Portugal 1 vs 0 Holanda

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Segunda Jun 26, 2006 10:24

EU achei a prestação do Costinha ridícula. Depois de ter um amarelo, vai-se sair como se saiu? Não levou amarelo porque o árbitro falhou. E depois insiste, e corta uma bola com a mão?? Fogo... Prefiro jogadores um bocadinho piores e que não ponham em perigo a equipa do que assim. Porque, por muito bom que ele seja, não é bom o suficiente para durante meio jogo colmatar o facto de estarmos a jogar com 10 no resto do jogo. E o Petit também é um sarrafeiro. Pode jogar muito bem, mas dá cacete e mais. A questão é: qual é a alternativa? A alternativa era esses jogadores pensarem um bocado, ou o Scolari os fazer pensar e meter na cabeça que ser minimamente inteligente a jogar contribui para o bem da equipa. E mais uma vez volto a referir que tenho pena do Deco, que sem ter feito nada pagou pelos outros jogadores e pelo ambiente do jogo.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Fresh_fruit » Segunda Jun 26, 2006 11:28

Realmente as arbitragens neste mundial tem sido uma vergonha, as equipas europeias sao claramente beneficiadas quando jogam contra equipas teoricamente mais fracas , dou o exemplo da Italia e da Alemanha.

Quanto ao jogo de ontem foi uma bodega de espetaculo muito devido ao Arbitro que perdeu completamente o controlo do jogo , nao é a dar amarelos e vermelhos por tudo e por nada que se mantem o respeito dentro do campo.

A unica coisa que ele conseguiu foi enervar os jogadores ao ponto de se esquecerem do Fair-Play e claro com menos 4 jogadores em campo os outros teem de correr o dobro ou seja faltas a dobrar porque ja nao á pernas que aguentem.

Quanto á Equipa portuguesa fiquei muito desiludido com o Costinha podia ter deitado tudo a perder com uma infantilidade.
Figo mais uma vez melhor jogador em campo.
Defesa 5 estrelas o Miguel podia ter sido substituido pois na parte final ja tava a cair pro lado (embora tenha sido dos melhores em campo)
O Filipão só tardou um bocado nas substituições (se calhar á espera da reação do van basten) mas no geral esteve muito bem .

Parabens Portugal :) Comemos as Laranjas agora venham os Bifes :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor s1nnless » Segunda Jun 26, 2006 11:49

Quem vos ouvir a falar até pensa que houve muitas faltas. Mas hovue apenas 25 faltas, o que para um ogo de futebol, é muito bom. Basta pensar que contra o Irão, só portugal fez mais falta.

O costinha foi muito infantil, mas é muito importante à equipa portuguesa. Ele domina o jogo aéreo, ajuda imenso os centrais e corta imensas linhas de passe. O petit tambem faz isso, mas não o faz tão bem.

O figo mostrou a sua experiencia toda, 1º ao picar o Van Bommel nas costas do arbitro e depois ao cravar uma expulsao do "bolo de arroz" (como o chamavam ontem). Jogou bastante bem, mostrou que a experiencia está acima das pernas e foi muito importante.

Tomamos o pequeno almoço, com um suminho de laranja bem espremido, vamos tentar almoçar um belo bife e vamos la ver o que acontece depois,s e dançamos um sambinha para digerir, se comemos paela como prato principal ou se vamos comer uns croissants como sobremesa.

PS: se houver um portugal-frança, torço pela frança :P
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor nelugo » Segunda Jun 26, 2006 12:08

Também desejei que o Scolari tivesse metido o Petit.
O Petit e o Costinha são jogadores diferentes:
Enquanto que o primeiro vai na raça, sempre à procura de tirar a bola o segundo tem os seus trunfos na previsão de passes e colocação...
Esteve mal, é uma infantilidade o que ele fez. Mas a nível de forma está a subir.
Anyway, que venha o Petit dar nas pernas aos Ingleses!
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor tntnt » Segunda Jun 26, 2006 13:26

Bem, agora contra os bifes, eles neste ultimo jogo jogaram so com 1 ponta, e devem fazer o mm contra Portugal. O Scolari tem 2 opções: ou tem tomates e mete o Pauleta com + alguem na frente (Gomes ou Postiga, embora o Nuno Gomes jogue melhor acompanhado), ou então mete a mm equipa q jogou contra Angola, com o Simão e o Petit e apenas com um ponta.
Ps: O Scolari pediu a despenalização do Deco, vamos la ver é se n penalizam o Figo...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor gonçalo^^ » Segunda Jun 26, 2006 13:32

A unica coisa que desgosto no Scolari é o facto de, apesar de tudo, continuar a apostar no Pauleta. Sinceramente não percebo.
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor Nukke » Segunda Jun 26, 2006 13:48

É muito bom 25 faltas? E o que dizer de 20 000 amarelos e 4 vermelhos?

Quanto ao Figo... enfim. Já tinha idade para ter juizo.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor G@rlink » Segunda Jun 26, 2006 14:31

Boas,

EU, ao contrário do que tenho ouvido, nem acho que o arbitro esteve muito mal. Acho sim que foi um jogo MUITO dificil de arbitrar.

De parte a parte houve entradas perigosas e algumas até merecedoras de punição ainda mais pesada! Relembro por exemplo o lançe do 1º amarelo do Deco, que deveria ser vermelho directo sem qq duvida. É certo que foi devido à falta de fair-play do Heitinga, mas não é entrada que se faça num jogo onde o arbitro já tive demonstrado que não estava para brincadeiras. É isto que mais me irrita, os jogadores deveriam ter mais cabeça. Se o arbitro estava com mão pesada teriam de evitar tudo e mais alguma coisa para evitar mais cartões. Jogando futebol com cabeça!

Só não concordo é que para quem dá um amarelo ao Van Bommel pela falta que fez nos primeiros minutos de jogo sobre o Ronaldo, teria de dar um vermelho directo ao Boulahrouz pela falta sobre o Ronaldo. A meu ver o arbitro aí tentou não estragar o jogo, mas por sinal foi uma decisão um pouco infeliz.

Agora o autêntico descalabre, foi a atitude do Costinha! Não percebo o que se passou pela cabeça dele. O arbitro até lhe poupou uma ida para os balneários mais cedo... E depois ele faz uma mão INFANTIL, num lançe que nem era muito perigoso. Este para mim foi o momento chave do jogo. A partir daqui foi "pau" para aqui e "pau" para ali... Uma vergonha para quem estava à espera de um jogo ao nivel do europeu.

Agora para além de não termos o Deco e o Costinha para o próximo jogo, temos grande parte da equipa titular amarelada! Já agora, podem-me confirmar se os amarelos limpam para o próximo jogo? Ou vão sempre acumulando até à final?

Não posso deixar de referir que estou muito desiludido com a atitude de alguns jogadores. Começando pelo Costinha, passando pelo Figo (que também deveria ter sido expulso) e até mesmo o Deco que apesar de ter jogado muito bem, fez uma entrada para vermelho directo e depois recebe um amarelo totalmente desnecessário. Passamos, mas sofri até dizer CHEGA!

Também não posso deixar de referir o ANTI Fair-Play por parte dos Holandeses! Eles estavam doidos... Jogadores como o Heitinga, a meu ver não são jogadores profissionais. São uma autêntica vergonha!

Falando do que mais gostei... Foi mesmo a actuação do Miguel, que esteve impecavel durante todo o jogo, bem como a exibição dos nossos centrais. O R.Carvalho já não me surpreende, joga sempre bem com uma classe notavel (para mim o melhor central do mundo), agora o F.Meira surpreendeu-me muito. Ele que costuma ser um jogador muito nervoso, tremendo em certas situações, desta vez esteve imperial. Era o jogador que eu estava mais apreensivo de ver jogar, não esperava uma campanha como tem feito... Só espero que assim continue...

Agora venham os Ingleses... :P

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Blue__Dragon99 » Segunda Jun 26, 2006 14:52

Acho sim que foi um jogo MUITO dificil de arbitrar.

Concordo com isso mas o arbito precepitou-se muitas vezes, e com isso estragou o jogo a partir do momento em que os holandeses não praticaram fair-play.

Relembro por exemplo o lançe do 1º amarelo do Deco, que deveria ser vermelho directo sem qq duvida.

Eu não axo, por esse criterio iam prai seis expulsos com cartao vermelho directo!

Agora o autêntico descalabre, foi a atitude do Costinha! Não percebo o que se passou pela cabeça dele. O arbitro até lhe poupou uma ida para os balneários mais cedo...

Pois isso e bem verdade, tem que ter mais calma e vindo de quem veio ate me ademirou porque ele ate é dos mais concentrados no jogo...

Não posso deixar de referir que estou muito desiludido com a atitude de alguns jogadores. Começando pelo Costinha, passando pelo Figo...

Não acho que o Figo tenha jogado mal, até antes pelo contrario!!Precepitou-se naquele lance mas não é por isso que desmoronou a sua boa exebição, o holandes também abusou da paciência dele.

Bem agora o que interessa é tentar GANHAR a Inglaterra!!! Força Portugal!!!!!:P;):):P

Cump's Blue__DrAgOn99
Blue__Dragon99
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 09, 2006 0:18

Mensagempor G@rlink » Segunda Jun 26, 2006 15:40

Boas,

Blue__Dragon99 Escreveu:
Relembro por exemplo o lançe do 1º amarelo do Deco, que deveria ser vermelho directo sem qq duvida.

Eu não axo, por esse criterio iam prai seis expulsos com cartao vermelho directo!

Não tendo em conta o que antecedeu a falta do Deco, é uma falta claramente merecedora de vermelho directo. Ora ele entra por trás, jogando só com o coração, entrando claramente aos pés do Heitinga, sem intensão se jogar a bola e pondo em risco o integridade fisica do jogador. Sendo assim, segundo a FIFA, é falta para vermelho directo.

Blue__Dragon99 Escreveu:
Não posso deixar de referir que estou muito desiludido com a atitude de alguns jogadores. Começando pelo Costinha, passando pelo Figo...

Não acho que o Figo tenha jogado mal, até antes pelo contrario!!Precepitou-se naquele lance mas não é por isso que desmoronou a sua boa exebição, o holandes também abusou da paciência dele.

Atenção que eu não disse que o Figo jogou mal. Só disse que fiquei desiludido com a atitude dele quando reagiu à provocação do Van Bommel, se o arbitro visse expulsava-o e assim seria ainda mais dificil para nós. Ele é um jogador muito experiente e que deveria ser bem superior a esse tipo de atitudes!

Quanto à exibição dele... Ele jogou muito bem, não critico a sua exibição, só critico a atitude dele perante aquele lançe. :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor cOdEd » Segunda Jun 26, 2006 15:48

cOdEd
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 28, 2005 10:46

Mensagempor Synkz0r » Segunda Jun 26, 2006 16:51

cOdEd Escreveu:http://www.vermelhices.com/forum/uploads/jun06/despivanov6zb.jpg

;)

lol... essa imagem explica tudo...
Synkz0r
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 19, 2005 17:16

Mensagempor hucruz » Segunda Jun 26, 2006 17:24

G@rlink Escreveu:Boas,

Blue__Dragon99 Escreveu:

Não tendo em conta o que antecedeu a falta do Deco, é uma falta claramente merecedora de vermelho directo. Ora ele entra por trás, jogando só com o coração, entrando claramente aos pés do Heitinga, sem intensão se jogar a bola e pondo em risco o integridade fisica do jogador. Sendo assim, segundo a FIFA, é falta para vermelho directo.

Blue__Dragon99 Escreveu:

Atenção que eu não disse que o Figo jogou mal. Só disse que fiquei desiludido com a atitude dele quando reagiu à provocação do Van Bommel, se o arbitro visse expulsava-o e assim seria ainda mais dificil para nós. Ele é um jogador muito experiente e que deveria ser bem superior a esse tipo de atitudes!

Quanto à exibição dele... Ele jogou muito bem, não critico a sua exibição, só critico a atitude dele perante aquele lançe. :wink:

Cumps

Mas o arbitro viu e deu amarelo... ou eu fui o unico a ver o arbitro mostrar cartão amarelo nesse lance? :S

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor G@rlink » Segunda Jun 26, 2006 17:36

Boas,

hucruz Escreveu:Mas o arbitro viu e deu amarelo... ou eu fui o unico a ver o arbitro mostrar cartão amarelo nesse lance? :S

Não, não foste o único. :P

Pelos vistos, essa é a explicação da FIFA. A de que o amarelo foi a sanção para a atitude do Figo... 8O

Não sei em que parte do mundo aquilo não é vermelho directo. É uma agressão sem bola, e como tal se o arbitro vê é vermelho sem qq tipo de dúvida!

Ahhh, e o arbitro não viu. Até há uma repetição em que no momento que o Figo dá a cabeçada, vê-se que o arbitro está de costas. O amarelo, vá-se lá saber porque razão é que foi... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor 4ndr3 » Segunda Jun 26, 2006 19:08

Boas, quanto a exibição do jogo no geral, nunca tinha visto um jogo assim.
Aquele árbitro :twisted: :twisted: , epá, dizem que ele queria entrar para a história. Quanto à exibição dos jogadores, acho que o Figo fez um bom trabalho, contudo podia tido evitado aquela cabeça ao holandês, o Cristiano Ronaldo acho que foi um vítima bem como o Deco. Acho que o Cristiano Ronaldo pode fazer mais e melhor, mas também é preciso ver que jogou pouco tempo devido à sua respectiva lesão, não vi nenhum passe a "mariquinhas" por parte dele, mas, enfim...
Mas agora quero é chegar a Sábado e ver Portugal a jogar contra Inglaterra.
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante