Rguedes Escreveu:Estou indignadoo que aconteceu hoje as 7 h da matina.. A PJ bateu a minha porta devido a um processo de downloads feitos no emule ( P2P ) programa de partilha de ficheiros, e no processp foram 2 dias de 2006 e conteudos ilegais que e o exemplo de filmes, e software... Irei ser chamado daqui a uns dias dizem eles e que depois irei reclamar o computador, mas se ja aconteceu a algum de voces? e que duvido muito que eles devolvam o computador, ja aconteceu com a minha tia e levaram 2 portateis e ate agora nada....
Pergunto eu.. se isso e crime... entao um gajo pode matar outro em pleno dia... foge e nao se passa nada....
sinceramente que p*** de palhaçada!!
ha por ai N de people a lucrar com isso e nada fazem, e de vez em quando la se lembram de "caçar" alguém para servir de exemplo! na maioria dos casos, pessoas que sacam, comparativamente a outros, uma ninharia!
além das feiras conheco lojas abertas ao público em que se vendem jogos, software (windows, offices, photoshops, etc) e tudo mais e ninguém investiga isso...até chips em consolas metem e vivem a pala da pirataria! imagino a fuga ao fisco que vai por ali e nada!
siga apanhar a rapaziada que sacou um filme durante 2 dias...é que até o tempo que eles te acusam nao é nada...
ja agora que isp tens?!?
ja agora o que sacaste, compras original e dizes que na altura nao conseguias passar o filme/software/musica para o computador e querias fazer um backup de segurança e tiveste que fazer o download ilegal do mesmo pa conseguir gravar e ta feito!
fikem bem!