Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por hanmsphyre » Sexta Out 26, 2007 2:59
insiste insiste insiste

-
hanmsphyre
- Novato

-
- Registado: Sexta Out 26, 2007 2:42
por purex » Sexta Out 26, 2007 3:00
>ricardo< Escreveu:*biip* para o erro de simulação de dados. Estarei a preencher qq mal no formulário? O que raio é que este erro quer dizer? A única coisa a fazer é retroceder e voltar a tentar? Não será preciso corrigir nada?
Não sei se devo desistir ou insistir...
nao tens que mudar rigorosamente nada ! se desistires nao o tens de certeza...esse erro apareceu-me umas 30 vezes no Lg..a questão é...how hard you want it ?
-
purex
- Novato

-
- Registado: Quarta Out 24, 2007 10:15
por Condeixa » Sexta Out 26, 2007 3:00
ppl, alguem sabe se este mobile dá pra trocar de capas? este tem cor fatelosa!
-
Condeixa
- Novato

-
- Registado: Terça Fev 22, 2005 15:29
por amuleri » Sexta Out 26, 2007 3:00
dekinho_20 Escreveu:purex Escreveu:hanmsphyre Escreveu:e ja agora a optimus morreu nao ? é que nao sai daquiilo. ou alguem consegue entrar ?
a optimus é so das 17 as 22h00
amnha toca atacar a optims! xDDD
fdx dekinho ainda bais montar uma banca, com tantos teleles... k carai!!!
-

amuleri
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Mar 18, 2007 11:22
por herrema » Sexta Out 26, 2007 3:00
para quem já comprou mais que um:
compraram o segundo com o mesmo registo do primeiro?
e que dados usaram no segundo caso tenham feito no mesmo login? no primeiro usei os meus dados, agora estou a usar o do meu pai mas não sei se deixe, por exemplo, o mesmo numero de telemovel (que é o meu e o do login) ou se meta o número dele mesmo...
-
herrema
- Novato

-
- Registado: Sexta Out 26, 2007 2:14
por jpman » Sexta Out 26, 2007 3:01
>ricardo< Escreveu:*biip* para o erro de simulação de dados. Estarei a preencher qq mal no formulário? O que raio é que este erro quer dizer? A única coisa a fazer é retroceder e voltar a tentar? Não será preciso corrigir nada?
Eu perdi essa página voltei para a do carrinho agora tou a tentar voltar para a do formulário novamente

-
jpman
- Aprendiz

-
- Registado: Quarta Set 14, 2005 11:09
por NuCleAr » Sexta Out 26, 2007 3:01
o meu problema agora tb e esse fdx n keria ir amanha de directa pas aulas as 8:30 kero despachar isto
-
NuCleAr
- Novato

-
- Registado: Quarta Out 24, 2007 11:37
por sncrespo » Sexta Out 26, 2007 3:02
Quando consegui comprar um chocolate, os dados sempre foram os mesmos em todas as minhas anteriores tentativas e n passava daí e no cocolate, mal o tive no carrinho foi logo à primeira e os dados eram os mesmos...
-
sncrespo
- Aprendiz

-
- Registado: Terça Out 09, 2007 23:05
por SkyRunner » Sexta Out 26, 2007 3:02
Até as 6 ainda há muito tempo...

-
SkyRunner
- Membro de Ouro

-
- Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25
por dekinho_20 » Sexta Out 26, 2007 3:03
amuleri Escreveu:dekinho_20 Escreveu:purex Escreveu:hanmsphyre Escreveu:e ja agora a optimus morreu nao ? é que nao sai daquiilo. ou alguem consegue entrar ?
a optimus é so das 17 as 22h00
amnha toca atacar a optims! xDDD
fdx dekinho ainda bais montar uma banca, com tantos teleles... k carai!!!
foram so 2... o LG e o de hj... a pll que tem mais.. e outros k n tem nenhum.. :s
by:SkylineGTR
-
dekinho_20
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01
-
por purex » Sexta Out 26, 2007 3:03
jpman Escreveu:>ricardo< Escreveu:*biip* para o erro de simulação de dados. Estarei a preencher qq mal no formulário? O que raio é que este erro quer dizer? A única coisa a fazer é retroceder e voltar a tentar? Não será preciso corrigir nada?
Eu perdi essa página voltei para a do carrinho agora tou a tentar voltar para a do formulário novamente

houve umas das vezes q o retroceder nao funcionou, ceerto ? a mim akonteceu-me o mesmo e ja o tinha nas encomendas...vai verificar pelo sim pelo nao...
-
purex
- Novato

-
- Registado: Quarta Out 24, 2007 10:15
por Condeixa » Sexta Out 26, 2007 3:03
herrema Escreveu:para quem já comprou mais que um:
e que dados usaram no segundo caso tenham feito no mesmo login? no primeiro usei os meus dados, agora estou a usar o do meu pai mas não sei se deixe, por exemplo, o mesmo numero de telemovel (que é o meu e o do login) ou se meta o número dele mesmo...
só mudei mm o nif
-
Condeixa
- Novato

-
- Registado: Terça Fev 22, 2005 15:29
por Juju » Sexta Out 26, 2007 3:04
insiste
-
Juju
- Novato

-
- Registado: Quarta Out 24, 2007 5:16
por hanmsphyre » Sexta Out 26, 2007 3:04
bem acho que vou dar por terminada a minha maratona por um telm de 6€ foi uma aventura gira a guerra dos clicks pena foi nao ter dado frutos.
boa sorte aos resistentes e boa noite a todos.
-
hanmsphyre
- Novato

-
- Registado: Sexta Out 26, 2007 2:42
por herrema » Sexta Out 26, 2007 3:05
Condeixa Escreveu:herrema Escreveu:para quem já comprou mais que um:
só mudei mm o nif
e não houve problemas? já recebeste os tlms??
-
herrema
- Novato

-
- Registado: Sexta Out 26, 2007 2:14
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes