forunista Escreveu:Mas não é isso que acontece porque há embargo.
Caso não tenhas reparado pelo meu texto, eu sou contra o embargo...
forunista Escreveu:
O teu desconhecimento de história por vezes assusta-me !!!!!
Já alguma vez leste alguma linha sobre isso ?
Antes de haver misseis em Cuba, havia na Turquia a apontar para a URSS, colocados pelos EUA !
Só sabes o final da história...
Tu apontas-me uma arma e a seguir eu aponto-te outra, o mau da fita parece que sou eu !
Para não falar de outras bases, os EUA estavam e estão apinhados de bases por todo o globo.
O Meu conhecimento da historia até é muito bom, e eu não disse que os EUA não tinham colocado misseis em bases turcas e alemãs primeiro...
Eu só disse que o embargo foi por causa dos misseis...
Aliás, eu não sou pró-EUA até porque considero um povo que permite que um jovem de 16 anos tire a carta de condução, que um jovem de 18 anos possa comprar uma pistola, mas para beber uma cerveja precisa de ter 21... acho que está tudo dito, é um pais de atrasados mentais...
forunista Escreveu:Por este caminho ainda alguém dirá que as bombas atómicas, lançadas apenas pelos EUA, foram bem utilizadas ! Tudo se aceita...
Em relação a isto... ui, vai trazer polemica, mas se eu fosse ao Rosavell tinha dado a ordem para as lançar...
E tinha por 2 unicos motivos...
1. Ninguem sabia bem ainda os malefícios da radioactividade, e não poderiam imaginar que 50 anos depois ainda nascem crianças deficientes por causa disso.
2. Como pensaram que o bomba atomica não passava de um bomba "convencional" de grande potencia, e que apenas iria destruir a cidade derivado da onda de choque e não da radiotividade, seria muito sensato as utilizar. E se esqueceres os mortos e defeituosos, campos radiotivos, agua radiotiva, etc etc etc que a radiotividade provocou neste ultimos 50 anos, verás que os mortos provocados pela onda de choque das 2 bombas é infimamente menor do que se a guerra tivesse continuado por mais uns anos.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein