FCP 3 - 2 SLB - O debate

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor iowa » Domingo Out 29, 2006 18:13

Jogou á bola, mas também pa partir uma perna não vais dizer que não merece amarelo.Eu parto-te a perna mas como toquei na bola já não há mal nenhum.sheesh...!Só essa falta e a cagada do jesualdo estragou o jogo ou achas que o benfica ia fazer muita coisa com a maneira que o porto estava a jogar?É claro que a defesa do porto falhou em muitos aspectos mas a atacar como estava acho que ia mais longe..

Mais do que isto não digo porque já vai fora do tópico como muita gente já fez.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor Spikleman » Domingo Out 29, 2006 18:18

Quase todos os benfiquistas que conheço dizem que o porto nunca jogou bem contra o benfica.
O porto nunca joga bem contra o benfica, nunca perdem bem, ou é o arbrito ou é o azar ou é outra coisa qualquer, ha sempre desculpas.
Eu sou portista sim sr, e admito que o Porto perdeu bem contra o Braga, e no jogo do Sporting jogou muito mal, merecia perder o mesmo, e continuo a dizer que o favorito a ganhar o campeonato é o Sporting.
O porto tem o melhor ataque por sorte, parece que nao percebo mesmo nada de futebol :oops:
Agora com o Anderson de fora é que se vai ver a falta que o Diego faz :roll:

P.S.- http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noti ... _22525.asp
Reparem no video como o Katsuranis se ri cinicamente depois de fazer a falta sobre o anderson, quem tem duvidas veja o video outra vez.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Rguedes » Domingo Out 29, 2006 20:39

o Porto , eu como portista digo, o Porto ganhou com toda a justiça, dominou o 1º tempo, e graças ao Lucilio Batista em teimar mostrar amarelo aos jogadores do Porto, e nao ao benfiquica, se aquela entrada do katsonaris sobre anderson nao e falta... joga a bola e verdade, mas derruba o anderson! se fosse ao contrario ja haveria sumarissimo ao Porto. depois no tunel o Veiga decide chamar nomes ao Pinto da Costa.... o Problema dos adeptos e dirigentes do Benfica e que nunca admitem que perderam bem.... e sempre a culpa dos arbitros / falta de sorte.....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Lbboy » Domingo Out 29, 2006 21:22

A tds os mouros k dizem k foi uma vitoria de sorte.. apenas digu k koncordo..e a chamada sorte de campeao :wink: ou estrelinha de campeao.. 8)

FCP 3 - 2 Sport Lucilio Batista
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor bigslb » Domingo Out 29, 2006 21:29

Lbboy Escreveu:A tds os mouros k dizem k foi uma vitoria de sorte.. apenas digu k koncordo..e a chamada sorte de campeao :wink: ou estrelinha de campeao.. 8)

claro foram roubados OMGOMG tinha de vir

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Rguedes » Domingo Out 29, 2006 21:33

bigslb Escreveu:
Lbboy Escreveu:A tds os mouros k dizem k foi uma vitoria de sorte.. apenas digu k koncordo..e a chamada sorte de campeao :wink: ou estrelinha de campeao.. 8)

claro foram roubados OMGOMG tinha de vir

BiGsLb

pois fomos... ve-se que o Lucilio Batista kiz beneficiar o benfica a nao querer mostrar cartoes aos jogadores do benfica... e so mostrou aos do Porto, faltou-lhe foi oportunidades para mostrar mais cedo.... antes da falta do katsonaris, o petit ja tinha feito uma entrada perigosa sobre o anderson, e o arbitro deixou passar....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Domingo Out 29, 2006 21:37

foram mostras uns 2 cartoes e ainda reclamas omg a unika falta k tavex ele podesse mostrar era a do katsuranis e mm assim...foi na bola dai n ter mostrado...porra nem venham c m****s..

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Lbboy » Domingo Out 29, 2006 21:42

Condicionou o jogo do fcp na segnda parte ao nao exibir nenhum cartao amarelo aos mouros.. n tendo eles amarelos..faxilitava e mt a maneira de defender do benfika..ja k podiam rekorer a trolitada sempre k kisesem..vi o jogo kom um benfikista e ele propio ria-se da quantidade de faltas k o slb fazia e continuava sem amarelos..e o fcp levou 2 segidos depois de ter tado mt tempo sem fazer faltas..mas no fim kem se riu fui eu :wink: :P :twisted: :lol:

Mas este jogo deve ser dos melhores k ja vi do lucilio..ou n se lembram do jogo kom o sporting k fikaram 3 penaltis clarissimos por markar a 2 anos..
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor bigslb » Domingo Out 29, 2006 21:49

mouros lol?...isto supostamente era um debate...sobre o jogo, ja atakam em todas a direcçoes...este topics e sp a mm coisa...vem aki 10001 gajos do porto mandar vir...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rguedes » Domingo Out 29, 2006 21:56

e para alem de mais... o veiga no final do jogo no tunel disse nomes ao Pinto da Costa... agora ta com um processo que se lixa... o Veiga e o maior cab**o a face da Terra... aquela falta do katsonaris apenas mandou o anderson para o estaleiro 3 meses....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nelugo » Domingo Out 29, 2006 22:01

Falando do jogo, só comecei a ver a partir dos 40 minutos. Disseram-me que o porto dominou quando dei pela falta do Anderson disseram que tinha saído lesionado, por algum motivo não me admirei muito com o facto.
Na segunda parte, mais nos últimos 30 minutos a defesa do porto já tava toda marcada com amarelos, dai o "domínio" do benfica e a falta de perspicácia dos jogadores do FCP - depois a entrada do grego, tudo era possível, sem amarelos!

Lamentável a postura insultuosa do veiga para com os adeptos, também isso não me admirou.

Ao grego foi permitida a dureza de outros tempos - na final do euro 2004, por exemplo.
Espero que seja punido severamente, ele e quem instiga esses comportamentos de desrespeitam e colocam em risco a carreira dos colegas.

Já tenho dito, com o Sporting não se passa nada, o jogo decorre normalmente, sem incidências.
Contra o benfica é sempre desacatos a começar pelo petit, simão ou n.gomes, picanços, provocações, boas, cenas estúpidas...
Recentemente o FCP foi presenteado com abordagens directas, o chamado "alvo a abater, parte 1"
Jorge Costa, Paulinho Santos e outros já eram, por isso não digam que o porto faz por isso...
Editado pela última vez por nelugo em Domingo Out 29, 2006 22:14, num total de 1 vez.
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Out 29, 2006 22:13

Na segunda parte, mais nos últimos 30 minutos a defesa do porto já tava toda marcada com amarelos, dai o "domínio" do benfica

rotflol O arbitro deu dois cartões amarelos durante o jogo!!! E por acaso o Paulo Assunção até é médio :lol:

Ao grego foi permitida a dureza de outros tempos

LOL? Até parece q o katsouranis é um jogador muito faltoso e violento... se ainda falasses no petit...

Já tenho dito, com o Sporting não se passa nada, o jogo decorre normalmente, sem incidências.
Contra o benfica é sempre desacatos a começar pelo petit, simão ou n.gomes, picançoes, cenas estúpidas...

WTF??? Mas q picardias e/ou cenas d violência é q tu viste no jogo???

Lamentável a postura insultuosa do veiga para com os adeptos, também isso não me admirou.

Provavelmente deve ter aprendido isso quando andava pelo porto :mrgreen:
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor nelugo » Domingo Out 29, 2006 23:30

Na boa Carlos_4, mas sou obrigado a discordar contigo:

Carlos_4 Escreveu:
Na segunda parte, mais nos últimos 30 minutos a defesa do porto já tava toda marcada com amarelos, dai o "domínio" do benfica

rotflol O arbitro deu dois cartões amarelos durante o jogo!!! E por acaso o Paulo Assunção até é médio :lol:

O benfica investiu no lado do Fucile.
O Assunção é médio defensivo, actua á frente dos defesas, o primeiro obstáculo ás investidas do adversário...

Carlos_4 Escreveu:
Ao grego foi permitida a dureza de outros tempos

LOL? Até parece q o katsouranis é um jogador muito faltoso e violento... se ainda falasses no petit...

Anderson parado no mínimo 3 meses e um sorriso de de quem se sente realizado em ter lesionado gravemente um colega ultrapassa os limites do violento...

Carlos_4 Escreveu:
Contra o benfica é sempre desacatos a começar pelo petit, simão ou n.gomes, picançoes, cenas estúpidas...

WTF??? Mas q picardias e/ou cenas d violência é q tu viste no jogo???

...picanços, cenas estúpidas...

O que se passou com o Anderson pareceu-me bastante estúpido...

Provavelmente deve ter aprendido isso quando andava pelo porto :mrgreen:

...
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Out 29, 2006 23:55

Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Carlos_4 » Segunda Out 30, 2006 0:01

E eu discordo contigo :wink:

O benfica investiu no lado do Fucile.
O Assunção é médio defensivo, actua á frente dos defesas, o primeiro obstáculo ás investidas do adversário...

Ora então com quatro defesas e um médio defensivo faz 5 jogadores, e só dois levaram amarelo. Nem a metade chega e tu falas em todos!

Anderson parado no mínimo 3 meses e um sorriso de de quem se sente realizado em ter lesionado gravemente um colega ultrapassa os limites do violento...

Mas vão achar q o katsouranis queria lesionar com gravidade alguem?? Alias, ele dps dessa entrada ele continuou em campo e n houve mais lance nenhum do genero (nem msm antes desse). Alias, durante o jogo apenas foi esse e o do fucile. De resto até foi um jogo nada violento!

O que se passou com o Anderson pareceu-me bastante estúpido...

Apenas falas-t neste lance, mas antes tinhas referido o simão, n.gomes, petit... e n me lemro d os ter visto nesse tipo d lances. Infelizmente, houve alguns q n se viram em lance nenhum, nem d futebol :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes