Morangos com Açucar! - petição

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kreed » Segunda Ago 06, 2007 17:10

rAt0? Escreveu:
mreis Escreveu:A do Claudio Ramos onde é que assino? :lol:

mas essa gaja ainda existe? lol. felizmente nunca mais a vi na tv. epá mas não fujam ao assunto dos morangos senão isto vai de mal a pior :lol:

Concordo! nos MCA aquilo chegou ao ponto de se preocuparem com o aquecimento global x| na primeira série não acontecia nada disso, e a partir dai foi piorando... já só faltava fazer uma campanha para encontrarem a Madeleine McCann

por isso é que eu sempre prefeir a New Wave (malhação) que dava na SIC, basicamente os MCA são uma cópia mal feita em versão portuguesa

cumps ;)
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 02, 2007 15:20

Mensagempor jotoa » Segunda Ago 06, 2007 17:21

Os Morangos com Açucar só têm 5 ou 6 coisas boas: gajas :Q
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor l2k » Segunda Ago 06, 2007 17:28

jotoa Escreveu:Os Morangos com Açucar só têm 5 ou 6 coisas boas: gajas :Q

Nem mais. É a única coisa que às vezes me faz ver os Morangos agora na altura do Verão: gajas em biquini :mrgreen:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor Darkblood » Segunda Ago 06, 2007 18:21

Eu, por acaso, a série que vi mais foi a penúltima, a que conclusão cheguei? Que aquilo é uma autêntica palhaçada ( até aqui nada de novo :lol:), há partes da história que não tem pés nem cabeça, e ainda por cima, os diálogos e a história base é sempre a mesma: Há um gajo que ama (mais que tudo na vida) uma gaja, depois há a má/mau que os separa. No meio disto metem os amigos com umas histórias "secundárias" diferentes, mas que no fim ficam todos felizes (menos os mauzões :lol:). Agora têm dado umas lições de moral de forma ridícula, já vos digo mais à frente.

O que gosto muito também são as p**** das coincidências...A série anterior começava na Venezuela em que um gajo e uma gaja tem o tal "amor à 1ª vista", e por coincidência, moram no mesmo país, na mesma cidade e quase na mesma escola...mas epa, acontece, não é? :lol:

A mudança repentina da atitude das personagens :D (aqui está uma história com as tais lições de moral). Uma das personagens desta série começou a beber pela 1ª vez e ficou logo viciada, nas noites seguintes foi sempre a beber até cair para o lado, até que quase entra em coma alcoólico (e ela era super responsável e estava em tempo de aulas, enfim)... ah esperem lá, será pa mostrar que o álcool é um vicio? não será que tá um pouco exagerado? lol...

Coisas inexplicáveis: Uma gaja rapta outra (até aqui tudo normalíssimo) e mais tarde a raptora (que andava na mesma escola que a "vítima") confessou à vitima que a tinha raptado e pediu-lhe desculpas (quantas e quantas vezes os raptores dizem as vitimas: olha desculpa la ter-te raptado, ok?) a vítima disse-lhe logo: "estas desculpada" (o que é que se poderia esperar?). Mais tarde a raptora confessa para que queria o dinheiro do resgate para um implante de silicone (óbvio :lol:). Isto já parece uma daquelas piadas secas, tipo:

"Filho: Pai da-me uma bicicleta!
Pai: não porque já-te dei um pente!!

A partir dai a mãe nunca mais bebeu leite...
Moral da historia: o pai não sabia andar de patins..."

Coisas inexplicáveis 2: Foi no final desta última série: as duas personagens do "grande amor principal" estavam fechadas numa sala com uma bomba. E o "perito em bombas" (que supostamente nunca tinha visto uma bomba na vida) diz: "temos de desactivar a bomba!". A gaja saca um canivete suíço do bolso (ena pá, veio mesmo a calhar :lol:). Depois na bomba estavam lá os típicos 3 fios (essas situações já tão mais que batidas nos filmes, mas pronto) e eles tinham que escolher um deles. Cortam um e outra bomba (que devia tar ligada por wireless :mrgreen:) explode, depois lá cortam o fio certo (já não me lembro se foi a 1s de explodir :P).

Concluindo, como já disseram, a única coisa por que vale a pena ver os MCA são as gajas (em bikini) ! :mrgreen:

Cumps

PS:Eu não inventei nada disto, são mesmo histórias dos MCA!

PS2: Desculpem lá o testamento. :P
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor kreed » Segunda Ago 06, 2007 19:08

Coisas inexplicáveis 3: o gajo, que tinha uma loja onde fazia pirataria, estava sempre a receber ordens do pai acerca do negócio, que queria ter a loja aberta durante a noite, que a loja ía passar a ser também bar ou pastelaria (ja não me lembro), qualquer pessoa que visse aquilo iria pensar que o pai desse gajo era no minimo um homem de negócios... que ideia ridícula! não é que no final apercebe-se que era só um agricultor!!! x| x| x|

cumps ;)
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Darkblood » Segunda Ago 06, 2007 19:52

kreed Escreveu:Coisas inexplicáveis 3: o gajo, que tinha uma loja onde fazia pirataria, estava sempre a receber ordens do pai acerca do negócio, que queria ter a loja aberta durante a noite, que a loja ía passar a ser também bar ou pastelaria (ja não me lembro), qualquer pessoa que visse aquilo iria pensar que o pai desse gajo era no minimo um homem de negócios... que ideia ridícula! não é que no final apercebe-se que era só um agricultor!!! x| x| x|

cumps ;)

É que é mesmo...uma loja muito moderna de roupa/calçado, material de desporto, etc, da qual é dono e gerenciador um agricultor...OMG. :?

Lembrei-me de outra história que também aconteceu nesta última série. Havia um professor (já assim para o velho) que era muito conservador, antiquado e estava sempre a criticar a nova geração. Veio-se a saber mais tarde que praticava kartcross! LOOL

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Ago 06, 2007 21:08

Darkblood Escreveu:Coisas inexplicáveis: Uma gaja rapta outra (até aqui tudo normalíssimo) e mais tarde a raptora (que andava na mesma escola que a "vítima") confessou à vitima que a tinha raptado e pediu-lhe desculpas (quantas e quantas vezes os raptores dizem as vitimas: olha desculpa la ter-te raptado, ok?) a vítima disse-lhe logo: "estas desculpada" (o que é que se poderia esperar?). Mais tarde a raptora confessa para que queria o dinheiro do resgate para um implante de silicone (óbvio :lol:).

Isso não terá sido nos malucos do riso? :lol:
Para ver gajas em bikini ide à praia sempre são ao vivo :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Ago 06, 2007 21:23

rAt0? Escreveu:
mreis Escreveu:A do Claudio Ramos onde é que assino? :lol:

mas essa gaja ainda existe? lol. felizmente nunca mais a vi na tv. epá mas não fujam ao assunto dos morangos senão isto vai de mal a pior :lol:

o pior de tudo é que aparece logo antes do telejornal à hora de almoço. um gajo até perde o apetite. a que mais gostei dele foi a responder à maya.

ela tinha comentado que não gostava de ver o benfica de cor de rosa porque é uma cor não viril e as cores influenciam a performance dos jogadores.

e ela responde: isso não é verdade porque o meu guarda-roupa é 70% cor-de-rosa e eu sou um homem viril.

enfim...

têm mais.. uma 10 ou 20.. mas o melhor de tudo é que elas saem dali direitinhas para as capas das revistas masculinas :D
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor rAt0? » Segunda Ago 06, 2007 21:59

Bad_Cop Escreveu:o pior de tudo é que aparece logo antes do telejornal à hora de almoço. um gajo até perde o apetite. a que mais gostei dele foi a responder à maya.

ela tinha comentado que não gostava de ver o benfica de cor de rosa porque é uma cor não viril e as cores influenciam a performance dos jogadores.

e ela responde: isso não é verdade porque o meu guarda-roupa é 70% cor-de-rosa e eu sou um homem viril.

enfim...

fds que nojo essa gaja. não sei como é que ainda a metem na tv. ainda me lembro do olhó video que dava acho que era na TVI. antes de porem a cláudio ramos a apresentar, ainda dava pa mandar umas gargalhadas..

Bad_Cop Escreveu:

têm mais.. uma 10 ou 20.. mas o melhor de tudo é que elas saem dali direitinhas para as capas das revistas masculinas :D

e viva os morangos! :lol:
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor kreed » Segunda Ago 06, 2007 22:08

Darkblood Escreveu:
kreed Escreveu:Coisas inexplicáveis 3: o gajo, que tinha uma loja onde fazia pirataria, estava sempre a receber ordens do pai acerca do negócio, que queria ter a loja aberta durante a noite, que a loja ía passar a ser também bar ou pastelaria (ja não me lembro), qualquer pessoa que visse aquilo iria pensar que o pai desse gajo era no minimo um homem de negócios... que ideia ridícula! não é que no final apercebe-se que era só um agricultor!!! x| x| x|

cumps ;)

É que é mesmo...uma loja muito moderna de roupa/calçado, material de desporto, etc, da qual é dono e gerenciador um agricultor...OMG. :?

Lembrei-me de outra história que também aconteceu nesta última série. Havia um professor (já assim para o velho) que era muito conservador, antiquado e estava sempre a criticar a nova geração. Veio-se a saber mais tarde que praticava kartcross! LOOL

Cumps

e já para não falar da quantidade de personagens que começam maus e depois andam para aí a espalhar lições de moral. Ex: o manel da serie anterior (sim, o que acabou com a cabeça rachada ao meio x| ) e o gonçalo da serie actual.

cumps ;)
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Segunda Ago 06, 2007 22:33

Os morangos com açucar estao para durar

(para bem da minha conta bancaria.. lol)
Editado pela última vez por asturmas em Segunda Ago 06, 2007 22:48, num total de 1 vez.
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor kreed » Segunda Ago 06, 2007 22:34

asturmas Escreveu:Os morangos com açucar esta para durar

(para bem da minha conta bancaria.. lol)

nao percebi :?
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor asturmas » Segunda Ago 06, 2007 22:49

Que ganho muito a pala deles :P
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor kreed » Segunda Ago 06, 2007 23:05

asturmas Escreveu:para bem da minha conta bancaria.. lol

ya nao percebi é como é que ganhas dinheiro á pala dos morangos com açucar...

cumps ;)
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Darkblood » Segunda Ago 06, 2007 23:20

SkylineGTR Escreveu:
Darkblood Escreveu:Coisas inexplicáveis: Uma gaja rapta outra (até aqui tudo normalíssimo) e mais tarde a raptora (que andava na mesma escola que a "vítima") confessou à vitima que a tinha raptado e pediu-lhe desculpas (quantas e quantas vezes os raptores dizem as vitimas: olha desculpa la ter-te raptado, ok?) a vítima disse-lhe logo: "estas desculpada" (o que é que se poderia esperar?). Mais tarde a raptora confessa para que queria o dinheiro do resgate para um implante de silicone (óbvio :lol:).

Isso não terá sido nos malucos do riso? :lol:
Para ver gajas em bikini ide à praia sempre são ao vivo :P

Não, é mesmo dos MCA. :lol: E nem cheguei a dizer toda a idiotice envolvida nesta história. Não sei se foi antes ou depois desse acontecimento, que ela falou com a amiga e esta, por coincidência, conhecia uma amiga da mãe que fez a tal operação, que correu mal. Falou-lhe dos riscos e a outra (a "raptora" :lol:) mudou logo de opinião, já não queria fazer nada...disto há uma coisa a reter:
Quem é que é estúpida ao ponto de raptar e mais não sei quê, para ter dinheiro para a operação e não se informou minimamente acerca do assunto? LOL

asturmas Escreveu:Que ganho muito a pala deles :P

O que é que ganhas? :mrgreen:

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante