Internet 1Mbps!!! c/ 22GB [€38,90]

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Abr 15, 2004 21:16

Não percebi as desvantagens, podem explicar melhor ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor kingpin » Quinta Abr 15, 2004 21:22

O que eu quero é que expansionem as redes, senão não há clientes novos (incluindo eu)!
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor NetSynnas » Sexta Abr 16, 2004 0:31

Taxus Escreveu:Vou mandar esse link pá netvisao, pode ser que acordem!

Bem visto... Vejamos o feedback... É pena não incluir a minha zona, por enquanto... :?
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Abr 16, 2004 13:18

A netvisao até que n ta má, mas os downloads, deixam a desejar, para mim, devia-mos ter UPLOADS ilimitados, e mesmo que n foçe ilimitados, tipo 10Gb Down/Up ( lê-se 10Gb Downloads e 10Gb Uploads ) para mim servia.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor VirtuaGod » Quinta Abr 29, 2004 9:51

Eu já mandei vir... vivo no porto e penso que a central da foz é mesmo a única que existe por cá!! Eu depois vou mandando feedback de como tudo correu!! e de como é a net!! Agora tou só à espera da carta com o contracto!!
VirtuaGod
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 22, 2002 19:42

Mensagempor XMAN » Quinta Abr 29, 2004 13:46

só espero que neste negócio nunca venha a existir consertação de preços, como acontece nas gasolineiras e nas operadoras moveis
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor VirtuaGod » Quinta Abr 29, 2004 19:25

Bem... é assim... eu vou explicar bastantes cenas...o outro post foi escrito à pressa!!

a mim interessa-m mt mas infelizmente ainda não esta disponivel na minha zona

Pois.... ainda há poucas zonas onde está disponível!!

pena nao ter chegado ao Porto ainda

Que eu saiba há na foz (a central que vou usar) de resto penso que é a única. Tenho amigos meus que não têm cobertura no São João nem nas Antas... e se não há nesses locais tb não há em mais nenhuns!!

atencao ao resto que esta por tras e muitas pessoas nao sabem. Taxas de contencao, ligacoes ao PIX, sistemas de contagem, tudo isso muitas vezes as pessoas nao olham e depois quando abrem os olhos ja é tarde demais

Isso é tipicamente português...medo à mudança.. conheço inúmeras pessoas com o serviço clix turbo e não têm queixas a reportar!! Aliás quem tá por trás da tvtel?? é que por trás da clix tá a sonae!!

Não se esqueçam também da outra futura oferta do mesmo grupo, a internet sem fios do Clix através do UMTS.

E não se esqueçam tb da powerline... mas são tecnologias que ainda tão em fase de experimentação e estão a experimentar a 512 kb/s... isso não me interessa... quando vir para o grande público já passou um ano e rescidi com a clix!!

Mas espero que promovam também o serviço sem ter que mudar para a Novis

PK?? só vejo desvantagens em ficar na PT!! tu não??

Ainda vais ter de pagar para rescindir com a sapo

Ora aí tá o grande problema... é assim, a maioria do pll pensa que por ter sapo a mais de 12 meses pode rescindir quando quiser.. NÃO É ASSIM... se no final dos 12 meses não rescindirem ficam fidelizados mais um ano e assim sucessivamente!! Na Netcabo penso que é fidelização mensal.. não tenho a certeza... mas como tenho netcabo eu depois digo algo sobre como foi o processo de rescisão!!

A única forma de rescindirem quando quiserem com a PT é mudar a vossa ADSL de casa (para outra casa vossa ou de um amigo) e depois rescindir no final do mês (burucracias... ao mudarem de casa passam a ter fidelização mensal)!!

Podem acreditar nisto da sapo pois conheço quem trabalha lá dentro!!
VirtuaGod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Mai 03, 2004 16:39

VirtuaGod Escreveu:
A única forma de rescindirem quando quiserem com a PT é mudar a vossa ADSL de casa (para outra casa vossa ou de um amigo) e depois rescindir no final do mês (burucracias... ao mudarem de casa passam a ter fidelização mensal)!!

Podem acreditar nisto da sapo pois conheço quem trabalha lá dentro!!

Essa num sabia 8O
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor VirtuaGod » Quarta Mai 05, 2004 15:39

Essa é só uma opção... a outra é esperares que o teu contracto se renove e rompes... (mas por vezes só acaba passado largos meses pk é anual)
VirtuaGod
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor VirtuaGod » Quarta Mai 05, 2004 16:03

Recebi hoje o contracto da clix... uma cena muito simples!!! O contracto de adesão clix/novis...e o contracto de rescisão com a PT!! Têm que assinar estes documentos (o último tem de ser pelo titular da conta PT)!! O contracto é de 12 meses... pelo que me parece que ao fim dos 12 meses podem rescindir à vontade... parecem ser muito prestáveis pois têm uma linha 24/7 de ajuda e apoio ao cliente (gratuíta)!!

Ao mudar para a novis têm duas opções...ficam com o mesmo nrº ou não!! caso não mudarem acrescentem 2 € ao preço já referido no tópico!!
VirtuaGod
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes