[Ajuda] Faculdade curso engenharia informatica

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Quinta Jul 24, 2008 15:56

Ha um curso novo no ISEP k e Engenharia de Computação e Instrumentação Médica.

Alguem sabe de k se trata?
Disseram-me k isto tem futuro pk ha falta de pessoal nesta area. Mas n sei de k se trataeste curso.
Imagem
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 19:36

Mensagempor jotoa » Quinta Jul 24, 2008 16:09

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Ha um curso novo no ISEP k e Engenharia de Computação e Instrumentação Médica.

Disseram-me k isto tem futuro pk ha falta de pessoal nesta area. Mas n sei de k se trataeste curso.

Deve ter a ver com manutenção e afins, daqueles aparelhos que a gente vê nos hospitais e consultórios.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jul 24, 2008 16:45

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:Ha um curso novo no ISEP k e Engenharia de Computação e Instrumentação Médica.

uma espécie de eng. biomédica?
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor nunoemanuel » Quinta Jul 24, 2008 19:08

Jedi Gu@rdi@n Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:Na zona do porto, tens a minha faculdade, com 2 cursos ligados a informatica:

:arrow: Ciência de Computadores
:arrow: Engenharia de Redes e Sistemas Informaticos

Tou no 2º, e tb vim do tecnologico de informatica, e apenas precisas de Matematica como prova de Ingresso...

E nao fica em nada atras de FEUP e ISEP...

Cumps

E qual e a tua faculdade? :p

Faculdade Ciências Universidade do Porto
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Azarael » Quinta Jul 24, 2008 20:18

Mr_coelho Escreveu:

uma espécie de eng. biomédica?

Dúvido um pouco que seja a mesma coisa.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor ahramis » Domingo Jul 27, 2008 17:53

Olá

Dado que apenas conseguirei, ao que penso, fazer Geom. Desc. nesta 2ª fase de exames, tenho sérias dúvidas de que me consiga entrar na 2ª fase de acesso ao ens. superior público, pois certamente que as médias serão bastante altas.

Ou seja, para o curso de engenharia informática, terei provavelmente de concorrer a uma UNIVERSIDADE PRIVADA, a menos que fique um ano a marcar passo à espera de entrar na pública...

Assim, gostaria que de saber opinião da qualidade deste curso ministrado nas privadas, na zona de Lisboa, nomeadamente a Católica (Campus de Sintra), Autónoma, Lusófona, etc...

Obrigado.
ahramis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 10, 2007 9:54

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Quarta Jul 30, 2008 8:33

Uma duvida.
Eu vou meter para a 2ª fase do ISEP, as aulas so devem começar p Novembro, visto ser da 2ª fase certo?

Cumps
Imagem
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quarta Jul 30, 2008 9:05

Não... As aulas começam em meados de Setembro, quando entrares vais ter que acompanhar o que está a ser dado e arranjar apontamentos do que está para trás,,,

EDIT: Claro que as aulas para ti só começam a partir do momento em que foste colocado e estás inscrito no estabelecimento de ensino. o que quiz dizer é que o que foi dado desde o inicio das aulas até tu entrares já foi dado e não começam tudo de propósito para a 2ª fase e/ou 3ª fase!
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Jedi Gu@rdi@n » Sexta Ago 01, 2008 8:40

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Não... As aulas começam em meados de Setembro, quando entrares vais ter que acompanhar o que está a ser dado e arranjar apontamentos do que está para trás,,,

EDIT: Claro que as aulas para ti só começam a partir do momento em que foste colocado e estás inscrito no estabelecimento de ensino. o que quiz dizer é que o que foi dado desde o inicio das aulas até tu entrares já foi dado e não começam tudo de propósito para a 2ª fase e/ou 3ª fase!

Sim, isso eu sei, n iam tar a dar td de novo. Mas disseram-me k os da 2ª fase so entram em meados de novembro.
E estupido so poder concorrer na 2ª fase pk ja fiz o exame no ano passado, e vdd k foi na 2ª fase mas ja foi ha 1 ano, podia dar p a 1ª.
Imagem
Jedi Gu@rdi@n
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes