Moderadores: Administradores, Moderadores
VBTC Escreveu:CAMPEOES ALLEZ
CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ
OOOOOOOOOOOOOOOOOH CAMPEOES ALLEZ
CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ
![]()
![]()
Para o ano há mais.

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Filhos da P*ta, SLB, Filhos da P*ta SLB...

Kayn Escreveu:
Mas como eu sou uma pessoa pratica, nao vejo que raio foi fazer pra la o Baia no fim. É deixar o gajo descansar em paz. Ja foi o tempo dele, A maioria das pessoas parece pensar que aquilo foi um tributo de alguma espécie. Pra mim, meter pra campo só pra se mostrar até é gozar com o adversario....

jim-lamego Escreveu:Mas Uma boa equipa , tb faz bom um treinador!!!
Acho muito estranho o que se passa no Benfica... cheira me que alguma coisa n esta certa! e a culpa parece me n ser do treinador!

jotoa Escreveu:O Porto é campeão, o que é que alguns adeptos cantam?SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Filhos da P*ta, SLB, Filhos da P*ta SLB...
Enfim....

Luís Salgado Escreveu:jotoa Escreveu:O Porto é campeão, o que é que alguns adeptos cantam?SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Filhos da P*ta, SLB, Filhos da P*ta SLB...
Enfim....
Enfim...sabes pq é q tda este rivalidade começou?? N pois n? Vê-se bem q n pq se n, n falavas assim!!

Red_Beret Escreveu:Luís Salgado Escreveu:jotoa Escreveu:O Porto é campeão, o que é que alguns adeptos cantam?SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Filhos da P*ta, SLB, Filhos da P*ta SLB...
Enfim....
Enfim...sabes pq é q tda este rivalidade começou?? N pois n? Vê-se bem q n pq se n, n falavas assim!!
Será que estou a ler bem? Tu estás a justificar as acções daqueles acéfalos?

Red_Beret Escreveu:Luís Salgado Escreveu:jotoa Escreveu:O Porto é campeão, o que é que alguns adeptos cantam?SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Filhos da P*ta, SLB, Filhos da P*ta SLB...
Enfim....
Será que estou a ler bem? Tu estás a justificar as acções daqueles acéfalos?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante