Moderadores: Administradores, Moderadores

costa-garcia Escreveu:Os prazos estão prestes a passar, ainda não sei se já receberam o dinheiro do negocio ou se já alguém recebeu a encomenda. A ideia da queixa está cada vez mais próxima de realizar da minha parte, mas a queixa em conjunto talvez ainda fosse melhor.
Mas antes disso, e se os próximos que fossem fazer uma visita ao neogaio levassem com eles uma lista de todos os clientes que pretendem fazer já a queixa? Tipo uma abaixo-assinado para o neogaio, com todos os nossos emails do negocio como prova que não estamos para brincar, com o objectivo de ele devolver de vês o dinheiro ou as encomendas.
É só uma ideia, porque a mim parece-me que ele está-se nas tintas e dá a entender que não sabe como está a situação, pedindo perdão e inventando mais desculpas.
Como o nosso colega disse, para o neogaio basta a informação do site, não lê os emails e não atende telefone.
Quase que aposto que vai ficar incontactável por mais uns dias, arranja mais uma desculpa estúpida e voltamos ao mesmo. Espero bem que não, é apenas impressão que tenho.
Quanto ao site estar aberto acho normal, porque o pessoal já estava a arder em Dezembro e ele continuou a vender as consolas que conseguía em Janeiro, Fevereiro até o miau o expulsar, e acho que vai continuar assim.

Mais_Outro Escreveu:Quer dizer que recebeste o graveto????

taproot Escreveu:Mais_Outro Escreveu:Quer dizer que recebeste o graveto????
Yap, recebi o dinheiro na totalidade...pelo menos isso! Como a minha conta é no Montepio (o mesmo banco do sujeito) talvez tenha transferido hoje! Fico à espera de mais testemunhos
EDIT:
Acrescento esta informação:
Data Movimento 2008-03-04
Data Operação 2008-03-04
Hora 11:49
Referência DEV. MIAU.PT

taproot Escreveu:pessoal, a minha devolução foi concluida!
desejo a todos a mesma "sorte"!

MORTAL Escreveu:(...)
Quanto ao membro iCrow, acho que não ficaste muito prejudicado em relação à maior parte da malta.
Uma das situações que o neogaio comentou comigo foi após efectuar o negócio no miau, vinham as alterações em quantidade (no teu caso duas consolas), o que provocava mais atrasos em relação às outras encomendas, houve quem lhe pediu dez consolas de uma vez. Assim não há milagres

MORTAL Escreveu:taproot Escreveu:pessoal, a minha devolução foi concluida!
Não sei se ainda te vais ligar ao forum, mas, gostaria de saber de que valores estamos nós a falarPorque uma coisa é pagar 190€ e outra é 540€.
Quanto ao membro iCrow, acho que não ficaste muito prejudicado em relação à maior parte da malta.
Uma das situações que o neogaio comentou comigo foi após efectuar o negócio no miau, vinham as alterações em quantidade (no teu caso duas consolas), o que provocava mais atrasos em relação às outras encomendas, houve quem lhe pediu dez consolas de uma vez. Assim não há milagres

taproot Escreveu:MORTAL Escreveu:taproot Escreveu:pessoal, a minha devolução foi concluida!
Não sei se ainda te vais ligar ao forum, mas, gostaria de saber de que valores estamos nós a falarPorque uma coisa é pagar 190€ e outra é 540€.
É claro que conto vir cá mais vezes!!! Vou acompanhar de perto a situação...foi marcante para mim, desacreditou-me no modelo de negócio cash in package out feito em Portugal! Há anos que faço negócios destes no ebay e nunca me enganaram....mesmo feedbacks duvidosos...
Aquilo que comprei foi uma Xbox360 Premium com alteração de firmware, +1 comando, +1jogo e +cabo de ligação a monitores (TFT). Ora isto ficava em 341€, valor devolvido na integra.
Concordo com o MORTAL de que desde o inicio deste tópico o pessoal, incluo-me neste lote, vem disponibilizando a informação para que não só consigamos resolver a nossa própria situação como também os outros possam. Não sei se sou até agora o único feliz comtemplado pela devolução, mas creio que só o facto de já estarem a haver devoluções agrada a muitas pessoas! Se tivesse na "vossa" posição ficaria contente por alguém já ter recebido!

MORTAL Escreveu:Está certo que todos nós queremos resolver os nossos problemas, mas esta frase: -"Os dados dele consigo arranjar, mas é que todos mesmo, desde morada, nomes, matriculas de carros, onde trabalha... tudo mesmo... depois deste novo prazo de 5 de Março, se não me enviar o que falta vou publicar aqui todos esses dados."- o que significa, vais usar o grupo para fazeres pressão sobre o neogaio, e após resolveres a situação, já não publicas dados nenhuns? Já que estás servido em prol do grupo? Gostaria de perceber esta situação, já que não sei se reparaste todos os dados que a malta foi arranjando foi publicando. Desculpa a minha curiosidade mas soa-me a servir-se usando a desgraça dos outros.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante