns espelhos k meteram na luaz... depois aki da terra é k disparam 1 laser... ou klkr koisa do genero!!

e ja agora... se eles em 69 la foram entao pq é k estao a demorar tanto tempo em la ir outra x?!... so ta prevista uma nova viagem (desde a ultima k nao me lembro o ano) la para 2017 ou 2018.... tanto tempo pra ke?! :?
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor andyrock » Domingo Jan 01, 2006 16:41

Ja vi uma resposta cientifica a todas as questões do documentário. Basicamente as alegações que se fazem são para chamar atenção aos leigos e aproveitar-se da ignorancia generalizada.

Fiquei admirado por ver um cientista a dar-se ao trabalho de desmistificar essa teoria, a maior parte deles acha isso demasiado ridiculo para ser discutido.
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Jan 01, 2006 17:01

eu axu k foram mas bem depois do anunciado! e aproveito para deixar um site basante elucidativo com muitas gaffes.!

http://www.afraudedoseculo.com.br/
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor andyrock » Domingo Jan 01, 2006 17:31

Bad_Cop Escreveu:eu axu k foram mas bem depois do anunciado! e aproveito para deixar um site basante elucidativo com muitas gaffes.!

http://www.afraudedoseculo.com.br/

Tem muitas gafes, do autor!

Para quem sabe ler e compreender ingles:

http://www.uwgb.edu/dutchs/PSEUDOSC/Con ... heMoon.htm
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FS2004 » Domingo Jan 01, 2006 18:18

joaoreis00 Escreveu:e ja agora... se eles em 69 la foram entao pq é k estao a demorar tanto tempo em la ir outra x?!... so ta prevista uma nova viagem (desde a ultima k nao me lembro o ano) la para 2017 ou 2018.... tanto tempo pra ke?! :?

Pelo mesmo motivo que deixaram de ir para a Lua: orçamento.

Quem viu o filme Apolo 13 (3 malucos que foram para o espaço representar :roll: ) percebe o que quero dizer.

É claro que o homem esteve na Lua em 1969.

A URSS perdeu a corrida porque o seu foguetão não foi fiável, apesar de ser mais foguetão que o Saturno V.
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor andyrock » Domingo Jan 01, 2006 19:03

FS2004 Escreveu:
Quem viu o filme Apolo 13 (3 malucos que foram para o espaço representar :roll: ) percebe o que quero dizer.

Não foram para o espaço representar. As cenas de gravidade zero foram filmadas em voos parabolicos.

http://en.wikipedia.org/wiki/Vomit_Comet
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Jan 01, 2006 19:10

tem gaffes do autor, mas tambem tem coisas k noa condizem! isto vai dar ao caminho d discussoes um pco fanaticos, pk uns acreditam e outros nao! apesr d axar k nao foram à lua em 1969 penso k tinham condiçoes tecnicas para ir, mas assim pouparam uns cobres..

de salientar tambem k se comenta k o regime sovietico tenha tentado por homens em marte nos anos seguintes, sem sucesso e com algumas(bastantes) mortes! mas isso sao rumores!
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor andyrock » Domingo Jan 01, 2006 20:40

1. Os sovieticos não tentaram nos anos seguintes colocar o homem na lua, assim que perderam a corrida deixou de ter interesse. Utilizaram sondas mecânicas e com sucesso.

2. Os sovieticos eram na altura os primeiros a querer que a ida dos americanos não fosse verdade - por causa do seu proprio orgulho, mas apesar disso sempre aceitaram a ida dos americanos e no quase falhanço que foi a apollo 13, os sovieticos deram apoio apesar da guerra fria

3. Como diz no link que coloquei 2 ou 3 posts atras que é de boa leitura, qual era a prova que te faria mudar de opinião sobre este assunto? Qual a prova que queres para acreditar que o homem foi a lua?
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FS2004 » Domingo Jan 01, 2006 21:13

andyrock Escreveu:
FS2004 Escreveu:

Não foram para o espaço representar. As cenas de gravidade zero foram filmadas em voos parabolicos.

http://en.wikipedia.org/wiki/Vomit_Comet

Óbvio, mas eu estava a pensar no maluco do Jim Lowel e companheiros de viagem :wink:
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor phantomship » Segunda Jan 02, 2006 3:26

joaoreis00 Escreveu:e ja agora... se eles em 69 la foram entao pq é k estao a demorar tanto tempo em la ir outra x?!... so ta prevista uma nova viagem (desde a ultima k nao me lembro o ano) la para 2017 ou 2018.... tanto tempo pra ke?! :?

Uma viagem à Lua é demasiado dispendiosa e a NASA já anda na corda bamba por ocupar demasiado orçamento sem trazer reais vantagens aos americanos.

Há aqui muita gente a dar uma de Mulder, estou a ver... Até ele acredita que os americanos alunaram em 69!! Vão também dizer que têm provas que os selenitas existem? Terá sido uma conspiração para esconder a sua existência dos russos? Que os poderiam usar para garantir a supremacia nos Jogos Olímpicos... :roll:
http://www.rugbymania.net <-- Manager online de Rugby
phantomship
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 3:51

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante