Moderadores: Administradores, Moderadores

Mais_Outro Escreveu:Fenrir, és de onde? como te posso adicionar no msn?
costa-garcia, és de onde? como te posso adicionar no msn?
donordep, és de onde? como te posso adicionar no msn?
two_faces, és de onde? como te posso adicionar no msn?
lmcs73, és de onde? como te posso adicionar no msn?
dolviran, és de onde? como te posso adicionar no msn?

dolviran Escreveu:ate agora aguentei todos os prazos que o neogaio tem dito e nao tenho feito muito barulho.
ele alega que me mandou a consola mas q foi devolvida por endereço insuficiente. O que até posso admitir pq lhe dei a morada da empresa onde trabalho mas com o meu nome e realmente não é uma morada facil. Mas tb lhe mandei 3 alterações de morada e ele nunca actualizou.
A mim respondeu-me directamente ao mail a dizer q a minha consola tinha sido a unica q tinha escapado do incendio (sou um tipo cheio de sorte) e pedia-me uma nova morada de envio. 5m depois já lhe tinha enviado a morada e até agora ainda não vi nada. Escusado será dizer q ja lhe mandei uns qtos mails e telefonei uma duzia de vezes e nao tive mais respostas.
A sorte dele é eu ser de Aveiro, se não já lhe tinha batido à porta, mas se nos organizarmos bem ele não vai continuar a gozar por muito tempo.
Se tiver que ir a casa dele, vou. Mas de certeza que não vou sozinho! E se tiver mesmo que ir é pq já não quero saber da consola ou do dinheiro, so quero que não goze mais com a minha cara. E aí ele vai-se arrepender.
O meu mail é dolviran@gmail.com
Se quiserem mais informações ou qq coisa eu ajudo no que for possivel.
Já agora o meu negocio foi uma PSP. paguei 200€ em 10 de dezembro. À velocidade com que ele resolve os problemas no próximo natal tenho a consola e já tenho uma prenda para oferecer. lol
Um abraço a todos
Luis Monteiro

MORTAL Escreveu:Pessoal tenho novidades, já tenho o dinheiro na íntegra, na minha conta, felizmente acabou a espera.
Afinal o neogaio está mesmo ineteressado em resolver as situações, o que eu nunca duvidei, só comecei duvidar ontem , a partir do momento que leio algumas mensagens mais destrutivas do que construtivas.
Resolvam as coisas com cabeça e não deitem tudo a perder, só por causa de uns membros mais "nervosos".
Qual o interesse de lhe causar problemas no emprego, ou divulgar os carros que tem, é para lhe dificultarem mais a vida, e com isso dificultarem a vossa também?
Eu fiz o negócio em Novembro, de certeza que os mais recentes não vão estar tanto tempo como eu à espera, mas temos de cumprir a ordem de devoluções ou negócios, não deitem tudo a perder.
Quanto ao pessoal que tem as encomendas incompletas deixem assentar mais as coisas, quem vos garante que ele não tem o que é necessário para alguns, deixem que surjam os novos contactos para entrarem em contacto com ele.
Eu fartei-me de enviar mails e estou convencido que cairam todos em saco roto.
Não deitem tudo a perder, ele confiou num indivíduo com cadastro e tendências destruidoras e ficámos todos a chuchar no dedo por causa de um energúmeno, este tipo de sujeito é que merecia estar a beber por uma palhinha.
Boa sorte pessoal.

Fenrir Escreveu:Tens que ter calma, e não "planear fazer asneiras" . Senão estragas a tua vida, e não vale apena por 200€ nem o tipo merece.
Prefiro uma acção conjunta, mas sou contra uma que involva violência.
Abraço, e que as coisas resolvam-se pelo melhor.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante