Moderadores: Administradores, Moderadores

Acho sim que foi um jogo MUITO dificil de arbitrar.
Relembro por exemplo o lançe do 1º amarelo do Deco, que deveria ser vermelho directo sem qq duvida.
Agora o autêntico descalabre, foi a atitude do Costinha! Não percebo o que se passou pela cabeça dele. O arbitro até lhe poupou uma ida para os balneários mais cedo...
Não posso deixar de referir que estou muito desiludido com a atitude de alguns jogadores. Começando pelo Costinha, passando pelo Figo...

Blue__Dragon99 Escreveu:Relembro por exemplo o lançe do 1º amarelo do Deco, que deveria ser vermelho directo sem qq duvida.
Eu não axo, por esse criterio iam prai seis expulsos com cartao vermelho directo!
Blue__Dragon99 Escreveu:Não posso deixar de referir que estou muito desiludido com a atitude de alguns jogadores. Começando pelo Costinha, passando pelo Figo...
Não acho que o Figo tenha jogado mal, até antes pelo contrario!!Precepitou-se naquele lance mas não é por isso que desmoronou a sua boa exebição, o holandes também abusou da paciência dele.

G@rlink Escreveu:Boas,Blue__Dragon99 Escreveu:Relembro por exemplo o lançe do 1º amarelo do Deco, que deveria ser vermelho directo sem qq duvida.
Eu não axo, por esse criterio iam prai seis expulsos com cartao vermelho directo!
Não tendo em conta o que antecedeu a falta do Deco, é uma falta claramente merecedora de vermelho directo. Ora ele entra por trás, jogando só com o coração, entrando claramente aos pés do Heitinga, sem intensão se jogar a bola e pondo em risco o integridade fisica do jogador. Sendo assim, segundo a FIFA, é falta para vermelho directo.Blue__Dragon99 Escreveu:Não posso deixar de referir que estou muito desiludido com a atitude de alguns jogadores. Começando pelo Costinha, passando pelo Figo...
Não acho que o Figo tenha jogado mal, até antes pelo contrario!!Precepitou-se naquele lance mas não é por isso que desmoronou a sua boa exebição, o holandes também abusou da paciência dele.
Atenção que eu não disse que o Figo jogou mal. Só disse que fiquei desiludido com a atitude dele quando reagiu à provocação do Van Bommel, se o arbitro visse expulsava-o e assim seria ainda mais dificil para nós. Ele é um jogador muito experiente e que deveria ser bem superior a esse tipo de atitudes!
Quanto à exibição dele... Ele jogou muito bem, não critico a sua exibição, só critico a atitude dele perante aquele lançe.![]()
Cumps

hucruz Escreveu:Mas o arbitro viu e deu amarelo... ou eu fui o unico a ver o arbitro mostrar cartão amarelo nesse lance? :S

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante