Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor taproot » Quinta Mar 06, 2008 17:23

Mais_Outro Escreveu:taproot - quando compraste a tua consola e quando fizeste o pagamento?
para ver-mos se ele está a seguir uma ordem,

Mortal - 21 Novembro fizeste o negócio no miau ou o pagamento?

pois o que ele diz agora é "A preparação e envio de consolas já se encontra em curso pelo que os clientes serão notificados gradualmente por ordem de data de compra dos respectivos envios

nesse caso o meu poderia estar breve, pois fiz a compra a 19.11.2007 e o pagamento a 26.11.2007.

comprei a 17.11.2007 e paguei no dia 21.11.2007

mas confirmo também o que o Obscure1 disse...fui na semana passada a casa do sujeito, ele não se encontrava lá mas deixei recado à senhora que me atendeu! Que se ele não me contactasse iria lá no dia seguinte acompanhado com a polícia...isto e mais umas quantas coisas que devem custar a ouvir, principalmente se a senhora era a esposa!
taproot
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 16, 2005 3:40

Mensagempor cjvm965 » Quinta Mar 06, 2008 17:39

Mortal qnd puderes avisa aki se recebeste o mail...
Assunto : NEOGAIO

Mais 1 vez obrigado pal tua acção ;)

PS - pa kem kiser "cjvm965@hotmail.com"
cjvm965
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 20:54

Mensagempor finfas » Quinta Mar 06, 2008 19:07

pois pessoal eu não sei se ele está a seguir a ordem de pagamento...

é que eu fiz o pagamento no dia 06-11-2007 (514,99 EUR)

até hoje ainda estou a espera pacificamente e a aguardar que ele me envie a consola como tem dito...mas a paciência está a xegar a um limite muito alto.
vou aguardar as proximas horas para ver no que dá..

o meu mail: finfass@hotmail.com
finfas
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 23:57

Mensagempor Obscure1 » Quinta Mar 06, 2008 20:08

Mas se estas a aguardar calmamente que ele te envie a consola é porque não pediste o reembolso...Ou não?

Pelo que percebi ele esta a proceder ao reembolso de quem pediu a devolução do dinheiro, a uma velocidade de fazer inveja a qualquer alentejano.

Eu como so lhe transferi o dinheiro a 25 de Janeiro de 2008, e como devo ser um dos ultimos, pelos meus calculos vou ter de esperar até aproximadamente o Verão ou algo parecido.

Mas para mim era indiferente, dinheiro ou consola, desde que chegue alguma coisa, não tenho é paciência para esperar dois meses.

MORTal: gostei da atitude, 5 estrelas da tua parte estares a preocupar-te mesmo apos ja teres recebido o reembolso, e TAPROOT obrigado por continuares a acompanhar a situação.
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor Obscure1 » Quinta Mar 06, 2008 20:16

Vou mas é ver o Benfica que isto não desenvolve nada.

MORTAL: chegaste a ir a casa dele hoje? Alguem tem mais novidades?
Obscure1
Novato
Novato

Mensagempor tony_goncalves » Quinta Mar 06, 2008 21:43

Obscure1 Escreveu:Vou mas é ver o Benfica que isto não desenvolve nada.

MORTAL: chegaste a ir a casa dele hoje? Alguem tem mais novidades?

Entao nao tas a ver grande coisa

Um expulso e 0-1
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor MORTAL » Quinta Mar 06, 2008 23:27

Boas pessoal, o "pseudo advogado ou advogado do diabo" voltou.

Já respondi aos interessados na situação em que se encontram, para alguns não deveria ser a resposta que estavam à espera, de ter de esperar mais uns tempos, mas é precisamente aquilo que eu tenho vindo a defender desde o início, daí eu ter-me oferecido para esclarecer algumas situações, e comprovar o que se passa, é que não gosto mesmo de falta de comunicação e claro mal entendidos.

O neogaio está a fazer um grande, mas mesmo grande esforço para se reestabelecer, porque ainda bem que assim é, ele é de ideias fixas e não pretende abandonar o que gosta de fazer no mundo das consolas.

Mas as coisas estão difíceis, e têm de ir aos poucos. Como se sabe as seguradoras não resolvem as coisas de um dia para o outro, e até agora ainda não foi reembolsado pela seguradora, embora esteja tudo a ser tratado no bom caminho.

Garantiu-me que tudo vai ser resolvido, e acredito que sim. Vocês têm de ter paciência, e aguardar a vez, caso haja encomendas incompletas existem dados que o neogaio perdeu, contactem para negócios@neogaioconsolas.com, que ele regista tudo e tenta resolver. As devoluções e encomendas ele tem tudo registado para atender os pedidos.

Agora um conselho meu, se querem as coisas resolvidas deixem-no trabalhar para o conseguir, daí não responder a nada por não ter tempo, ou faz uma coisa ou outra, ele neste momento está sozinho a tratar de tudo, é normal depois do rombo que levou.

Não tenho dúvidas que ele vai resolver as coisas, tudo a seu tempo.

Só acho que não devem é prejudicá-lo mais, porque é mau para todos. Tipo: telefonarem-lhe para o emprego, e traz-lhe problemas, até lhe telefonaram para o patrão, ou provocarem-lhe outro tipo de danos, isso é prejudicial para todos. E aí não sei se ele aguentará a pressão, se calhar se fosse algum de nós já tinha alçado.

Eu sei que é duro pedir isto, mas continuem a ter paciência.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor iCrow » Quinta Mar 06, 2008 23:56

É assim MORTAL, já te deixavas de mandar piadas (do pseudo advogado e advogado do diabo)... é que já tás a abusar! Tás sempre a desculpar o burlão quando ele não tem defesa possível e a mandar piadas a quem ficou prejudicado, isso não é normal.
Como já disse aqui sou uma pessoa muito calma e conciliadora mas detesto que gozem com a minha cara... esta burla em que caí mexeu comigo e não vou deixar cair isto em saco roto... o homem vai ter que se retractar... e pouco me importa que o sr victor gaio esteja sozinho, que trabalhe muito e por aí fora... esta situação é culpa dele e por isso que se aguente à bronca e seja homem suficiente para assumir as responsabilidades.
iCrow
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 19:12

Mensagempor tony_goncalves » Sexta Mar 07, 2008 0:00

Se ele se comprometeu a resolver um negocio em 4 dias (regras de miau) não tem o direito de fazer esperar o pessoal por 3 e 4 meses.

Eu tou a ficar desesperado

Ele tem de me resolver a situação o mias rápido possível senão tem uma visita minha e só saio de lá com o dinheiro ou a consola.

Mas ele anda mal de finanças?

O que ele fez ao nosso dinheio já o gastou

Tou a ver que ele tem mais olhos que barriga
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor Obscure1 » Sexta Mar 07, 2008 0:36

Obrigado MORTAL pela tua ajuda, uma vez mais.

Continuo a achar que ele devia fazer o que é correcto, informar o pessoal com honestidade, e nao como fez ate agora com mentiras tais como "acondicionamento do local", preparação das encomendas, transferencias no espaço de 72h etc etc - ja para nem falar nas anteriores aqui mencionadas.

Tenho a certeza de que se ele tivesse tido um certo cuidado e atenção para com os clientes, para muitos dos que aqui ja escreveram, isso seria suficiente e nao se importariam de esperar mais um bocado.

Se ainda não tem o dinheiro do seguro, nao tem as consolas nem o dinheiro para responder a todos os pedidos - e é isso que devia ter dito, agora ele dizer que a situação com a seguradora ja estava resolvida numa semana, e agora estar a empatar enquanto resolve MESMO a situação, não nos pode censurar por estarmos a agir desta maneira.

Ainda para mais tendo ele ter anteriormente inventado desculpas esfarrapadas para justificar atrasos, mesmo que seja verdade é a estoria do lobo, quando realmente acontece algo ja ninguem (ou quase ninguem) acredita.

Atenção que ja estou a fazer um Enorme (com E grande) sacrificio, ao dar-lhe o beneficio da duvida, pois apesar de nao ter visto provas de que este incidente aconteceu, tambem nao tenho provas em contrario (e ainda nao vi ninguem apresentar provas concretas de que ele mentiu acerca desta situação do roubo e incêndio).

Na minha situação especifica, transferi-lhe o dinheiro recentemente - ok, teve este azar e tal - mas o meu dinheiro continua na conta dele. Porque é que não mo devolveu? O que me parece é que com o meu dinheiro dos que foram pagaram recentemente esta a pagar aos que pagaram à x meses atras, e SE e QUANDO vender mais consolas - daqui a alguns meses - vai me pagar com o dinheiro acabado de receber.

O problema que vejo com esta "teoria", que certamente ja passou pela ideia de todos, e daí o meu SE e QUANDO do paragrafo anterior, é de que o nome dele agora esta queimado, e a única maneira de o limpar é resolver esta embrulhada de uma vez por todas.

Até tu MORTAL que tentas ver as coisas pela perspectiva dele, de certeza que se fosses agora comprar uma consola, pensarias duas vezes em comprar ao Neogaio - e basta que qualquer "patinho" que va ao site dele e ficar interessado, faça uma busca no Google e da logo de caras ou com o feedback do miau ou com este forum, para decidir não arriscar.

Claro que reconheço que posso estar errado, mas eu comprometi-me com algo, enviar o dinheiro e receber a consola - que estava em stock - dentro de uma semana, e a partir do momento em que deixou de ter consolas, epah tenho muita pena, mas da para ca o dinheiro.

Outra das coisas que custa-me engolir é a estoria do seguro: como é que uma pessoa individual tem tanto material informatico, coberto por uma seguradora?

Nao sei se algum dos que por aqui passa trabalha numa ou com Seguradoras, mas não é facil! Quando fazes o seguro tens de descriminar o material todo, senão o seguro não paga nada do que não esteja coberto.

E se ele tiver mesmo uma empresa (como diz que tem) porque é que passa facturas daquelas, que aquilo vale tanto como um papel rabiscado?

Não é preciso ser um genio ou contabilista de profissão para ver que aquilo não serve de factura, alias, ate agora ainda so vi uma guia de transporte, sem preço, sem iva sem nada.

Concordo em parte que não devem ligar para o trabalho dele, mas o que fazer quando ele esta incontactavel, tem para cima de Eur 400 nossos, e não nos responde aos mails, tem os telefones todos sempre desligados (ja vamos em 4 numeros, sem contar com o fixo) e mora a x kms de distância?

Ha muita gente que não é de Lisboa ou arredores e não tem outra alternativa que não seja esta para falar directamente com ele - ele não quer ter este tipo de problemas comece a responder aos e-mails aos fins de semana, ou nessa altura tambem esta a tratar dos seguros?

No meu ver, não ha fumo sem fogo, e há muita coisa que não bate certo, e por isso eu vou ser mais um dos que não fico convencido, da minha parte ele pode contar com uma queixa na PJ, e vai acabar por se dar mal, de um modo ou de outro - ou por burla ou por fuga ao fisco ou por simplesmente não cumprir com o contrato que tinhamos, uma simples compra e venda.

Peço desculpa pelo testamento mas estou chateado, este jogo do benfica deixou-me assim. ;)
Obscure1
Novato
Novato

Mensagempor macru » Sexta Mar 07, 2008 9:51

Boas, aqui está mais um que caiu neste poço!

antes de mais, quero agradecer esta ideia de abrir um forum sobre este Pseudo-negócio, sim porque negocio foi para ele e não para nós.

Obscure1 Escreveu:Obrigado MORTAL pela tua ajuda, uma vez mais.

Continuo a achar que ele devia fazer o que é correcto, informar o pessoal com honestidade, e nao como fez ate agora com mentiras tais como "acondicionamento do local", preparação das encomendas, transferencias no espaço de 72h etc etc - ja para nem falar nas anteriores aqui mencionadas.

Concordo perfeitamente contigo, não abriu o jogo, agora tem é que assumir o prejuizo.

Por um lado concordo com o Mortal, porque se o apertarmos muito ele baza,mas já faço negócios no miau à algum tempo e nunca me calhou um vendedor assim, logo pela primeira chamada desconfiei do gajo, mas o feedback era bom, entao arrisquei, e f**i-me.

É obvio o que o man já gastou a guita toda noutros negócios, e o que me cheira é que não foram bem sucedidos é por isso que não tem pasta para nos devolver.
O gajo foi um reles do caraças e se nos mentiu quanto aos envios pessoalmente(telefone/email) não lhe custa nada mentir mais um bocadinho no seu site, mesmo recebendo a pasta acho que deveríamos apresentar queixa porque isto não deixa de ser burla. Eu ainda não fiz mas estou a pensar seriemente.

Deveriamos darlhe um prazo de pagamento, e se ele nao o fizer apresentava-se queixa em conjunto.

Acho que já dá para ver uma luz ao fundo do tunel, mas o tunel é grande mesmo.

PS: Pra quem comprou consolas depois no natal, informo que ele nunca as teve, isto foi dito por ele, que so as colocou para poupar tempo depois em janeiro!
macru
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 07, 2008 9:17

Mensagempor KoKaiBlueSmith » Sexta Mar 07, 2008 11:18

Após alguns dias, e vários e-mails nada. Estou a "arder" com 747 Euros.
Transferençia bancária dia 16.01 ás 18:46 . Sou uma pessoa razoável. Mas a paciençia tem limites. Tenho 42 anos e não vou tolerar + este tipo de comportamento. Vou-lhe dar + algum tempo (72 horas) depois não vou ter a casa dele (comportamento de amizade estranha do MORTAL)
mas sim ao local de trabalho, para que efectue transfereçia bancária do que deve á minha frente.

Como jogador de PaintBall que sou : Podes fugir, podes esconder-te, mas pode ter a certeza que acabo por te matar.
KoKaiBlueSmith
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 18, 2008 16:51

Mensagempor dolviran » Sexta Mar 07, 2008 11:34

já viram a mensagem que ele colocou no site?
dolviran
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 13:56

Mensagempor sh337 » Sexta Mar 07, 2008 11:45

Interessante...

que por motivo algum deixarei nenhum cliente sem ser atendido

Já começava por responder aos e-mails...
sh337
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 15:26

Bom dia

Mensagempor costa-garcia » Sexta Mar 07, 2008 11:47

Fiquei a saber pelo senhor MORTAL que o meu negocio não se pode resolver, é preciso ser uma alma caridosa que não tem nada a ver com o meu negocio a tirar-me as duvidas

desculpem lá mas coisa q n suporto são mentiras e segundo:

PS: Pra quem comprou consolas depois no natal, informo que ele nunca as teve, isto foi dito por ele, que so as colocou para poupar tempo depois em janeiro![/quote]

Sinceramente não percebo este senhor, se ele já tinha problemas de stock pq é q foi vender mais? Se isto é verdade, então ele acaba de admitir uma mentira muito mas muito grave.

As pessoas deste forum já têm muitas razoes para se passarem da cabeça, já vi cometerem loucuras por muito menos. Felizmente ainda conseguimos manter a calma.

Só espero que o neogaio se lembre que está com dinheiro que não é dele , se está com problemas devia de dizer a verdade em vês de mentir mais, ele n é a vitima nesta história e não está a fazer favor nenhum a ninguem.

Se o neogaio vê este forum, espero q ele tenha a noção que a apesar das coisas ditas de cabeça quente aqui no forum, nós já o estamos a facilitar em muito e devia sentir-se feliz por isso.

Para neogaio
Aproveita enquanto os clientes vão fazendo de conta que acreditam nas mentiras, para resolveres tudo o mais depressa possível. Porque o q quero é resolver tudo o mais depressa possível.

E em vez de perderes tempo com o site, tenta responder aos emails.
Porque se continuares a ignorar os clientes actuais, duvido que alguém vá voltar a confiar nos teus negócios, se fizesses as coisas como deve d ser ainda podias ter arranjado bons clientes, azares acontecem e bem justificados são perdoados, mas tanta mentira junta mal justificada não tem perdão.

A devolução do dinheiro no espaço de uma semana é o mínimo que podes fazer, se eu fosse um cab**o como muitos que começo a conhecer que só querem dinheiro fácil a esta hora já estavas em tribunal prestes a pagares um boa indemnização por vários motivos, há advogados e advogados, felizmente conheço bons advogados.

Mas por outro lado só quero é receber o q te dei, até porque não gosto de perder tempo em tribunais e tempo é coisa que não tenho tido nestes últimos tempos. E se quero dinheiro trabalho para ele. A questão aqui é que o dinheiro em jogo ainda é meu.

Desculpem lá malta por esta mensagem dirigida ao neogaio, mas nunca se sabe se ele anda a ver isto. E cá para mim, apesar de ele nos ignorar quando o contactamos ,não acredito q ele n tenha um pouco de curiosidade para dar um salto por cá.
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 14 visitantes