Eu, por acaso, a série que vi mais foi a penúltima, a que conclusão cheguei? Que aquilo é uma autêntica palhaçada ( até aqui nada de novo

), há partes da história que não tem pés nem cabeça, e ainda por cima, os diálogos e a história base é sempre a mesma: Há um gajo que ama (mais que tudo na vida) uma gaja, depois há a má/mau que os separa. No meio disto metem os amigos com umas histórias "secundárias" diferentes, mas que no fim ficam todos felizes (menos os mauzões

). Agora têm dado umas lições de moral de forma ridícula, já vos digo mais à frente.
O que gosto muito também são as p**** das coincidências...A série anterior começava na Venezuela em que um gajo e uma gaja tem o tal "amor à 1ª vista", e por coincidência, moram no mesmo país, na mesma cidade e quase na mesma escola...mas epa, acontece, não é?
A mudança repentina da atitude das personagens

(aqui está uma história com as tais lições de moral). Uma das personagens desta série começou a beber pela 1ª vez e ficou logo viciada, nas noites seguintes foi sempre a beber até cair para o lado, até que quase entra em coma alcoólico (e ela era super responsável e estava em tempo de aulas, enfim)... ah esperem lá, será pa mostrar que o álcool é um vicio? não será que tá um pouco exagerado? lol...
Coisas inexplicáveis: Uma gaja rapta outra (até aqui tudo normalíssimo) e mais tarde a raptora (que andava na mesma escola que a "vítima") confessou à vitima que a tinha raptado e pediu-lhe desculpas (quantas e quantas vezes os raptores dizem as vitimas: olha desculpa la ter-te raptado, ok?) a vítima disse-lhe logo: "estas desculpada" (o que é que se poderia esperar?). Mais tarde a raptora confessa para que queria o dinheiro do resgate para um implante de silicone (óbvio

). Isto já parece uma daquelas piadas secas, tipo:
"Filho: Pai da-me uma bicicleta!
Pai: não porque já-te dei um pente!!
A partir dai a mãe nunca mais bebeu leite...
Moral da historia: o pai não sabia andar de patins..."
Coisas inexplicáveis 2: Foi no final desta última série: as duas personagens do "grande amor principal" estavam fechadas numa sala com uma bomba. E o "perito em bombas" (que supostamente nunca tinha visto uma bomba na vida) diz: "temos de desactivar a bomba!". A gaja saca um canivete suíço do bolso (ena pá, veio mesmo a calhar

). Depois na bomba estavam lá os típicos 3 fios (essas situações já tão mais que batidas nos filmes, mas pronto) e eles tinham que escolher um deles. Cortam um e outra bomba (que devia tar ligada por wireless

) explode, depois lá cortam o fio certo (já não me lembro se foi a 1s de explodir

).
Concluindo, como já disseram, a única coisa por que vale a pena ver os MCA são as gajas (em bikini) !
Cumps
PS:Eu não inventei nada disto, são mesmo histórias dos MCA!
PS2: Desculpem lá o testamento.