EPAL assina acordo com empresa do estado nazi-sionista

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nelson_ » Segunda Dez 21, 2009 1:34

forunista Escreveu:
Nelson_ Escreveu:Então que digam isso, mas não usem uma expressão que custou milhões de mortes. Basta imaginar o exterminio de quase tota a população portuguesa, e penso que isto diz tudo.

O conflito Israel e Palestina dura há décadas, ao contrário do Holocausto que não chegou a uma década. Não sei até agora quantas vitimas palestinianas e já agora libanesas, fez durante décadas mas certamente são às centenas de milhares. Mesmo que interessasse aqui o nº de mortes e não o modo de actuação, seria assustador.

Só um a parte; a comparação dos números de mortes do Holocausto com Portugal é ainda mais acentuada se falarmos dos soviéticos que foram mortos, 20 milhões.

Disseste bem, o conflito!! Ambas as partes estão em conflito. Na segunda guerra mundial os judeus nem puderam defender-se, foram aprisionados, humilhados, despojados de tudo o que tinham, sujeitos as experiências ediondas e torturados até à morte com fome e gaseados.

Sabias que a morte pelo gás que eles usavam era lenta e extremamente dolorosa? Imagina-te a arder por dentro. Sabias que os alemães substituiram os militares que colocavam as pastilhas do gás por judeus pq os militares começaram a ficar malucos com os gritos de dor que ouviam dentro das câmaras?

Estamos a falar de um dos crimes mais horrendos da história da humanidade, extermínio puro e simples, de civis. O que acontece na Palestina é um conflito, entre duas nações, com baixas de ambos os lados, mas com a supermacia natural de Israel. Sou contra este conflito e contra a morte, nem que fosse de um senhor de 103 anos a vegetar ligado a uma máquina. Não faz sentido e aí concordo contigo.

No entanto percebo que diga o que disser vais dar sempre a volta com outros argumentos que nada justifica a imbecilidade de chamar nazis a um povo que sofreu o que sofre na 2ª Grande Guerra, independetemente do que façam agora.

Em relação aos sovieticos que morreram, concerteza que não estás a falar no total de civis pois não? Se são militares são mortes como as alemãs, como as britanicas, francesas e americanas que tiveram de lutar pela vida, não são mortes indefesas. Porque não as somaste todas? Dão bem mais que os 20 milhões ou não? Ou será que os sovieticos são mais humanos que os restantes?

Não quero tirar partido de nenhum lado, apenas quero deixar claro que na minha opinião, se deve olhar o todo com imparcialidade, analisar os factos e não ideologias. Falamos de pessoas, de vidas, de uma história feita, não de ideais ou partidos.

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor forunista » Segunda Dez 21, 2009 10:02

Nelson_ Escreveu:O que acontece na Palestina é um conflito, entre duas nações, com baixas de ambos os lados, mas com a supermacia natural de Israel.

Nelson_, "baixas de ambos os lados" ?!!!!! Pensas que é um conflito de igual para igual ? Tanques de guerra contra pedras ? O exercito israelita é dos mais bem equipados do MUNDO, têm o armamento mais avançado do mundo, incluvisé desenvolvem melhoramentos nos tanques que mais nenhuma nação o faz, li isto há já uns 4 ou 5 anos. É o "Golias contra David" ! Nelson_, há muita informação sobre as atrocidades que o governo e os militares israelitas fazem aos palestinianos, tens acesso a ela...

Nelson_ Escreveu:Em relação aos sovieticos que morreram, concerteza que não estás a falar no total de civis pois não? Se são militares são mortes como as alemãs, como as britanicas, francesas e americanas que tiveram de lutar pela vida, não são mortes indefesas. Porque não as somaste todas? Dão bem mais que os 20 milhões ou não? Ou será que os sovieticos são mais humanos que os restantes?

Tou a falar da soma de civis e militares, 20 milhões. Os outros países sofreram menos baixas. A informação está bastante acessivel, Wikipedia por exemplo.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor cyberj » Segunda Dez 21, 2009 11:23

Forunista mas quais pedras?

Estás a Brincar? Fias-te no que essas paginas comunistas dizem, criticas a comunicação social mudial diz... mas não conheces a realidade...

Já alguma vez tiveste em Israel?

Não pois não? Eu já lá estive... a trabalho, mas já lá estive...

E digo-te mais, é triste ter de entrar num restaurante onde o porteiro tem na mão uma M4.... e tem um M4 nas mãos porque têm medo que entre um palestiniano lá dentro e comece a atirar pedras...

Sabes, a pedras na palestina são muito grandes... é por isso que eles as conseguem mandar até 100Kms da faxa de gaza, e quando caem fazem PUMMMMM... é por isso que os Israelitas confundem pedras com Rokkets...

Poupa-me...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor forunista » Segunda Dez 21, 2009 12:38

cyberj Escreveu:Forunista mas quais pedras?

Estás a Brincar? Fias-te no que essas paginas comunistas dizem, criticas a comunicação social mudial diz... mas não conheces a realidade...

Já alguma vez tiveste em Israel?

Não pois não? Eu já lá estive... a trabalho, mas já lá estive...

Também é triste fazeres bons comentários algumas vezes e outras partires quase para o insulto.

cyberj Escreveu:E digo-te mais, é triste ter de entrar num restaurante onde o porteiro tem na mão uma M4.... e tem um M4 nas mãos porque têm medo que entre um palestiniano lá dentro e comece a atirar pedras...

Sabes, a pedras na palestina são muito grandes... é por isso que eles as conseguem mandar até 100Kms da faxa de gaza, e quando caem fazem PUMMMMM... é por isso que os Israelitas confundem pedras com Rokkets...

Se já estiveste em Israel, podias dar um salto à Palestina e ver outra realidade. Já pensaste o que é preciso para uma pessoa suicidar-se ? Se tivesses a familia toda morta pelos soldados israelitas, o que tinhas a perder ? Queres comparar as dezenas de baixas israelitas provocadas por suicidadas bombistas e rockets, que cada vez que lançam um vem os tanques todos de israel fazer um massacre, às centenas de milhares que de baixas palestinas ?

Há casos que ainda valem a pena discutir, este não é certamente um deles. Condenas os ataques suicidas como desesperto contra o ocupante israelita que lhes tirou a própria terra. Queres comparar rockets com o poderia militar que Israel tem !
Há aí MUITA, MUITA falta de informação. Só um exemplo do que se faz no unico sitio do mundo, os israelitas muitas vezes NÃO deixam passar ambulancias com feridos de bombardeamentos na palestina e digo-te mais, bombadeiam AMBULANCIAS ! Até em guerra há regras, sabias ? e nem essa costuma ser respeitada.
Não é por acaso que lhes chamam nazis.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor cyberj » Segunda Dez 21, 2009 14:05

forunista Escreveu:

Também é triste fazeres bons comentários algumas vezes e outras partires quase para o insulto.

Insulto??? Calma ai... não ofendi ninguem... a unica coisa que te chamei foi comunista, e que eu saiba isso não é um insulto, até porque tu te assumes como tal....

forunista Escreveu:

Se já estiveste em Israel, podias dar um salto à Palestina e ver outra realidade. Já pensaste o que é preciso para uma pessoa suicidar-se ? Se tivesses a familia toda morta pelos soldados israelitas, o que tinhas a perder ? Queres comparar as dezenas de baixas israelitas provocadas por suicidadas bombistas e rockets, que cada vez que lançam um vem os tanques todos de israel fazer um massacre, às centenas de milhares que de baixas palestinas ?

Não tive na palestina, e apenas tive em Telavive... mas gostava de ir à Palestina.

Em relação ao Suicidas, eles são Suicidas por questões religiosas e nao da familia.. sabes bem disso.

Eu sei bem que morrem mais Palestinianos do que Israelitas, o que eu disse, foi que eles não usam Pedras....

forunista Escreveu:

Há casos que ainda valem a pena discutir, este não é certamente um deles. Condenas os ataques suicidas como desesperto contra o ocupante israelita que lhes tirou a própria terra. Queres comparar rockets com o poderia militar que Israel tem !
Há aí MUITA, MUITA falta de informação. Só um exemplo do que se faz no unico sitio do mundo, os israelitas muitas vezes NÃO deixam passar ambulancias com feridos de bombardeamentos na palestina e digo-te mais, bombadeiam AMBULANCIAS ! Até em guerra há regras, sabias ? e nem essa costuma ser respeitada.
Não é por acaso que lhes chamam nazis.

Não existe discussão possivel, até porque é impossivel não condenar o que se passa na Palestina.

O que eu quero dizer é:

1º Claro que sou contra a ocupação Israelita em relação à Palestina.

2º Claro que acho que só de maneira pacifica será possivel resolver aquele problema.

3º Aquilo é uma GUERRA e não um genocídio, e comparar o que se passa na Palestina com o HOLOCAUSTO Nazi é um perfeito absurdo.

4º O Acordo da EPAL em nada contribui para a continuação ou não do conflito... e está na hora de Portugal começar a pensar mais nos seus interesses do que nos interesses dos coitadinhos... para de gastar dinheiro para ajudar países como os Palops, para de gastar dinheiro para enviar tropas para países que nada têm de ver connosco, e aproveitar os negócios rentáveis que nos aparecem....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor forunista » Segunda Dez 21, 2009 15:22

cyberj Escreveu:Insulto??? Calma ai... não ofendi ninguem... a unica coisa que te chamei foi comunista, e que eu saiba isso não é um insulto, até porque tu te assumes como tal....

cyberj Escreveu:Forunista mas quais pedras?

Não inventei, a imagem mais conhecida é um miudo a atirar uma pedra a um tanque, isso não é metáfora !

cyberj Escreveu:Estás a Brincar? Fias-te no que essas paginas comunistas dizem, criticas a comunicação social mudial diz... mas não conheces a realidade...

A brincar ? Com um massacre, não !
A prova que não vejo só de um olho é que abri um tópico sobre o não aquecimento global provocado pelo homem.
Chamar de brincalhão, "palas nos olhos" e não conhecer a realidade é ser-se ignorante, ou não ? Provavelmente respondi com a mesma moeda !

cyberj Escreveu:Em relação ao Suicidas, eles são Suicidas por questões religiosas e nao da familia.. sabes bem disso.

Não, não são, estás enganado ! São suicidas porque sentem que não têm nada a perder, já mataram a familia e destruiram-lhe a casa, ou que o desespero é tanto por estarem constantemente a destruirem-lhes o pouco que têm que entram em desespero de causa. Queres condenar um suicida ? Não vale a pena, ele morre!

cyberj Escreveu:3º Aquilo é uma GUERRA e não um genocídio, e comparar o que se passa na Palestina com o HOLOCAUSTO Nazi é um perfeito absurdo.

cyberj, uma guerra é para ganhar, se assim fosse, Israel já tinha ganho há décadas ! O povo palestino está condenado à destruição do e não consegue erguer uma parede que seja de uma casa até que não seja declarado independente e soberano! Palestina não é país, sabias ? É uma zona...e os Israelitas querem que assim continue porque a Palestina quer que devolte alguns dos territórios ocupados.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nelson_ » Segunda Dez 21, 2009 23:18

forunista Escreveu:
Nelson_ Escreveu:O que acontece na Palestina é um conflito, entre duas nações, com baixas de ambos os lados, mas com a supermacia natural de Israel.

Nelson_, "baixas de ambos os lados" ?!!!!! Pensas que é um conflito de igual para igual ? Tanques de guerra contra pedras ? O exercito israelita é dos mais bem equipados do MUNDO, têm o armamento mais avançado do mundo, incluvisé desenvolvem melhoramentos nos tanques que mais nenhuma nação o faz, li isto há já uns 4 ou 5 anos. É o "Golias contra David" ! Nelson_, há muita informação sobre as atrocidades que o governo e os militares israelitas fazem aos palestinianos, tens acesso a ela...

Nunca disse que era um conflito de igual para igual, mas trata-se de facto de um conflito e não um extermínio de inocentes em massa. Apesar de uma dimensão muito menor, os palestinianos têm tropas e armamento.

Já o disse antes, não ponho em causa nada do que dizes sobre este conflito. Para mim a questão central, a qual desvias com factos destes, é o mau gosto, no mínimo, de chamar nazi a este povo. Penso mesmo que é inqualificável. Queria ver essas pessoas que os chamaram assim a visitar um campo de concentração e pensar no que se passou ali...

forunista Escreveu:
Nelson_ Escreveu:Em relação aos sovieticos que morreram, concerteza que não estás a falar no total de civis pois não? Se são militares são mortes como as alemãs, como as britanicas, francesas e americanas que tiveram de lutar pela vida, não são mortes indefesas. Porque não as somaste todas? Dão bem mais que os 20 milhões ou não? Ou será que os sovieticos são mais humanos que os restantes?

Tou a falar da soma de civis e militares, 20 milhões. Os outros países sofreram menos baixas. A informação está bastante acessivel, Wikipedia por exemplo.

Volto a reforçar, não ponho em causa esses factos, mas acho estranho não falares em todos os aliados da 2ª grande guerra mortos, onde o numero de chineses civis mortos é superior ao da URSS. E é preciso ter em conta que nem todas estas mortes são consequência directa da guerra (fome, sede, doenças, etc).

Mas deixa lá, estamos a entrar numa pescadinha-de-rabo-na-boca.

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor forunista » Terça Dez 22, 2009 10:33

Nelson_ Escreveu:Já o disse antes, não ponho em causa nada do que dizes sobre este conflito. Para mim a questão central, a qual desvias com factos destes, é o mau gosto, no mínimo, de chamar nazi a este povo.

Nelson_, não chamo nazis a um povo mas sim a um governo !

Nelson_ Escreveu:Volto a reforçar, não ponho em causa esses factos, mas acho estranho não falares em todos os aliados da 2ª grande guerra mortos, onde o numero de chineses civis mortos é superior ao da URSS. E é preciso ter em conta que nem todas estas mortes são consequência directa da guerra (fome, sede, doenças, etc).

Nelson_, já viste os dados sobre isso ? Vai ver, a sério, vais ver de que lado morreram mais pessoas(civis e militares).
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nelson_ » Terça Dez 22, 2009 16:02

forunista Escreveu:
Nelson_ Escreveu:Já o disse antes, não ponho em causa nada do que dizes sobre este conflito. Para mim a questão central, a qual desvias com factos destes, é o mau gosto, no mínimo, de chamar nazi a este povo.

Nelson_, não chamo nazis a um povo mas sim a um governo !

Nelson_ Escreveu:Volto a reforçar, não ponho em causa esses factos, mas acho estranho não falares em todos os aliados da 2ª grande guerra mortos, onde o numero de chineses civis mortos é superior ao da URSS. E é preciso ter em conta que nem todas estas mortes são consequência directa da guerra (fome, sede, doenças, etc).

Nelson_, já viste os dados sobre isso ? Vai ver, a sério, vais ver de que lado morreram mais pessoas(civis e militares).

O governo é o povo, a identidade do país. Mas tudo bem, deixa lá.

E sim tens razão, morreram cerc de 70 milhões de pessoas na 2ª grande guerra e na URSS morreram cerca de 23 milhões. Mas as outras todas que morreram não são menos humanas que estas...

Cumps

EDIT:já agora, em termos percentuais (relativamente ao numnero total de habitantes), quem perdeu mais? Só por curiosidade.
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor forunista » Terça Dez 22, 2009 16:43

Nelson Escreveu:EDIT:já agora, em termos percentuais (relativamente ao numnero total de habitantes), quem perdeu mais? Só por curiosidade.

Provavelmente estás a puxar para a resposta "Judeus", só queria lembra-te que nessa altura não existia Israel. Se um povo sofreu tanto, porque é que o governo desse povo faz sofrer os palestinianos ? É isso que está em causa.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nelson_ » Quarta Dez 23, 2009 1:05

forunista Escreveu:
Nelson Escreveu:EDIT:já agora, em termos percentuais (relativamente ao numnero total de habitantes), quem perdeu mais? Só por curiosidade.

Provavelmente estás a puxar para a resposta "Judeus", só queria lembra-te que nessa altura não existia Israel. Se um povo sofreu tanto, porque é que o governo desse povo faz sofrer os palestinianos ? É isso que está em causa.

Não estou a puxar a resposta para lado nenhum, só não sei mesmo. Mas percentualmente não deverá ser a URSS. E sei que nessa altura não existia Israel, mas existiam judeus.

Mas não vale a pena continuar esta discussão. E não disse que foste tu a chamar nazi a esta empresa Israelita, mas quem escreveu a noticia no site!

Enfim...

Cumps
Gigabyte Ga P35-DQ6
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SammySam » Quinta Dez 24, 2009 3:13

forunista Escreveu:
SammySam Escreveu:Tópico:
=SammySam= E assim me retiro.

Retirada em grande e afinal já voltou !

Não resisto a dar uma espreitadela e responder quando leio inormidades vindas de pessoas, que, dizem-se crescidas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3% ... sa_de_1917

Para comecar, e depois podes sempre procurar sobre o que é um judeu.
Ou um grupo de judeus.

tsss
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor SammySam » Sábado Dez 26, 2009 5:19

Mais uma pá, ó pá:

Também já li no Avante o teu grande líder, o que defende o trabalhador, sobre o regime de Angola. Lês te?

http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=402277

É, Venezuela e o Chavez... :lol: vamos fazer de conta que somos todos estúpidos. (Menos tu)
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor forunista » Sábado Dez 26, 2009 11:32

SammySam Escreveu:Não resisto a dar uma espreitadela e responder quando leio inormidades vindas de pessoas, que, dizem-se crescidas.

O que é uma "inormidade" ?
De altura não cresço mais mas há pessoas que só crescem em altura.

Um link da wikipedia da revolução russa, original !

Realmente, aparecer para dar certos "contributos", mais vale não aparecer.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante