gimbras Escreveu:Ora isso é tudo mto bonito mas na prática..... upa upa.
Por casarmos não ficamos cegos ou capados. Nem nós nem elas.
Agora muita gente não quer chegar ao pé da mulher, companheira de vida, e dizer: "Olha apetece-me metê-lo na vizinha de cima.. Opá dá-me alta tesão. Só penso nisso. Mas gosto de ti!!! Ouve lá, é só carnal!!"
Isso não quer dizer que se está mal com a nossa companheira, mas vontade de comer a vizinha existe sim. Mas ng vai acabar uma relação estável e boa porque quer comer a vizinha sem estar a trair a mulher.
Não defendo o que acabei de dizer, apenas sublinho que na prática...
Até o CyberJ ia acabando por cair na armadilha! Mas ele conteve-se! Mesmo assim acho que mesmo os preliminares já são traição. O cyber conteve-se mas nem todos o conseguiram fazer. Imaginem que o vosso feitio é diferente do dele e ainda mais zangados estariam com a vossa mulher? Ou a amiga metia-se logo em cima a matar? Ou a relação já é uma com largos anos e, obviamente a paixão inicial não é tão quente que só nos faz pensar num mulher, mas por ser de largos anos já passou a amor, contudo e por isso mesmo já deixa observar o mulherio como quando eramos livres de compromissos???
Opá!!!
Depende das situações da vidinha!
Mas eu sou contra, quem me tira a minha Floribella tira tudo.
Porque que não convidas a mulher para ir fazerem sexo a 3?!
Opá a floribela, só se for a tua, porque a da TV não vale para nada ao vivo, ela nas gravações leva toneladas de maquilhagem..