Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MORTAL » Quinta Mar 06, 2008 9:12

Pessoal tenho novidades, já tenho o dinheiro na íntegra, na minha conta, felizmente acabou a espera.

Afinal o neogaio está mesmo ineteressado em resolver as situações, o que eu nunca duvidei, só comecei duvidar ontem , a partir do momento que leio algumas mensagens mais destrutivas do que construtivas.

Resolvam as coisas com cabeça e não deitem tudo a perder, só por causa de uns membros mais "nervosos".

Qual o interesse de lhe causar problemas no emprego, ou divulgar os carros que tem, é para lhe dificultarem mais a vida, e com isso dificultarem a vossa também?

Eu fiz o negócio em Novembro, de certeza que os mais recentes não vão estar tanto tempo como eu à espera, mas temos de cumprir a ordem de devoluções ou negócios, não deitem tudo a perder.

Quanto ao pessoal que tem as encomendas incompletas deixem assentar mais as coisas, quem vos garante que ele não tem o que é necessário para alguns, deixem que surjam os novos contactos para entrarem em contacto com ele.

Eu fartei-me de enviar mails e estou convencido que cairam todos em saco roto.

Não deitem tudo a perder, ele confiou num indivíduo com cadastro e tendências destruidoras e ficámos todos a chuchar no dedo por causa de um energúmeno, este tipo de sujeito é que merecia estar a beber por uma palhinha.

Boa sorte pessoal.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor lmcs73 » Quinta Mar 06, 2008 11:10

Mais_Outro Escreveu:Fenrir, és de onde? como te posso adicionar no msn?
costa-garcia, és de onde? como te posso adicionar no msn?
donordep, és de onde? como te posso adicionar no msn?
two_faces, és de onde? como te posso adicionar no msn?
lmcs73, és de onde? como te posso adicionar no msn?
dolviran, és de onde? como te posso adicionar no msn?

Sou de Torres Novas mas trabalho em Lisboa. Como a deslocação diária é grande, ainda não tive oportunidade de o visitar em casa ou no trabalho, mas se nos organizarmos consigo arranjar disponibilidade.

lmcs73@hotmail.com
Editado pela última vez por lmcs73 em Quinta Mar 06, 2008 11:16, num total de 1 vez.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor Fenrir » Quinta Mar 06, 2008 11:14

dolviran Escreveu:ate agora aguentei todos os prazos que o neogaio tem dito e nao tenho feito muito barulho.

ele alega que me mandou a consola mas q foi devolvida por endereço insuficiente. O que até posso admitir pq lhe dei a morada da empresa onde trabalho mas com o meu nome e realmente não é uma morada facil. Mas tb lhe mandei 3 alterações de morada e ele nunca actualizou.

A mim respondeu-me directamente ao mail a dizer q a minha consola tinha sido a unica q tinha escapado do incendio (sou um tipo cheio de sorte) e pedia-me uma nova morada de envio. 5m depois já lhe tinha enviado a morada e até agora ainda não vi nada. Escusado será dizer q ja lhe mandei uns qtos mails e telefonei uma duzia de vezes e nao tive mais respostas.

A sorte dele é eu ser de Aveiro, se não já lhe tinha batido à porta, mas se nos organizarmos bem ele não vai continuar a gozar por muito tempo.

Se tiver que ir a casa dele, vou. Mas de certeza que não vou sozinho! E se tiver mesmo que ir é pq já não quero saber da consola ou do dinheiro, so quero que não goze mais com a minha cara. E aí ele vai-se arrepender.

O meu mail é dolviran@gmail.com

Se quiserem mais informações ou qq coisa eu ajudo no que for possivel.

Já agora o meu negocio foi uma PSP. paguei 200€ em 10 de dezembro. À velocidade com que ele resolve os problemas no próximo natal tenho a consola e já tenho uma prenda para oferecer. lol

Um abraço a todos

Luis Monteiro

Tens que ter calma, e não "planear fazer asneiras" . Senão estragas a tua vida, e não vale apena por 200€ nem o tipo merece.

Prefiro uma acção conjunta, mas sou contra uma que involva violência.

Abraço, e que as coisas resolvam-se pelo melhor.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor Fenrir » Quinta Mar 06, 2008 11:18

MORTAL Escreveu:Pessoal tenho novidades, já tenho o dinheiro na íntegra, na minha conta, felizmente acabou a espera.

Afinal o neogaio está mesmo ineteressado em resolver as situações, o que eu nunca duvidei, só comecei duvidar ontem , a partir do momento que leio algumas mensagens mais destrutivas do que construtivas.

Resolvam as coisas com cabeça e não deitem tudo a perder, só por causa de uns membros mais "nervosos".

Qual o interesse de lhe causar problemas no emprego, ou divulgar os carros que tem, é para lhe dificultarem mais a vida, e com isso dificultarem a vossa também?

Eu fiz o negócio em Novembro, de certeza que os mais recentes não vão estar tanto tempo como eu à espera, mas temos de cumprir a ordem de devoluções ou negócios, não deitem tudo a perder.

Quanto ao pessoal que tem as encomendas incompletas deixem assentar mais as coisas, quem vos garante que ele não tem o que é necessário para alguns, deixem que surjam os novos contactos para entrarem em contacto com ele.

Eu fartei-me de enviar mails e estou convencido que cairam todos em saco roto.

Não deitem tudo a perder, ele confiou num indivíduo com cadastro e tendências destruidoras e ficámos todos a chuchar no dedo por causa de um energúmeno, este tipo de sujeito é que merecia estar a beber por uma palhinha.

Boa sorte pessoal.

Ah bom, somos muitos, 1 por semana, lá para o fim do ano está tudo.

O meu caso é diferente, como de outros é diferente. Quem me dera ter o guito de volta, mas duvido, já tenho parte do material. Duvido que veja as coisas repostas, e tenho uma coisa que nem factura para comprovar seja o que for tenho.

MORTAL ele é um pessimo empresário, no minimo é o que ele é, para não dizer nada mais agressivo.

Seja como for, parabens pela tua resolução.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor lmcs73 » Quinta Mar 06, 2008 11:21

Eu também sou a favor da acção conjunta, por acreditar que tem mais peso.
No entanto, como já referi em posts anteriores, já apresentei queixa e solicitei a devolução da transferência que fiz. Relativamente à transferência, foi-me dito que a devolução carece da aceitação do beneficiário, o que não acredito que aconteça. Caso isto se verifique, ou acrescento mais este dado à queixa, ou é sinal que recebo o que encomendei.

Apesar de ter dito que acredito mais numa acção conjunta, apresentei a minha queixa porque fiquei sem paciência e também acredito que seja uma forma de pressão. Naturalmente, caso receba o dinheiro ou a PSP tal como a encomendei, retirarei a queixa.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor dolviran » Quinta Mar 06, 2008 11:33

Fenrir Escreveu:Tens que ter calma, e não "planear fazer asneiras" . Senão estragas a tua vida, e não vale apena por 200€ nem o tipo merece.

Prefiro uma acção conjunta, mas sou contra uma que involva violência.

Abraço, e que as coisas resolvam-se pelo melhor.

Eu não vou fazer asneiras... Digamos que conheço pessoas bem colocadas e que conseguem ser bastante persuasivas. Eu tb sou contra a violencia mas de vem em qdo um "abre olhos" faz bem.

mas vamos lá ver o que isto vai dar...

mas por enquanto vou esperando, e continuo a dar-lhe o beneficio da duvida.

mas qdo o copo transbordar alguma coisa vou fazer.
dolviran
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 13:56

Mensagempor Obscure1 » Quinta Mar 06, 2008 13:27

Acho que muita gente por aqui (eu inclusive) ja disse muita coisa de cabeça quente, uns por brincadeira (meu caso) e alguns talvez mais a sério.

Numa coisa estamos todos de acordo: a paciência já se foi há muito. No entanto, penso que não se justifique partir para a violência, pois nesse caso estaríamos a descer mais baixo que o neogaio.

Não posso deixar de repreender alguem que venha para aqui defender este vendedor, o MORTAL inclusive, pois caso não tenha reparado, ja vamos em 15 paginas com testemunhos de pessoas que, de um modo ou outro, foram lesadas por este individuo.

Concordo que o vendedor ate possa querer regularizar as situações, no entanto creio que não o esta a fazer com a atenção e rapidez que devia, pois vai fazendo uma transferencia ou duas por dia.

Estão aqui pessoas que aguardam por uma resposta há meses, e as poucas e insuficientes respostas do vendedor estão a levar ao limite uma situação que, a meu ver, poderia ser resolvida com alguma diplomacia e cuidado para com os clientes.

No meu caso, se o Neogaio me respondesse esporadicamente aos e-mails (ja nem digo todos os dias, mas duas vezes por semana - tal como acontecia ANTES de lhe ter transferido o dinheiro) estaria bem mais descansado e confiante.

O novo nº de telemovel foi uma anedota, pois passou a desligado alguns dias depois, sem qualquer tipo de justificação para tal facto - pelo menos eu tenho tentado diversas vezes e não tenho conseguido apanha-lo ligado.

Uma vez que a realidade, como todos sabem, é uma trama de mentiras sem fim, estão todos (com razão) "nervosos" como referido, pois não estamos a falar de quantias irrisórias, estamos a falar de centenas e milhares de euros, e o dinheiro custa a ganhar para alguns. muitos provavelmente nem poderão comprar a consola pretendida durante muito tempo, caso esta situação não se resolva.

Muito honestamente, ja não sei o que pensar deste vendedor, não sei se va fugir ou não do pais, e acho que ninguem sabe ao certo o que se passa pela cabeça dele, mas uma transferência por dia, com dezenas de pessoa a aguardar, não é suficiente.

Por último, acho engraçado que, ate agora, as duas unicas transferencias realizadas tenham sido para o taproot que foi a casa dele e ameaçou voltar com a policia, e para o MORTAL, que tornou-se no "advogado do diabo", mas talvez isto não passe de meras coincidências.

Eu ainda não recebi nada, nem dinheiro, nem consola, nem resposta aos mails, mensagens etç e apenas com o tempo será possivel perceber se isto se trata de uma burla ou simplesmente de alguem sem absolutamente jeito nenhum para o negócio.

O que me parece é que ha de continuar a insistir com ele, para ver se resolve as situações pendentes, não de um ou dois, mas de todos.
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor MORTAL » Quinta Mar 06, 2008 14:19

Pois é, eu só tentei ajudar no que pude com toda informação que disponibilizei.

E nestes dias que entrei no forum apercebi-me de uma coisa, que não é fácil lidar com massas (pessoas, clientes...), porque até agora só pude contar com o apoio ou o benefício da dúvida de um dos participantes no forum. Tal como todos eu estava à espera desde 21 Novembro, e, comecei pela primeira vez a ficar preocupado desde ontem com vários comentários mais explosivos.

Estou de acordo que se continuem a unir e a tentar pressionar para se resolverem as coisas, porque se vão resolver não tenho dúvidas.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Mais_Outro » Quinta Mar 06, 2008 14:56

taproot - quando compraste a tua consola e quando fizeste o pagamento?
para ver-mos se ele está a seguir uma ordem,

Mortal - 21 Novembro fizeste o negócio no miau ou o pagamento?

pois o que ele diz agora é "A preparação e envio de consolas já se encontra em curso pelo que os clientes serão notificados gradualmente por ordem de data de compra dos respectivos envios

nesse caso o meu poderia estar breve, pois fiz a compra a 19.11.2007 e o pagamento a 26.11.2007.
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor sh337 » Quinta Mar 06, 2008 15:12

Posso-vos dizer que fiz o pagamento dia 22/11/2007.
No entanto a minha situação é diferente pois ele vendeu-me gato por lebre (uma Core ao invés de uma Arcade com HDMI, Falcon, etc.).
sh337
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 15:26

Mensagempor MORTAL » Quinta Mar 06, 2008 15:15

Comprei através do miau a 21 de Novembro por transferência bancária.
Se estiverem interessados, eu não tenho qualquer problema em ir a casa dele no final do meu trabalho, levar uma listagem dos nomes que usavam na altura dos negócios e respectivos negócios, para vos dar mais umas informações das vossas situações. Se quiserem é claro, e não impedindo de vos continuardes a organizar.

Se quiserem contactem-me para carlos.karmar@gmail.com, com os dados necessários. Só hoje, não posso ir lá todos os dias.

Se não quiserem também está tudo bem, vou continuar a acompanhar a situação.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor dolviran » Quinta Mar 06, 2008 15:28

mortal

desde já o meu obrigado pela ajuda que estas a tentar dar ao pessoal.

E sim, eu vou aproveitar o que tu disseste e vou-te mandar um mail com a minha situação.

obrigado

luis monteiro
dolviran
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 13:56

Mensagempor MORTAL » Quinta Mar 06, 2008 15:38

Agradeço o voto de confiança, também não gosto de mal entendidos.

Tentem anviar até às 16H30, que depois fico fora de contacto do mail.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Mais_Outro » Quinta Mar 06, 2008 16:16

MORTAL

realmente obrigado por estares a tentar ajudar, mesmo depois de ja teres a tua situação resolvida.
Vou te mandar um mail com um recadito para ele!

Diz só se recebeste o meu mail!!
Assunto - Recadito para o Eng.Victor Gaio

Fika bem!
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor tony_goncalves » Quinta Mar 06, 2008 16:54

Eu sou de Pombal

mail:tony_goncalvex@hotmail.com

Quem quiser adicione
tony_goncalves