Bem... é assim... eu vou explicar bastantes cenas...o outro post foi escrito à pressa!!
a mim interessa-m mt mas infelizmente ainda não esta disponivel na minha zona
Pois.... ainda há poucas zonas onde está disponível!!
pena nao ter chegado ao Porto ainda
Que eu saiba há na foz (a central que vou usar) de resto penso que é a única. Tenho amigos meus que não têm cobertura no São João nem nas Antas... e se não há nesses locais tb não há em mais nenhuns!!
atencao ao resto que esta por tras e muitas pessoas nao sabem. Taxas de contencao, ligacoes ao PIX, sistemas de contagem, tudo isso muitas vezes as pessoas nao olham e depois quando abrem os olhos ja é tarde demais
Isso é tipicamente português...medo à mudança.. conheço inúmeras pessoas com o serviço clix turbo e não têm queixas a reportar!! Aliás quem tá por trás da tvtel?? é que por trás da clix tá a sonae!!
Não se esqueçam também da outra futura oferta do mesmo grupo, a internet sem fios do Clix através do UMTS.
E não se esqueçam tb da powerline... mas são tecnologias que ainda tão em fase de experimentação e estão a experimentar a 512 kb/s... isso não me interessa... quando vir para o grande público já passou um ano e rescidi com a clix!!
Mas espero que promovam também o serviço sem ter que mudar para a Novis
PK?? só vejo desvantagens em ficar na PT!! tu não??
Ainda vais ter de pagar para rescindir com a sapo
Ora aí tá o grande problema... é assim, a maioria do pll pensa que por ter sapo a mais de 12 meses pode rescindir quando quiser.. NÃO É ASSIM... se no final dos 12 meses não rescindirem ficam fidelizados mais um ano e assim sucessivamente!! Na Netcabo penso que é fidelização mensal.. não tenho a certeza... mas como tenho netcabo eu depois digo algo sobre como foi o processo de rescisão!!
A única forma de rescindirem quando quiserem com a PT é mudar a vossa ADSL de casa (para outra casa vossa ou de um amigo) e depois rescindir no final do mês (burucracias... ao mudarem de casa passam a ter fidelização mensal)!!
Podem acreditar nisto da sapo pois conheço quem trabalha lá dentro!!