Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Obscure1 » Terça Mar 04, 2008 13:59

Pois e, esta mais que confirmado que este sr não enviou dinheiro coisa nenhuma, a transferencia que fiz ontem chegou à minha conta, mas a do sr. Gaio deve ter-se avariado o sistema, ou foi o banco que fez confusão e foi para outra conta, ou outra desculpa inacreditavel que ele ha de arranjar.

Olha, envia-me por favor uma copia da factura que tens, para o meu mail, sempre é mais uma coisa para juntar quando for fazer queixa deste sr.
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 04, 2008 14:29

costa-garcia Escreveu:Os prazos estão prestes a passar, ainda não sei se já receberam o dinheiro do negocio ou se já alguém recebeu a encomenda. A ideia da queixa está cada vez mais próxima de realizar da minha parte, mas a queixa em conjunto talvez ainda fosse melhor.

Mas antes disso, e se os próximos que fossem fazer uma visita ao neogaio levassem com eles uma lista de todos os clientes que pretendem fazer já a queixa? Tipo uma abaixo-assinado para o neogaio, com todos os nossos emails do negocio como prova que não estamos para brincar, com o objectivo de ele devolver de vês o dinheiro ou as encomendas.

É só uma ideia, porque a mim parece-me que ele está-se nas tintas e dá a entender que não sabe como está a situação, pedindo perdão e inventando mais desculpas.

Como o nosso colega disse, para o neogaio basta a informação do site, não lê os emails e não atende telefone.

Quase que aposto que vai ficar incontactável por mais uns dias, arranja mais uma desculpa estúpida e voltamos ao mesmo. Espero bem que não, é apenas impressão que tenho.

Quanto ao site estar aberto acho normal, porque o pessoal já estava a arder em Dezembro e ele continuou a vender as consolas que conseguía em Janeiro, Fevereiro até o miau o expulsar, e acho que vai continuar assim.

Fui agora a casa dele, e não está ninguém, o que em princípio significa que trabalham os dois.

Deixei um recado na caixa do correio para me contactar, espero que o faça que é para resolver isto de uma vez por todas.

Essa ideia da lista do pessoal não é má ideia, embora eu ache que ele tenha a lista de todos os pendentes, mas primeiro tenho de conseguir falar com ele.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor taproot » Terça Mar 04, 2008 17:17

pessoal, a minha devolução foi concluida!

desejo a todos a mesma "sorte"!
taproot
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 16, 2005 3:40

Mensagempor Mais_Outro » Terça Mar 04, 2008 17:20

Bem... posto isto é obvio que tambem não vai enviar consolas.
nem sei o que dizer!! :?
Quer dizer que recebeste o graveto????
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor taproot » Terça Mar 04, 2008 17:25

Mais_Outro Escreveu:Quer dizer que recebeste o graveto????

Yap, recebi o dinheiro na totalidade...pelo menos isso! Como a minha conta é no Montepio (o mesmo banco do sujeito) talvez tenha transferido hoje! Fico à espera de mais testemunhos :wink:

EDIT:
Acrescento esta informação:

Data Movimento 2008-03-04
Data Operação 2008-03-04
Hora 11:49
Referência DEV. MIAU.PT
taproot
Novato
Novato

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 04, 2008 17:57

taproot Escreveu:
Mais_Outro Escreveu:Quer dizer que recebeste o graveto????

Yap, recebi o dinheiro na totalidade...pelo menos isso! Como a minha conta é no Montepio (o mesmo banco do sujeito) talvez tenha transferido hoje! Fico à espera de mais testemunhos :wink:

EDIT:
Acrescento esta informação:

Data Movimento 2008-03-04
Data Operação 2008-03-04
Hora 11:49
Referência DEV. MIAU.PT

Eh lá! Parece que já não estou a ficar mal com as minhas teorias.

Pode ser que amanhã já lá esteja o meu pilim!!
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor iCrow » Terça Mar 04, 2008 19:37

Olha o que encontrei aqui...

A minha história com este sujeito vem já desde o mês de Novembro quando comprei 2 consolas ps3. Depois de muita insistência e telefonemas e mails e sei lá bem o quê, o "gaio" lá mandou as consolas (antes do Natal). Acontece porem que enviou 2 jogos errados e só 1 comando para cada consola. A minha compra tinha sido 2 consolas ps3 com disco de 80 + 4 comandos + 4 jogos. Nem sou dos mais prejudicados, aliás as consolas até vieram com disco de 120.

Os dados dele consigo arranjar, mas é que todos mesmo, desde morada, nomes, matriculas de carros, onde trabalha... tudo mesmo... depois deste novo prazo de 5 de Março, se não me enviar o que falta vou publicar aqui todos esses dados.

Devo dizer que o homem é aluado, tão depressa tá bem como se torna um mal educado de primeira, como se eu tivesse para aturar parvos, paguei, sendo assim, quero um serviço minimamente aceitavel. Cá pra mim ele fazia um esquema género "afinsa", angariava dinheiro com vendas para conseguir enviar as consolas que já tinha vendido há 2 e mais meses (por aqueles preços!!!), até que rebentou e os ultimos a comprar ficaram prejudicados. Factura é claro que ele não passa (aquilo dos 9900 euros q vi aqui publicado é verdade, mas aplica-se só e tão só a prestadores de serviços, uma venda está sempre sujeita a IVA, logo a obrigatoriedade de factura, com a taxa a 21% neste caso concreto). O site é um "must" da estupidez... se o homem é tão ocupado e trabalha sozinho fala sempre em "nós" como se aquilo fosse uma empresa super organizada... pffff.. nem sei que diga... sou mais um que lhe vai fazer uma visita qq dia a casa ou se n estiver no local de trabalho... e como prometido vou publicar aqui todos os dados do homem (até onde nasceu!!!)... isto não pode ficar assim.

Cumprimentos.
iCrow
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 19:12

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 04, 2008 20:43

taproot Escreveu:pessoal, a minha devolução foi concluida!

Não sei se ainda te vais ligar ao forum, mas, gostaria de saber de que valores estamos nós a falar :?: Porque uma coisa é pagar 190€ e outra é 540€.

Quanto ao membro iCrow, acho que não ficaste muito prejudicado em relação à maior parte da malta.
Uma das situações que o neogaio comentou comigo foi após efectuar o negócio no miau, vinham as alterações em quantidade (no teu caso duas consolas), o que provocava mais atrasos em relação às outras encomendas, houve quem lhe pediu dez consolas de uma vez. Assim não há milagres :wink:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor iCrow » Terça Mar 04, 2008 20:57

MORTAL Escreveu:(...)
Quanto ao membro iCrow, acho que não ficaste muito prejudicado em relação à maior parte da malta.
Uma das situações que o neogaio comentou comigo foi após efectuar o negócio no miau, vinham as alterações em quantidade (no teu caso duas consolas), o que provocava mais atrasos em relação às outras encomendas, houve quem lhe pediu dez consolas de uma vez. Assim não há milagres :wink:

Por acaso não fiquei muito prejudicado, mas eu quero é tudo certinho entendes? Quero tudo o que ele se comprometeu a enviar.
Até lhe podia ter pedido 500 consolas. Se ele aceita o dinheiro e se compromete a enviar, tem é que enviar e deixar-se de tretas. Nem sei porque tás a defender a pessoa em causa... é um burlão e um mentiroso... e vai dar-se mt mal com isto...
Sou uma pessoa muito calma e respeitadora mas isto passou os limites... tou farto de desculpas como transportadoras, que n tem tempo, que foi assaltado (esta foi a definitiva... dá vontade de rir)... o que virá a seguir?

Cumprimentos.
iCrow
Novato
Novato

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 04, 2008 21:39

Está certo que todos nós queremos resolver os nossos problemas, mas esta frase: -"Os dados dele consigo arranjar, mas é que todos mesmo, desde morada, nomes, matriculas de carros, onde trabalha... tudo mesmo... depois deste novo prazo de 5 de Março, se não me enviar o que falta vou publicar aqui todos esses dados."- o que significa, vais usar o grupo para fazeres pressão sobre o neogaio, e após resolveres a situação, já não publicas dados nenhuns? Já que estás servido em prol do grupo? Gostaria de perceber esta situação, já que não sei se reparaste todos os dados que a malta foi arranjando foi publicando. Desculpa a minha curiosidade mas soa-me a servir-se usando a desgraça dos outros. :nada:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor taproot » Terça Mar 04, 2008 21:57

MORTAL Escreveu:

Não sei se ainda te vais ligar ao forum, mas, gostaria de saber de que valores estamos nós a falar :?: Porque uma coisa é pagar 190€ e outra é 540€.

É claro que conto vir cá mais vezes!!! Vou acompanhar de perto a situação...foi marcante para mim, desacreditou-me no modelo de negócio cash in package out feito em Portugal! Há anos que faço negócios destes no ebay e nunca me enganaram....mesmo feedbacks duvidosos...

Aquilo que comprei foi uma Xbox360 Premium com alteração de firmware, +1 comando, +1jogo e +cabo de ligação a monitores (TFT). Ora isto ficava em 341€, valor devolvido na integra.

Concordo com o MORTAL de que desde o inicio deste tópico o pessoal, incluo-me neste lote, vem disponibilizando a informação para que não só consigamos resolver a nossa própria situação como também os outros possam. Não sei se sou até agora o único feliz comtemplado pela devolução, mas creio que só o facto de já estarem a haver devoluções agrada a muitas pessoas! Se tivesse na "vossa" posição ficaria contente por alguém já ter recebido!
taproot
Novato
Novato

Mensagempor Lucky_Luke » Terça Mar 04, 2008 22:00

Boas, sou mais um que fui enganado com o Neogaio. Paguei 308 euros em 27/11/2007 e até hoje nem consola nem dinheiro, já recebi os mail's dele a dizer o mesmo que disse a todos vocês.
Parece-me que devermosapresentar queixa na polícia.
Lucky_Luke
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 21:50

Mensagempor taproot » Terça Mar 04, 2008 22:16

outra coisa...tenho tido o telemóvel desligado e só agora reparei que o Neogaio enviou-me uma mensagem a confirmar a transferencia (hora da msg: 11:51)
taproot
Novato
Novato

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 04, 2008 22:22

taproot Escreveu:
MORTAL Escreveu:

É claro que conto vir cá mais vezes!!! Vou acompanhar de perto a situação...foi marcante para mim, desacreditou-me no modelo de negócio cash in package out feito em Portugal! Há anos que faço negócios destes no ebay e nunca me enganaram....mesmo feedbacks duvidosos...

Aquilo que comprei foi uma Xbox360 Premium com alteração de firmware, +1 comando, +1jogo e +cabo de ligação a monitores (TFT). Ora isto ficava em 341€, valor devolvido na integra.

Concordo com o MORTAL de que desde o inicio deste tópico o pessoal, incluo-me neste lote, vem disponibilizando a informação para que não só consigamos resolver a nossa própria situação como também os outros possam. Não sei se sou até agora o único feliz comtemplado pela devolução, mas creio que só o facto de já estarem a haver devoluções agrada a muitas pessoas! Se tivesse na "vossa" posição ficaria contente por alguém já ter recebido!

Realmente tens razão, já é uma boa motivação o teu caso, e foste uma boa ajuda à tua maneira.

Amanhã é um dia limite vamos ver o que vai acontecer, e hoje o site dele vai sofrer alterações.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor iCrow » Terça Mar 04, 2008 22:31

MORTAL Escreveu:Está certo que todos nós queremos resolver os nossos problemas, mas esta frase: -"Os dados dele consigo arranjar, mas é que todos mesmo, desde morada, nomes, matriculas de carros, onde trabalha... tudo mesmo... depois deste novo prazo de 5 de Março, se não me enviar o que falta vou publicar aqui todos esses dados."- o que significa, vais usar o grupo para fazeres pressão sobre o neogaio, e após resolveres a situação, já não publicas dados nenhuns? Já que estás servido em prol do grupo? Gostaria de perceber esta situação, já que não sei se reparaste todos os dados que a malta foi arranjando foi publicando. Desculpa a minha curiosidade mas soa-me a servir-se usando a desgraça dos outros. :nada:

Pareces advogado do homem!

"aproveitar-me do grupo???"
"servir-me usando a desgraça alheia?"

Antes de mais dizer-te que não te admito essas insinuações ok?

Agora a explicação,

se não quisesse que todos resolvessemos isto nem me tinha dado ao trabalho de fazer a inscrição neste forum. O que se passa é que se não for resolvido o problema vou processar o burlão e publico aqui tudo (só ainda n o fiz pois são dados pessoais e n se brinca assim com isso).

Estamos todos na mesma situação e claro que temos de fazer pressão no homem... se me pedirem dados em "pm" eu dou agora publicar só em último caso.

Percebeste agora?

Parece que nem foste prejudicado nisto tudo fogo...
.... e outra coisa, não és tu que dizes para ser dada uma oportunidade ao sr victor gaio? Estão dê-se-lhe!!

ps:
e falta 1 hora para acabar o dia 4... n era hoje que havia mudanças no site? hmmmm....
Editado pela última vez por iCrow em Terça Mar 04, 2008 23:04, num total de 1 vez.
iCrow
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes