Moderadores: Administradores, Moderadores

AMDista Escreveu:o mais engraçado é que ouve um estudo duma pessoa que fez algumas peskisas e encontrou coisas como por exemplo, as makinas fotograficas eram normais (cujo nao tinha capacidade de filtrar os raios do sol, ou seja, keimavam instantaneamente o rolo), fotograficas cuja a direcçao das sombras eram todas diferentes (parecia que tinha uma carrada de holofotes á volta tipo os campos de futebol), a marca da camara fotografica usada nessa altura era Kodak, entre mtas coisas que ele mostrou defendendo a mentira dos USA perante o mundo

Devil Escreveu:O homem foi á Lua isso eu tenho a certeza!
Pk houve numa missão da apolo na lua, a montagem de um lazer (ou outra coisa kualker) k serve para medir a distancia entre a Lua e a Terra!
E k ainda está a funcionar!
E tb foi graças a essa missão k nós temos a certeza absulota k a Lua esta se a afastar da terra!

Bad_Cop Escreveu:eu axu k foram mas bem depois do anunciado! e aproveito para deixar um site basante elucidativo com muitas gaffes.!
http://www.afraudedoseculo.com.br/

joaoreis00 Escreveu:e ja agora... se eles em 69 la foram entao pq é k estao a demorar tanto tempo em la ir outra x?!... so ta prevista uma nova viagem (desde a ultima k nao me lembro o ano) la para 2017 ou 2018.... tanto tempo pra ke?!

FS2004 Escreveu:
Quem viu o filme Apolo 13 (3 malucos que foram para o espaço representar) percebe o que quero dizer.

andyrock Escreveu:FS2004 Escreveu:
Quem viu o filme Apolo 13 (3 malucos que foram para o espaço representar) percebe o que quero dizer.
Não foram para o espaço representar. As cenas de gravidade zero foram filmadas em voos parabolicos.
http://en.wikipedia.org/wiki/Vomit_Comet

joaoreis00 Escreveu:e ja agora... se eles em 69 la foram entao pq é k estao a demorar tanto tempo em la ir outra x?!... so ta prevista uma nova viagem (desde a ultima k nao me lembro o ano) la para 2017 ou 2018.... tanto tempo pra ke?!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante