Moderadores: Administradores, Moderadores
DJTDias Escreveu:o regresso dos fósseis

O primeiro dia está muito bom!PapaGigas Escreveu:skyruner Escreveu:Até agora o melhor catraz deste ano na minha opinião!
Basta ver o primeiro dia: Pearl Jam e Linkin Park!!!
Para mim o unico dia que vale a pena é só mesmo o primeiro, o segundo sucka nas horas, e o terceiro então... OMFG, lol, só se safa o STK.
PS - Não sei se daqui alguem vai, mas eu tou a pensar em ir ao primeiro dia... por isso se virem alguem a cair de bebado, sempre aos saltos, e a oferecer porrada a todos os paneleiros que se encostarem em demasia, não exitem em pensar: "lá vai o PapaGigas".![]()
![]()

HidEaL Escreveu:Por 2 razões de peso não vou:
1 - Exames
2 - Já gastei € para o... CREAMFIELDS!!!!
Anyway, parece-me que vai ser bastante bom
Cumps.

Luís Salgado Escreveu:O 1º dia do Alive tá mto fixe(Linkin Park, Pearl Jam e Blasted, e este ultimo promete assim como os Linkin Park,mas este inda n ouvi o seu novo cd, agr o novo cd dos blasted, só vos digo uma coisa tá mesmo brutal...ouçam e dpx comentem, Blasted é mto fixe!! The used tb são porreiros!!). Mas para mim os melhores festivais deste ano são sem duvida o SBSR(Super Bock Super Rock) e o CREAMFIELDS(q só peca por ser mto cedo, é já este fim de semana). E outra cena os bilhetes estão um bocado carotes tambem. Daí q para mim por tdo, pelas bandas e pelo guito o SBSR seja o melhor festival.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante