Aluna ataca professora

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor raoc » Quinta Mar 20, 2008 21:31

ramaro007 Escreveu:E depois há aquela parte interessante no nosso país. Se o professor se defendesse e imposse respeito era capaz de levar com um processo disciplinar e perder o emprego. Até quero ver a reacção da Sr.ª Ministra da Educação, que desde que está no governo não tem feito nada de jeito (leia-se "feito trampa").

Isto da culpa ser da Ministra é no mínimo caricato! enfim... eu continuo a achar que toda a gente se começou a descartar das responsabilidades no acto de educar desde os pais em casa passando pelos professores e todo o ambiente escolar e pela própria sociedade!
Hoje a mediocridade é aplaudida e o esforço é deitado ao lixo.

Não há comentários para este tipo de situação, não é novo nem será o último caso. Mas julgo que pelo andar da carruagem nada mudará.

Fiquem bem
raoc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 30, 2007 10:47

Mensagempor Roncool » Quinta Mar 20, 2008 21:34

knife Escreveu:A CULPA DESTA mer** TODA É DOS MORANGOS COM AÇUCAR E PROGRAMAÇÕES DE mer** QUE PASSAM NA TV, QUE TORNAM AS PITAS NO QUE SAO HOJE !!!!!!!!!!!!!

Isto é totalmente inadmissivel faltar ao respeito a um professor (coisa que nem eu na primária fazia)...brincadeiras tudo bem mas isto nao é nada. Essa pita tem é falta de levar umas punhadas na cara a ver se se acalma.

Ainda por cima uma Pita de 15 anos...aqui têm o hi5 dela.
http://epicpm.hi5.com/friend/176663791- ... ofile-html

fogo descobriste o hi5 dela lool!

Acho que nao e com a porrada que se vai conseguir alguma coisa!Nao estamos na ditadura!(nao tou a defender a rapariga).Acho que a stora tambem se tivesse cabeça deixava o telemovel e directamente ao conselho directivo e acabava com "ela".

Tenho um da minha turma que tem 3 telemoveis e um mp3 e ta sempre a mandar sms e ja foi avisado umas 40 vezes em cada aula!(ja chegou a ter os 3 melhores telemoveis do mercado lool mas agr anda com piores pk os outros eram feios!looooooool tem cerca de 15 telemoveis todos funcionais em casa e alguns que cuidado ainda sao bem bons!

para acabar acho que aluna o que fez devia ter um processo tribunal(ainda por mais com o video) ir fazer trabalho voluntario e ainda pagar um multa a stora!

cumps
Roncool
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 06, 2007 12:48

Mensagempor nunoemanuel » Quinta Mar 20, 2008 21:38

Passava-me quando me tiravam o que quer que fosse, ou mechessem nas minhas cenas, mas nunca cheguei a este ponto....

Larguei o secundário á pouco tempo e isto nao me admira, e ja vi bem pior.....aturar faltas de respeito é quase o dia a dia de um professor numa escola das grandes cidades....o problema eh que para expulsar um alunos sao precisos demasiadas panele***(desculpem o termo).
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor l2k » Quinta Mar 20, 2008 21:39

raoc Escreveu: Hoje a mediocridade é aplaudida e o esforço é deitado ao lixo.

Isso é que é bem verdade!

Acho que a stora tambem se tivesse cabeça deixava o telemovel e directamente ao conselho directivo e acabava com "ela".

A senhora nem se quer conseguiu chegar à porta da sala tal era o cão raivoso que não a largava :?
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor Largo » Quinta Mar 20, 2008 22:04

É este o estado da nação, entenda-se estado da educação em Portugal. Como já foi referido, se depender do ministério a professora ainda vai para a prisa, pois não tinha nada que agarrar o telemóvel da simpática aluna...
Enfim, palavras para quê?
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 22, 2007 1:07

Mensagempor Largo » Quinta Mar 20, 2008 22:07

Acho que a stora tambem se tivesse cabeça deixava o telemovel e directamente ao conselho directivo e acabava com "ela".

Se a Sr. largasse o tlm do bichinho e fosse directo ao conselho executivo, possivelmente perderia toda a autoridade perante a turma, para além de ainda estar sujeita a um processo por abandonar a sala de aula...

ser professor é uma profissão de alto risco!!! Leva-se de todo o lado.
Largo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 22, 2007 1:07

Mensagempor Nmensis » Quinta Mar 20, 2008 22:18

:tau:
Imagem
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor Azarael » Quinta Mar 20, 2008 22:20

Não é por mal mas estão mesmo surpreendidos ? Estas coisas já se passam há muito tempo. A única coisa de novo é que como apareceu isto no youtube já não se pode ignorar tão facilmente. Lá vai aparecer alguém na tv com cara de chocado e tal a dizer que não sabia de nada, e que vão ser tomadas medidas e tal.

Também podem encontrar mais exemplos do civismo que há nas escolas no youtube se quiserem, como por exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=gK6pHTRiHqo
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor DJTDias » Quinta Mar 20, 2008 22:25

Eu se fosse filho da professora em questão fazia questao de lhe dar um novo "penteado". Nada como um novo corte de cabelo a estas meninas ;D.

É de custoias também, valha-me Deus -,-"
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Roncool » Quinta Mar 20, 2008 22:30

l2k Escreveu:
raoc Escreveu: Hoje a mediocridade é aplaudida e o esforço é deitado ao lixo.

Isso é que é bem verdade!

A senhora nem se quer conseguiu chegar à porta da sala tal era o cão raivoso que não a largava :?

lol conseguia se larga-se o telemovel lool

cumps
Roncool
Novato
Novato

Registado: Segunda Ago 06, 2007 12:48

Mensagempor razor2 » Quinta Mar 20, 2008 22:44

É msm é deprimente a quantidade de mer** que da na TV nos tempos que correm e so telenovelas a TVI ent e msm a decadencia da televisao é msm pos parolos e pas sopeiras que n tem mais nd que fzr senao comentar as novelas e permanecerem na cozinha a fzr comida pos maridos bebados e pas filhas que sao umas pegas e andam ai a apanhar por tras em tdas as esquinas (desculpem a linguagem mas n ha palavras pa descrever o acontecimento). LOOOOL ela é de Custoias?! Onde raio fica isso? Em que zona do norte? Fica no subsolo, tipo uma gruta cm homens das cavernas?? Este pessoaç que vem ali das aldeias sem educaçao nenhuma, n me admiro nada :S ISTO É A VERGONHA NACIONAL!
Board: Asus P5LD2-SE
CPU: C2D E6420 2.13Mhz
RAM: 2Gb Teamgroup Elite PC6400
GPU: GeForce 8800GT TurboForce 512MB
Fonte: Corsair HX520
Caixa: Antec SOLO
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor pagc » Quinta Mar 20, 2008 23:13

A minha filha (5ª ano) recusou-se a sentar-se como deve ser numa aula. A professora repreendeu-a e ela continuou. Quando fui informado, ficou de castigo 1 mês (sem PC, sem net, sem MP3, etc) e nem festa de anos fez e se a festa de anos dela é importante para ela.

Agora, senta-se como deve ser. É simples.

Mas vivemos numa sociedade que têm medo de impor ou usar a autoridade, para não os acusarem de fascistas e acabamos assim. Enquanto continuarmos a fazer heróis os que não cumprem as regras, seja na escola, seja ao volante, seja em comportamento, o que estamos à espera?

Mas é triste, muito triste.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor alr_tech » Quinta Mar 20, 2008 23:27

boas

o problema actual não é só dos profs..., nem desta ministra... que para variar só tem feito m****....
mas, sim, acumula com os académicos que por lá passaram, para cumprir calendário.. e acumularem uma boa reforma....

o problema dos académicos e apenas isso....
são necessários ...
mas, se não se aliar experiência há teoria....
nada se faz....

a maioria daqueles que vão para o poleiro raramente trabalharam.... no sentido que a maioria conhece...

ou seja a experiência deles resumes-se a estudo de casos, geralmente estrangeiros que não tem nada a ver com a nossa sociedade...

e antes de se começar a experimentar tem de se viver o dia a dia e tentar implementar e ver se essas ideiad podem ser aplicadas e funcionar....
não é um decreto que só vém juntar á pilha de outros, que modifica as coisas...

e depois temos os papás morangados....
dão tudo... para não terem de se chatear...
aposto que em casa, já estiveram a telefonar para algum conhecido do conhecido para resolver a situação...

não creio que palmatória resolva algo, nem acho que se deveria voltar a esse tipo de disciplinamento...
ainda me lembro dos ponteiros a fazerem zzzt trás...
e da bela da pálmatoria a deixar cinco círculos onde batia...

mas, acho que se devia fazer como nos states, recolha de tudo à entrada da escola... telemóveis, mp3, etc..
bela da multa, faltar às aulas 500€, duas semanas de trabalho comunitário... se a seg, social verificar que os pais tem culpas... os pais cumprem tb serviço... lá é duro... e garanto-te que ninguém foge....

em resumo quem se vai lixar vamos ser nós... que depois vamos levar com estes amorangados todos e os tipos em vez de trabalharem ainda gozam...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor razor2 » Quinta Mar 20, 2008 23:32

Isto td e resultado da massificaçao e da mediocridade, n se premeiam os bons, e na escola entre os amigos mtas vezes aquele que faz mais porcaria e é mais basofe é que e fixe os gajos atinados sao tratados cm lixo e sao gozados...Agr fugindo um pouco ao tema secalhar o pessoal aqui que ja e mais velho n repara nisso mas é deprimente ver a quantidade de pessoal que começa lg cedo a beber alcool e a fumar, e a serem uns bebados putos de 13 anos e o pior é que os paizinhos sao tao despreocupados que nem notam que eles chegam bebados a casa, aqueles que n bebem e que n andam pa i a cair de podres n se divertem (dizem os alcoolicos dos putos) é precizo e tar alegre pa nos divertir-moo, isto é absolutamente triste e deprimente eu tenho 17 e digo cm orgulho e sem preocupaçoes quanto as sançoes e gozos de 3ºs que nunca bebi alcool na minha vida nem fumei uma unica vez, ta provado cientificamente que 98% dos jovens em Portugal bebe alcool e bues ficam em coma alcoolico tdas as noites, e o que é que os pais dizem? "O meu filho?! Ele so bebe aguinha e suminho e porta-se mt bem! O meu filho bebado nunca...ta em coma? Há isso deve ter sido do sol que apanhou na cabeça."
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor razor2 » Quinta Mar 20, 2008 23:36

Isto td e resultado da massificaçao e da mediocridade, n se premeiam os bons, e na escola entre os amigos mtas vezes aquele que faz mais porcaria e é mais basofe é que e fixe os gajos atinados sao tratados cm lixo e sao gozados...Agr fugindo um pouco ao tema secalhar o pessoal aqui que ja e mais velho n repara nisso mas é deprimente ver a quantidade de pessoal que começa lg cedo a beber alcool e a fumar, e a serem uns bebados putos de 13 anos e o pior é que os paizinhos sao tao despreocupados que nem notam que eles chegam bebados a casa, aqueles que n bebem e que n andam pa i a cair de podres n se divertem (dizem os alcoolicos dos putos) é precizo e tar alegre pa nos divertir-moo, isto é absolutamente triste e deprimente eu tenho 17 e digo cm orgulho e sem preocupaçoes em relaçao a gozos de 3ºs que nunca bebi alcool na minha vida nem fumei uma unica vez, ta provado cientificamente que 98% dos jovens em Portugal bebe alcool e bues ficam em coma alcoolico tdas as noites, e o que é que os pais dizem? "O meu filho?! Ele so bebe aguinha e suminho e porta-se mt bem! O meu filho bebado nunca...ta em coma? Há isso deve ter sido do sol que apanhou na cabeça hj a tarde."
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta