por alr_tech » Quinta Mar 20, 2008 23:27
boas
o problema actual não é só dos profs..., nem desta ministra... que para variar só tem feito m****....
mas, sim, acumula com os académicos que por lá passaram, para cumprir calendário.. e acumularem uma boa reforma....
o problema dos académicos e apenas isso....
são necessários ...
mas, se não se aliar experiência há teoria....
nada se faz....
a maioria daqueles que vão para o poleiro raramente trabalharam.... no sentido que a maioria conhece...
ou seja a experiência deles resumes-se a estudo de casos, geralmente estrangeiros que não tem nada a ver com a nossa sociedade...
e antes de se começar a experimentar tem de se viver o dia a dia e tentar implementar e ver se essas ideiad podem ser aplicadas e funcionar....
não é um decreto que só vém juntar á pilha de outros, que modifica as coisas...
e depois temos os papás morangados....
dão tudo... para não terem de se chatear...
aposto que em casa, já estiveram a telefonar para algum conhecido do conhecido para resolver a situação...
não creio que palmatória resolva algo, nem acho que se deveria voltar a esse tipo de disciplinamento...
ainda me lembro dos ponteiros a fazerem zzzt trás...
e da bela da pálmatoria a deixar cinco círculos onde batia...
mas, acho que se devia fazer como nos states, recolha de tudo à entrada da escola... telemóveis, mp3, etc..
bela da multa, faltar às aulas 500€, duas semanas de trabalho comunitário... se a seg, social verificar que os pais tem culpas... os pais cumprem tb serviço... lá é duro... e garanto-te que ninguém foge....
em resumo quem se vai lixar vamos ser nós... que depois vamos levar com estes amorangados todos e os tipos em vez de trabalharem ainda gozam...
cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT