por topinhas » Terça Mar 23, 2004 22:14
Pois é metrallha tens razão nalgumas coisas que dizes. Mas não concordo com a ideia de concorrência, já que o ADSL.XL está a dar mais dinheiro à PT que à Cofina, que é quem lançou o serviço.
Também não concordo com o comudismo dos portugueses, já que se a maioria do nosso povo é assim, muitos não o são. Neste caso da internet da PT, só vou mudar de ISP quando o Clix lançar o serviço Wireless por UMTS. Só assim me garante a total independência deles, já que não me obriga a ter assinatura de telefone da PT.
Eu tenho Netcabo, não gosto do serviço deles (assistência ao cliente e o próprio serviço em si, comparando com o ADSL da PT e ainda mais notório quando comparado com os da Netvisão, TvTel, etc) mas não vou mudar por falta de alternativas viáveis. Não me considero nada pobre, mas não tenho necessidade de ter telefone fixo (pagando mais uma mensalidade) pois não o uso. Assim pago pela TV Cabo, que tem um bom serviço e nada caro (e isso ainda me faz pensar mais porque será a net tão cara!) e que eu uso bastante.
Por tudo isto, acho que me é difícil ver outras alternativas de ter net. Assim vou continuar a queixar-me. Não penses que é só aqui que digo isto : já mandei muitos mails para a Netcabo a dizer isto.
PS - também acho muito bom o ADSL.XL, principalmente para mim que queria downloads ilimitados. Fica bem e goza o ADSL.XL se o puseres.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680