FCP campioum

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Domingo Mai 20, 2007 22:14

VIVA O PORTO CARAGO !
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor VBTC » Domingo Mai 20, 2007 22:18

CAMPEOES ALLEZ
CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ CAMPEOES ALLEZ

OOOOOOOOOOOOOOOOOH CAMPEOES ALLEZ

:D :D

Para o ano há mais. :lol:
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor carlos_7 » Domingo Mai 20, 2007 22:37

VBTC Escreveu:CAMPEOES ALLEZ

OOOOOOOOOOOOOOOOOH CAMPEOES ALLEZ

:D :D

Para o ano há mais. :lol:

Aqui estarei para ver isso
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Mai 20, 2007 22:47

Só mete uma coisa nojo, 50% das reportagens aparece um cromos quaisquer a dizer "SLB SLB, fdp slb ..." já mete nojo ...

Anyway, como gosto de brincar, "Hoje matamos 2 aves de uma vez só!" :)

Mas ainda bem que a 1º parte deu para sofrer, é que isto a partida estava ganho ... e pelo menos o sporting fez tudo o que foi possivel para tentar vencer, teve muito mérito ... para o ano há mais ... futebol :) Por isso, esperemos que nas competições internacionais, Portugal esteja no seu melhor :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Kayn » Domingo Mai 20, 2007 23:17

Este foi o ano em que com menos atençao segui futebol. Acho que me fartei um bocado. Ao fim e ao cabo é sempre a mesma coisa...

Mas os parabens ao Porto. É campeao logo merece-os. Por acaso este jogo até vi. Foi um jogo morno, sem grandes emoções, mas foram golos muito bonitos, gostei de ver. :)

Mas como eu sou uma pessoa pratica, nao vejo que raio foi fazer pra la o Baia no fim. É deixar o gajo descansar em paz. Ja foi o tempo dele, A maioria das pessoas parece pensar que aquilo foi um tributo de alguma espécie. Pra mim, meter pra campo só pra se mostrar até é gozar com o adversario.... mas isso sou eu, nao vale a pena comentar muito. Adiante.

O prémio "Narcisista da Época" tem que ir pró Adriano com aquela cena podre de abrir a bandeira co focinho dele antes de falar com a imprensa... que coisa francamente podre e decadente. Ainda se fosse uma bandeira com o simbolo do Porto... até parece que ganhou sozinho... :roll:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Nukke » Domingo Mai 20, 2007 23:25

A culpa das lesões agora é dos medicos... lool! :roll:

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor tntnt » Segunda Mai 21, 2007 0:35

Parabéns ao porto.

Mas mantenho a opinião que o Benfica perdeu o campeonato com aquele golo do Moraes no ultimo minuto, no dragão... e os empates em casa...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor jotoa » Segunda Mai 21, 2007 6:09

O Porto é campeão, o que é que alguns adeptos cantam?
SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, Filhos da P*ta, SLB, Filhos da P*ta SLB...

Enfim.... :roll:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Mai 21, 2007 8:47

Kayn Escreveu:
Mas como eu sou uma pessoa pratica, nao vejo que raio foi fazer pra la o Baia no fim. É deixar o gajo descansar em paz. Ja foi o tempo dele, A maioria das pessoas parece pensar que aquilo foi um tributo de alguma espécie. Pra mim, meter pra campo só pra se mostrar até é gozar com o adversario....

O Baia entrou para poder ser campeão juntamente com o resto da equipa... Para um jogador ser considerado campeão tem de jogar pelo menos 1 vez durante o campeonato ... como isso ainda não tinha acontecido ... teve que ser ontem !
O Baía nao precisa de mais homenagens toda a gente sabe o valor dele , e a importância que ele tem para os Portistas ... quer em campo como no balneário .
E quem não gostar dele ... paciência , vai levar com ele agora durante muitos anos ... mas noutra posição !

Para mim que estive no estádio do Dragão ontem . O momento alto do jogo foi mesmo a entrada do Baia , nunca vi um estádio tão feliz com a entrada de um jogador , 50 mil adeptos a aplaudir sem duvida que é de emocionar qualquer um ... E acima de tudo continua a ser o jogar no MUNDO com mais titulos na sua carreira ... Nem Eusebio , Pélé ou seja quem for , conseguiu tal feito.

Parabéns FCP :) Sou sócio há 20 anos com muito orgulho !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Mai 21, 2007 9:36

jim-lamego Escreveu:Mas Uma boa equipa , tb faz bom um treinador!!!
Acho muito estranho o que se passa no Benfica... cheira me que alguma coisa n esta certa! e a culpa parece me n ser do treinador!

Mas a equipa não é a melhor. Como o treinador nunca faz rotação, a não ser quando há 500 jogadores indisponiveis como foi nestes ultimos tempos, é normal q os supelentes entrem sem confiança. E depois equanto continuarem com Betos, Derleis, M. Ferreiras e afins o Benfica não vai a lado nenhum... O F. Santos até fez mais pontos q o Trapattoni (q foi campeão), não perde a uma catrefada de jogos, mas a verdade é q tambem não os ganha, e a equipa quase q só joga nos ultimos 15/10 minutos e quando jogou com os rivais directos mostou smp pouca ambição. Já agora...

Mi Mi Miccoli, Mi Mi Miccoli!!!!

Quanto ao Porto campeão... obviamente q não estou contente, mas a q dar merito ao Sporting, q estava a grande distancia do Benfica e já tinham dito que nem o 2º lugar conseguiam, ainda estiveram em 1º (mometaneamente).
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Luís Salgado » Segunda Mai 21, 2007 10:55

jotoa Escreveu:O Porto é campeão, o que é que alguns adeptos cantam?

Enfim...sabes pq é q tda este rivalidade começou?? N pois n? Vê-se bem q n pq se n, n falavas assim!!
Luís Salgado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 09, 2007 16:38

Mensagempor Red_Beret » Segunda Mai 21, 2007 11:22

Luís Salgado Escreveu:

Enfim...sabes pq é q tda este rivalidade começou?? N pois n? Vê-se bem q n pq se n, n falavas assim!!

Será que estou a ler bem? Tu estás a justificar as acções daqueles acéfalos?
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Mai 21, 2007 11:32

Não foi um campeonato de grande nível, mas o resultado final foi tão justo como outro qualquer. A vitória do Porto até poderia ter sido mais folgada não fosse a lesão do Anderson.

Há que dar os parabéns ao Sporting, porque todo o trabalho que desenvolveram este ano é simplesmente exemplar.

Lembrar que, em termos gerais, temos neste momento 3 equipas bastante fracas a nível europeu, e que precisam de muito para montarem uma campanha digna para o ano.

O Benfica será a equipa que mais tem a fazer em termos de plantel (e de escola, f*da-se, tanta puto a torcer pelo benfica ainda e os gajos n conseguem formar jogadores), e ironicamente, o Porto será a equipa que mais devia apostar na equipa técnica (Jesualdo não tem, pura e simplesmente, qualidade para o FCPorto).

Só quero é ver o que vai ser do meu Vitória para o ano, que mal se aguentou na 1ª, e não tem dinheiro para mandar cantar um cego.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Mai 21, 2007 11:34

Red_Beret Escreveu:
Luís Salgado Escreveu:

Claques de futebol deviam ser banidas dos estádios até prova de que se conseguem comportar como seres humanos. Cada vez que vou a um estádio é vergonhoso ver os insultos que Portugueses tecem uns aos outros, apenas porque apoiam equipas adversárias (e não inimigas).

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor bigslb » Segunda Mai 21, 2007 12:38

axo k na fase final o sporting merecia ganhar,mas o porto teve sp em 1º e por isso merece vá, kt ao slb n tem plantel pa lutar em 3 frentes tem uma boa kipa mas dps banco :S e isso notou.se sem simao e luisao k n ha ng pa substituir, po ano veremos axo k o treinador n e tao amu assim, demorou mt e a encaixar a nova tactica numa ekipa sp habituada a jogar c 4.3.3, no inicio perdemos mts pontos e pa n eskecer desde o jogo do braga na 1ª volta k n perdemos...epa foram mts empates mas, no prox ano c menos lesoes talvez e c/ o miccoli desde o inicio da temporada :P

Red_Beret Escreveu:
Luís Salgado Escreveu:

e vergonhoso mas enfim, claques supostamente e pa apoiar as suas ekipas...mas eles dizem e mal das outras
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta