Alguem já foi infiel?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Serial_killer » Segunda Ago 28, 2006 9:49

gimbras Escreveu:Ora isso é tudo mto bonito mas na prática..... upa upa.

Por casarmos não ficamos cegos ou capados. Nem nós nem elas.

Agora muita gente não quer chegar ao pé da mulher, companheira de vida, e dizer: "Olha apetece-me metê-lo na vizinha de cima.. Opá dá-me alta tesão. Só penso nisso. Mas gosto de ti!!! Ouve lá, é só carnal!!"

Isso não quer dizer que se está mal com a nossa companheira, mas vontade de comer a vizinha existe sim. Mas ng vai acabar uma relação estável e boa porque quer comer a vizinha sem estar a trair a mulher.

Não defendo o que acabei de dizer, apenas sublinho que na prática...

Até o CyberJ ia acabando por cair na armadilha! Mas ele conteve-se! Mesmo assim acho que mesmo os preliminares já são traição. O cyber conteve-se mas nem todos o conseguiram fazer. Imaginem que o vosso feitio é diferente do dele e ainda mais zangados estariam com a vossa mulher? Ou a amiga metia-se logo em cima a matar? Ou a relação já é uma com largos anos e, obviamente a paixão inicial não é tão quente que só nos faz pensar num mulher, mas por ser de largos anos já passou a amor, contudo e por isso mesmo já deixa observar o mulherio como quando eramos livres de compromissos???

Opá!!!

Depende das situações da vidinha!

Mas eu sou contra, quem me tira a minha Floribella tira tudo.

Porque que não convidas a mulher para ir fazerem sexo a 3?! 8) :lol: :lol: :lol: :lol:

Opá a floribela, só se for a tua, porque a da TV não vale para nada ao vivo, ela nas gravações leva toneladas de maquilhagem..
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor Serial_killer » Segunda Ago 28, 2006 10:00

gimbras Escreveu:
Deves estar a confundir... A minha Floribella tem 2 L's :D Ai qdo lhe meto a mão por baixo da saia de tule uiii... encontro logo as ceroulas :lol:

Estiveste bem na parte de lhe tirar as socas looooooool.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Encontro logo as ceroulas looooooooool
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor gimbras » Segunda Ago 28, 2006 10:07

TheykilledKenny Escreveu:Mas o que os olhos não vêem o coração não sente...

Será mesmo? Eu jamais me deixaria de sentir pessimamente cmg mesmo. Acreditem! E só descansaria quando lhe contasse.

TheykilledKenny Escreveu:PS... Infidelidade no casamento é uma coisa totalmente diferente...!

Hmmm dps de ler a tua opinião (que respeito) duvido mto q passasses a ser fiel qdo casado :)

AMDista Escreveu:
gimbras Escreveu:Por casarmos não ficamos capados. Nem nós nem elas.

Elas nao ficam capadas??? hmm... pera aí....
lol...

loooooooooooool Está fixe man, é só uma figura de expressão!

Já me senti traído e não é só o facto de imaginarmos a nossa tipa com outro, é tmb pensarmos que eles os dois se riem de nós e nos chamam de parvo. Um gajo fica revoltado e até se sente mal-disposto.

E afinal a gaja nem namorava cmg, e mesmo assim...
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Azarael » Segunda Ago 28, 2006 10:52

Rguedes Escreveu:ahh como falar e facil.....

E se eu soubesse cozinhar seria um chefe.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor kayhan » Segunda Ago 28, 2006 11:51

gimbras Escreveu:Já me senti traído e não é só o facto de imaginarmos a nossa tipa com outro, é tmb pensarmos que eles os dois se riem de nós e nos chamam de parvo. Um gajo fica revoltado e até se sente mal-disposto.

E afinal a gaja nem namorava cmg, e mesmo assim...

Tou a passar por uma situacao identica neste momento, e acreditem que e bem dificil saber que a rapariga de quem gostam se anda a encontrar com um dos vossos melhores amigos...

Eu nao digo que nunca vou trair, pq niguem ta livre de isso acontecer (alcool e cenas do genero). Mas uma coisa e certa enquanto souber o que tou a fazer nunca o vou fazer. É das piores coisas que nos podes acontecer e sentir que andaram a brincar com os nossos sentimentos e andaram a gozar com a nossa cara.

Cumps
Intel Core 2 Duo E6400
Asus P5B
XFX 6600GT @ZALMAN
2 GB TeamGroup Elite PC2 6400
XG Vortec 500
kayhan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 19, 2005 8:53

Mensagempor TheykilledKenny » Quarta Ago 30, 2006 16:21

gimbras Escreveu:
TheykilledKenny Escreveu:Mas o que os olhos não vêem o coração não sente...

Será mesmo? Eu jamais me deixaria de sentir pessimamente cmg mesmo. Acreditem! E só descansaria quando lhe contasse.

TheykilledKenny Escreveu:PS... Infidelidade no casamento é uma coisa totalmente diferente...!

Hmmm dps de ler a tua opinião (que respeito) duvido mto q passasses a ser fiel qdo casado :)

isso de contar... depende de cada um e do que deseja partilhar com a outra pessoa... Eu nunca me consigo entregar totalmente, por isso não me custa tanto estar a esconder qualquer coisa.
E eu também duvido muito que passasse a ser completamente fiel quando casado.. por isso é que não me quero casar :? lool nem sequer quero pôr a idéia de passar o resto da minha vida com uma única pessoa :?
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Ago 31, 2006 2:15

quando chegars a uma determinada idade é bem possivel que sintas necessidade de te casares... :D

bem, eu já traí uma vez e arrependo-me profundamente. foi numa de vingança por uma coisa que nem era traição. ainda hoje o lamento. por ter magoado a minha namorada e por ter abalado a confiança que ela tinha em mim.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor DJTDias » Segunda Set 04, 2006 23:18

Azarael Escreveu:
Rguedes Escreveu:ahh como falar e facil.....

E se eu soubesse cozinhar seria um chefe.

GENIAL !! HAHA :d
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor paperless » Terça Set 05, 2006 2:53

A traição na minha opinião é imperdoável seja de amizade seja de amor.

N sei se algum dia irei trair alguem mas se trair é porque afinal n devia estar com essa pessoa e acabar.

Para algumas pessoas pode ser um sinal de que algo está mal, outras simplesmente ignoram o sinal e magoam outras pessoas..enfim..um dia serão pagos/as na mesma moeda.
paperless
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 07, 2005 22:04

Mensagempor k@m » Terça Set 05, 2006 14:19

por isso e que sou apologista de m*rd*s como o swing 8)
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante