Festival Oeiras ALIVE!07

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Sexta Mar 30, 2007 11:14

Outro....

*biip* (lol) este tópico é o regresso dos fósseis ? xDDD
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor PapaGigas » Sexta Mar 30, 2007 11:41

DJTDias Escreveu:o regresso dos fósseis

Este bem que podia ser o titulo de um encontro do pessoal old school do HCP, lol, que por acaso até podia ocorrer no 1º dia do festival. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Re: Festival Oeiras ALIVE!07

Mensagempor skyruner » Sexta Mar 30, 2007 13:24

PapaGigas Escreveu:
skyruner Escreveu:Até agora o melhor catraz deste ano na minha opinião!
Basta ver o primeiro dia: Pearl Jam e Linkin Park!!! 8O

Para mim o unico dia que vale a pena é só mesmo o primeiro, o segundo sucka nas horas, e o terceiro então... OMFG, lol, só se safa o STK. :roll:

PS - Não sei se daqui alguem vai, mas eu tou a pensar em ir ao primeiro dia... por isso se virem alguem a cair de bebado, sempre aos saltos, e a oferecer porrada a todos os paneleiros que se encostarem em demasia, não exitem em pensar: "lá vai o PapaGigas". :lol: :lol: :lol:
O primeiro dia está muito bom!

O segundo, pah são os Smashing e penso que está tudo dito!
Volto a frizar que penso que merecia uma banda a fazer o warm up, mas mesmo assim já não penso que seja mau...

Já o terceiro, na minha opinião é o degredo total!
HH é daquelas coisa que me passa completamente ao lado, principalmente o Português (excepto alguns casos, mas onde não STK, Boss AC e cenas do género, não estão incluidos).
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor XMAN » Quinta Mai 17, 2007 16:09

os white stipes tb tao confirmados
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor siklas » Quinta Mai 17, 2007 17:13

Porque ninguem curte buraka som sistema? Eles fazem barulho com qualidade, ganda ritmo :P

Ehehe STK é que era de qualidade embora dentro do rap que ouço ele nao seja a maior parte :P

Chullage é que era de valor :D
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor HidEaL » Quinta Mai 17, 2007 20:14

Por 2 razões de peso não vou:
1 - Exames
2 - Já gastei € para o... CREAMFIELDS!!!!

Anyway, parece-me que vai ser bastante bom :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor DJTDias » Sexta Mai 18, 2007 16:34

Só para dizer q vou :twisted: irmão mais velho rula ;D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Luís Salgado » Sexta Mai 18, 2007 17:03

HidEaL Escreveu:Por 2 razões de peso não vou:
1 - Exames
2 - Já gastei € para o... CREAMFIELDS!!!!

Anyway, parece-me que vai ser bastante bom :)

Cumps.

O 1º dia do Alive tá mto fixe(Linkin Park, Pearl Jam e Blasted, e este ultimo promete assim como os Linkin Park,mas este inda n ouvi o seu novo cd, agr o novo cd dos blasted, só vos digo uma coisa tá mesmo brutal...ouçam e dpx comentem, Blasted é mto fixe!! The used tb são porreiros!!). Mas para mim os melhores festivais deste ano são sem duvida o SBSR(Super Bock Super Rock) e o CREAMFIELDS(q só peca por ser mto cedo, é já este fim de semana :? ). E outra cena os bilhetes estão um bocado carotes tambem. Daí q para mim por tdo, pelas bandas e pelo guito o SBSR seja o melhor festival.
Luís Salgado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 09, 2007 16:38

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Mai 18, 2007 21:47

Luís Salgado Escreveu:O 1º dia do Alive tá mto fixe(Linkin Park, Pearl Jam e Blasted, e este ultimo promete assim como os Linkin Park,mas este inda n ouvi o seu novo cd, agr o novo cd dos blasted, só vos digo uma coisa tá mesmo brutal...ouçam e dpx comentem, Blasted é mto fixe!! The used tb são porreiros!!). Mas para mim os melhores festivais deste ano são sem duvida o SBSR(Super Bock Super Rock) e o CREAMFIELDS(q só peca por ser mto cedo, é já este fim de semana :? ). E outra cena os bilhetes estão um bocado carotes tambem. Daí q para mim por tdo, pelas bandas e pelo guito o SBSR seja o melhor festival.

Blasted não gosto. Quase toda a gente gosta de Blasted mas eu não atino, são gostos.
Linkin Park seria grande malha se o álbum novo não fosse uma cagada. 2007 já está a começar mal, com álbuns fraquitos, mas o novo dos Linkin não tem mesmo nada a ver (e eu que gosto bastante de LP).
Pearl Jam não é preciso comentar, e The Used é muito fixe, bom som e aparentemente grandes shows ao vivo.

Este ano está mau, o povo tem vários festivais que não são nada baratos e ainda há aqueles que estão a poupar para o regresso da maior lan party do país (Campus Party 2007).

Eu nem um nem outro, vou trabalhar e não choro :lol:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Luís Salgado » Sexta Mai 18, 2007 23:16

Sim, gostos são gostos, mas o novo cd dos blasted para quem os curte tá mto fixe,mesmo!! :D
Luís Salgado
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor XMAN » Segunda Mai 21, 2007 13:18

Fui ao creamfields e achei muito fraquinho, o som do palco principal tava uma bela bosta, pouco som (a nivel de colunas), mal equalizado, situação ainda agravada pelo vento forte que soprava.
Os Placebo pararam de tocar de repente, quando ainda faltava mais de meia hora de actuação.
Os locais para se comprar comida eram escassos, as casas de banho eram poucas, os varios espaços alternativos (tenda silenciosa, etc) eram demasiado pequenos para a quantidade de gente, eram filas descomunais por todo o lado.
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Luís Salgado » Segunda Mai 21, 2007 15:02

Bem mto mau entao!! :? E lá aquele restuarante suspenso experimentas-te?? E Prodigy n falas-te neles...q tal??
Luís Salgado
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor XMAN » Segunda Mai 21, 2007 18:09

o restaurante suspenso era so para ppl q ganhou um concurso, mas acabaram por comer no chão por causa do vento, os prodigy curti, mas se o som tivesse decente tinha sido brutal, a parte electronica deles praticamente não se ouvia
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ricardo_03 » Sexta Mai 25, 2007 22:15

bem pessoal vamos fazer uma lista do pessoal que vai(lol), eu vou no dia 8, para mim não podia haver melhor conjunto.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor lordanubis » Segunda Jun 04, 2007 21:14

Se fosse era por Pearl Jam e White Stripes, para ouvir LP a cantarem a bosta deste último álbum não vale a pena sair de casa... Mas como já fui ver Pearl Jam o ano passado guardo o €€ para os Metallica no SBSR :wink:
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes