jim-lamego Escreveu:mreis Escreveu:Lá o Espanhois virem.... é naquelasão opiniões
Mas Monarquiadasss, ja temos tanta gente cá com casa de borla e rendimento minimo, sem fazer nada e ainda iamos sustentar mais uns
Monarquia Espanhola, Inlgessa e afins, igual a rendimento maximo e palacios de borla
lol! eu referi me ao Rei por ser o representante máximo .
Não é por ser uma monarquia!![]()
Não penses que defendo aquele tipo de governação.![]()
Que seja o Fidel a invadir isto!!
Não gostas da governação parlamentar? É assim que é governada a Espanha, o rei é só a figura de estado.
E já agora, sem rei queria ver como seria espanha, estou mesmo a ver como seria num país com gente que se sente insultada quando lhes chamam de Espanhóis elegerem um Presidente.
Sem o rei espanhol, a espanha estaria muito mal a nível de unidade (se é que está lá muito bem hoje).
E apesar de a posição da AEP ser extrema, também não é como se a situação actual esteja muito equilibrada. Se for muito díficil despedir alguém o reverso da medalha é que os patrões também não se sentem muito à vontade para contratar no primeiro lugar.
PS: A legislação laboral espanhola quase de certeza que é mais flexível. Se gostam tanto de Espanha não podem estar a mandar vir assim.
E já agora, estão mesmo a ver os espanhóis a tirarem dinheiro do bolso deles para nos darem ?