Ha um curso novo no ISEP k e Engenharia de Computação e Instrumentação Médica.
Alguem sabe de k se trata?
Disseram-me k isto tem futuro pk ha falta de pessoal nesta area. Mas n sei de k se trataeste curso.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Ha um curso novo no ISEP k e Engenharia de Computação e Instrumentação Médica.
Disseram-me k isto tem futuro pk ha falta de pessoal nesta area. Mas n sei de k se trataeste curso.

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Ha um curso novo no ISEP k e Engenharia de Computação e Instrumentação Médica.

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:nunoemanuel Escreveu:Na zona do porto, tens a minha faculdade, com 2 cursos ligados a informatica:
Ciência de Computadores
Engenharia de Redes e Sistemas Informaticos
Tou no 2º, e tb vim do tecnologico de informatica, e apenas precisas de Matematica como prova de Ingresso...
E nao fica em nada atras de FEUP e ISEP...
Cumps
E qual e a tua faculdade? :p

Mr_coelho Escreveu:Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Ha um curso novo no ISEP k e Engenharia de Computação e Instrumentação Médica.
uma espécie de eng. biomédica?

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Não... As aulas começam em meados de Setembro, quando entrares vais ter que acompanhar o que está a ser dado e arranjar apontamentos do que está para trás,,,
EDIT: Claro que as aulas para ti só começam a partir do momento em que foste colocado e estás inscrito no estabelecimento de ensino. o que quiz dizer é que o que foi dado desde o inicio das aulas até tu entrares já foi dado e não começam tudo de propósito para a 2ª fase e/ou 3ª fase!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante