[FECHAR] TMN - Telemóveis a 6€

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hanmsphyre » Sexta Out 26, 2007 2:59

insiste insiste insiste :)
hanmsphyre
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 26, 2007 2:42

Mensagempor purex » Sexta Out 26, 2007 3:00

>ricardo< Escreveu:*biip* para o erro de simulação de dados. Estarei a preencher qq mal no formulário? O que raio é que este erro quer dizer? A única coisa a fazer é retroceder e voltar a tentar? Não será preciso corrigir nada?

Não sei se devo desistir ou insistir...

nao tens que mudar rigorosamente nada ! se desistires nao o tens de certeza...esse erro apareceu-me umas 30 vezes no Lg..a questão é...how hard you want it ?
purex
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 10:15

Mensagempor Condeixa » Sexta Out 26, 2007 3:00

ppl, alguem sabe se este mobile dá pra trocar de capas? este tem cor fatelosa!
Condeixa
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 22, 2005 15:29

Mensagempor amuleri » Sexta Out 26, 2007 3:00

dekinho_20 Escreveu:
purex Escreveu:
hanmsphyre Escreveu:e ja agora a optimus morreu nao ? é que nao sai daquiilo. ou alguem consegue entrar ?

a optimus é so das 17 as 22h00

amnha toca atacar a optims! xDDD

fdx dekinho ainda bais montar uma banca, com tantos teleles... k carai!!!
amuleri
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 18, 2007 11:22

Mensagempor herrema » Sexta Out 26, 2007 3:00

para quem já comprou mais que um:

compraram o segundo com o mesmo registo do primeiro?

e que dados usaram no segundo caso tenham feito no mesmo login? no primeiro usei os meus dados, agora estou a usar o do meu pai mas não sei se deixe, por exemplo, o mesmo numero de telemovel (que é o meu e o do login) ou se meta o número dele mesmo...
herrema
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 26, 2007 2:14

Mensagempor jpman » Sexta Out 26, 2007 3:01

>ricardo< Escreveu:*biip* para o erro de simulação de dados. Estarei a preencher qq mal no formulário? O que raio é que este erro quer dizer? A única coisa a fazer é retroceder e voltar a tentar? Não será preciso corrigir nada?

Eu perdi essa página voltei para a do carrinho agora tou a tentar voltar para a do formulário novamente :(
jpman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 14, 2005 11:09

Mensagempor NuCleAr » Sexta Out 26, 2007 3:01

o meu problema agora tb e esse fdx n keria ir amanha de directa pas aulas as 8:30 kero despachar isto
NuCleAr
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 11:37

Mensagempor sncrespo » Sexta Out 26, 2007 3:02

Quando consegui comprar um chocolate, os dados sempre foram os mesmos em todas as minhas anteriores tentativas e n passava daí e no cocolate, mal o tive no carrinho foi logo à primeira e os dados eram os mesmos...
sncrespo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 09, 2007 23:05

Mensagempor SkyRunner » Sexta Out 26, 2007 3:02

Até as 6 ainda há muito tempo... :twisted:
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor dekinho_20 » Sexta Out 26, 2007 3:03

amuleri Escreveu:
dekinho_20 Escreveu:
purex Escreveu:
hanmsphyre Escreveu:e ja agora a optimus morreu nao ? é que nao sai daquiilo. ou alguem consegue entrar ?

a optimus é so das 17 as 22h00

amnha toca atacar a optims! xDDD

fdx dekinho ainda bais montar uma banca, com tantos teleles... k carai!!!

foram so 2... o LG e o de hj... a pll que tem mais.. e outros k n tem nenhum.. :s
Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor purex » Sexta Out 26, 2007 3:03

jpman Escreveu:

Eu perdi essa página voltei para a do carrinho agora tou a tentar voltar para a do formulário novamente :(

houve umas das vezes q o retroceder nao funcionou, ceerto ? a mim akonteceu-me o mesmo e ja o tinha nas encomendas...vai verificar pelo sim pelo nao...
purex
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 10:15

Mensagempor Condeixa » Sexta Out 26, 2007 3:03

herrema Escreveu:para quem já comprou mais que um:

e que dados usaram no segundo caso tenham feito no mesmo login? no primeiro usei os meus dados, agora estou a usar o do meu pai mas não sei se deixe, por exemplo, o mesmo numero de telemovel (que é o meu e o do login) ou se meta o número dele mesmo...

só mudei mm o nif
Condeixa
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 22, 2005 15:29

Mensagempor Juju » Sexta Out 26, 2007 3:04

insiste
Juju
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 24, 2007 5:16

Mensagempor hanmsphyre » Sexta Out 26, 2007 3:04

bem acho que vou dar por terminada a minha maratona por um telm de 6€ foi uma aventura gira a guerra dos clicks pena foi nao ter dado frutos.

boa sorte aos resistentes e boa noite a todos.
hanmsphyre
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 26, 2007 2:42

Mensagempor herrema » Sexta Out 26, 2007 3:05

Condeixa Escreveu:
herrema Escreveu:para quem já comprou mais que um:

só mudei mm o nif

e não houve problemas? já recebeste os tlms??
herrema
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 26, 2007 2:14

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante